Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DOWNLOAD] - Patch Oficial 9.2.0 LANÇADO!

Guest CassioGP

Posts Recomendados

Postado

Com o patch antigo não tive nenhuma contusão, ae instalei o patch novo e meu Sta Cruz ficou sem jogadores cada jogo pelo menos 2 jogadores contundidos gravemente. Achei q o problema era a equipe técnica e decidi começar um save com o São Paulo, já no primeiro amistoso perdi 3 jogadores por mais de 1 mês e em todos os jogos do paulista tive que fazer no mínimo 1 substituição por lesão e to com 4 jogadores do sub 20 como titulares pq to sem nenhum zagueiro e atacante disponíveis.

Vou desinstalar o jogo e recolocar o patch antigo pq com esse ta sem chance de jogar.

• Respostas 154
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Com o patch antigo não tive nenhuma contusão, ae instalei o patch novo e meu Sta Cruz ficou sem jogadores cada jogo pelo menos 2 jogadores contundidos gravemente. Achei q o problema era a equipe técnica e decidi começar um save com o São Paulo, já no primeiro amistoso perdi 3 jogadores por mais de 1 mês e em todos os jogos do paulista tive que fazer no mínimo 1 substituição por lesão e to com 4 jogadores do sub 20 como titulares pq to sem nenhum zagueiro e atacante disponíveis.

Vou desinstalar o jogo e recolocar o patch antigo pq com esse ta sem chance de jogar.

Aqui no patch anterior tava de boa também raramente tinha lesões agora todo jogo é 2 lesões no minimo

Postado
Eu posso baixar o 0.2 sem ter instalado o 0.1 certo?

Certo.

Postado

Acabei de atualizar... como estão as finanças dos clubes brasileiros, pra quem já tá jogando há um tempo?

• 2 semanas atrás...
Postado

Tem alguma previsão de quando sairá um novo patch?

Postado

Alguém ai achou um "Ronaldo" bom? :D

Postado

Será que em algum Patch será criada a 4ª Divisão do Brasileiro? Ou somente no FM 2010???

Abraços.

Postado

Se alguem tiver uma posição sobre as finanças dos clubes brasileiros, por favor poste. Estou instalando o patch agora... Mas estou bem avançado no meu save com o Gremio. Vale a pena recomeçar?

Postado

Boas.... Eu saquei a nova versao do fm, só que ao iniciar o jogo pede me uma chave de activaçao, onde encontro essa chave?? Alguem me pode dizer??

Obrigado :thumbsup:

Postado

Kra, aqui nao pode postar mensagens contendo warez, sei que vc eh novo no forum, mas deveria ler as regras.

Postado
Boas.... Eu saquei a nova versao do fm, só que ao iniciar o jogo pede me uma chave de activaçao, onde encontro essa chave?? Alguem me pode dizer??

Obrigado :thumbsup:

17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido, sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

Antes de postar, leia nossas regras em http://forum.fmanager.com.br/index.php?act=boardrules

Postado

Instalei o fm 2009 na versão 9.1. Baixei o pacth 9.2 e fiz as atualizações. Após isso, ao iniciar o fm 2009 ele passou a pedir serial number e eu não tenho!! Antes de instalar a atualização 9.2 eu conseguia jogar!!

Outra coisa que notei é q o jogo no Brasil começa em dezembro de 2007, é isso msm?

Por favor em ajudem!!

Abs

Postado
Instalei o fm 2009 na versão 9.1. Baixei o pacth 9.2 e fiz as atualizações. Após isso, ao iniciar o fm 2009 ele passou a pedir serial number e eu não tenho!! Antes de instalar a atualização 9.2 eu conseguia jogar!!

Outra coisa que notei é q o jogo no Brasil começa em dezembro de 2007, é isso msm?

Por favor em ajudem!!

Abs

17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido, sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

Sobre o Dezembro de 2007, isso se muda nas opções da liga, quando voce seleciona as ligas tem a opção da data de início, é só marcar dezembro de 2008.

Postado

Sobre o Dezembro de 2007, isso se muda nas opções da liga, quando voce seleciona as ligas tem a opção da data de início, é só marcar dezembro de 2008.

Vc tem com me dizer o caminho para alterar para dezembro 2008? Acabei de olhar tudo agora mas não vi essa opção. Qnd se cria a liga brasileira só há opção de dez 2007.....

Postado
Vc tem com me dizer o caminho para alterar para dezembro 2008? Acabei de olhar tudo agora mas não vi essa opção. Qnd se cria a liga brasileira só há opção de dez 2007.....

3013dl5.jpg

Postado

Estava jogando normalmente meu fm 2009 9.1. Dps q atualizei para o 9.2 ele não entra mais.... Qnd dou executar ele pede o serial number e não pedia antes. Com isso não consigo jogar. Alguem pode me ajudar?

Gde abraço!!

Postado

Isso eh pq seu FM eh pirata! Cuidado, aqui eh proibido falar sobre warez, leia as regras do forum antes de sair postando!

Postado
Estava jogando normalmente meu fm 2009 9.1. Dps q atualizei para o 9.2 ele não entra mais.... Qnd dou executar ele pede o serial number e não pedia antes. Com isso não consigo jogar. Alguem pode me ajudar?

Gde abraço!!

Como bem disse o Stay Heavy:

Antes de postar, favor ler nossas regras em http://forum.fmanager.com.br/index.php?act=boardrules

Postado

Bom sou novo aqui na coumindade...porém jogo FM a muito tempo...desde o CM3....era bemm novo na época...como tenho lido sobre patch e as regaras da comunidades...não é possível a instalação nem postagem sobre o jogo pirateado..porém gostaria da ajdua de vocês eu gostaria realmente de comprar o jogo original na caixa...aqui no brasil...sou de são paulo...é possível?gostaria de saber onde ele é vendido geralmente pois passarei a compraçlo todo ano...além disso deste modo tenho um produto orginal muito melhor e poderei atualizá-lo tranquilamente...

Alguém pode me ajudar?

Postado
Bom sou novo aqui na coumindade...porém jogo FM a muito tempo...desde o CM3....era bemm novo na época...como tenho lido sobre patch e as regaras da comunidades...não é possível a instalação nem postagem sobre o jogo pirateado..porém gostaria da ajdua de vocês eu gostaria realmente de comprar o jogo original na caixa...aqui no brasil...sou de são paulo...é possível?gostaria de saber onde ele é vendido geralmente pois passarei a compraçlo todo ano...além disso deste modo tenho um produto orginal muito melhor e poderei atualizá-lo tranquilamente...

Alguém pode me ajudar?

Infelizmente, o jogo não é vendido na caixa aqui no brasil.

Para comprar o original tem q ser via Steam ou importando, comprando em sites como www.sendit.com , www.cdwow.com , www.thehut.com ou até msm www.ebay.com .

Postado

E quem não tem condições de comprar sempre original fica de fora do fórum? Só a nível de expressar opinião, eu acho q o fórum tem seus motivos contra a pirataria evitando propaganda e sempre aconselhar a compra do original, mas o que custa tirar uma dúvida mesmo sendo warez? Eu mesmo não tenho condição de trabalhar de seg à sex e todo jogo comprar original, fórum da burguesia? :P

E estou com o mesmo problema do patch 9.2 acima citado, mas a solução acho fácil.

obs: apenas minha visão, ninguém precisa concordar, mas faço questão de questionar eheh :D e "entendo" a filosofia do fórum!!!

Postado

Esse é o último?

Postado · Desaprovada por Gourcuff, 18 de Agosto 2012 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Gourcuff, 18 de Agosto 2012 - Nenhuma razão informada.

isso....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...