Douglas. Postado 28 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2008 PMLF, infelizmente se instalar o patch, deveremos começar outro jogo para arrumar as finanças né? As finanças têm muito a ver com a db, a simples atualização só ajudaria (acho) no caso de valores errados de cotas e premiações. De todo modo, vale à pena testar os jogos salvos e ver se ameniza as despesas.
fabiotricolor Postado 28 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2008 e tem que começar outro mesmo ja vi o erro precisa do crack do novo patch alguem tem ?
Coutinho Postado 28 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2008 e tem que começar outro mesmo ja vi o erro precisa do crack do novo patch alguem tem ? 17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido, sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez e após a terceira vez o membro poderá ser banido.
Vidragon Postado 28 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2008 a mudança nas finanças em especial esta só na db ou no jogo em si??
fabiotricolor Postado 28 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2008 aaaa ngm pode me ajudar ?? porque vou ser banido ? eu preciso saber por favor me ajudem
Corvão Postado 28 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2008 aaaa ngm pode me ajudar ?? porque vou ser banido ? eu preciso saber por favor me ajudem Não podemos ajudar! Warez não é permitido, aconselho você ir procurar tais informações em outro lugar! E vc non vai ser banido não, pelo menos acho q não! E só não fikr falando de Warez e outras coisas q não são permitidas De uma olhada nas regras do fórum.
fabiotricolor Postado 29 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2008 eu sei mas onde posso obter essa informação ?
Luciano Postado 29 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2008 eu sei mas onde posso obter essa informação ? Já ouviu falar em Google amigão? Pelamor...
anoreX Postado 29 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2008 Se já foi pedido ou postado aqui desculpem, mas não vou ler as 6 paginas. Esse patch já atualiza as tranferências até quando? Foi mudado alguma coisa em alguns jogadores? ou é a mesma base do 9.1? Aquele Bug dos "bonequinhos voando" no 3D foi corrigido? O das táticas tbm?
fabiotricolor Postado 29 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2008 se google explica-se como se faz , use e a cabeça se e que vc tem não fala nada anorex as transferencias pelo que eu sei acho que so o ronaldo mesmo acho que tudo e a mesma base , so mudara algumas coisas que tão citadas em ingles na 1 pagina mas da pra dar uma entendida e mas na parte financeira do jogo e e mas rapido essas coisas que tavam com problema no patch 9.1
Visitante Postado 29 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2008 As finanças têm muito a ver com a db, a simples atualização só ajudaria (acho) no caso de valores errados de cotas e premiações. De todo modo, vale à pena testar os jogos salvos e ver se ameniza as despesas. e tem que começar outro mesmo quem está com a verdade? quer saber, nao vou instalar patch nao. só agora, em abril de 2009 que meu time declarou crise financeira, tomando 5 MI negativo todo mês, o jogo está puta interessantíssimo.
mmfaria® Postado 29 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2008 fabiotricolor, por favor, mais nenhuma menção a warez ou será punido. grato pela compreensão.
pirata6666 Postado 30 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2008 Bom eu tenho o jogo completo atualizado para 9.1.0 com a sua devida traduçao pergunta que nao quer calar sera qua a traduçao antiga ainda ira funcionar nesse novo patch 9.2.0?
Coutinho Postado 30 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2008 sim, ela vale para todo o jogo.
anoreX Postado 30 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2008 Melhorou bastante com o patch, parte de travamentos e tals. De resto normal.
Guts Palmeirense Postado 30 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2008 fala galera, onde posso comprar o FM 2009 original ? Tenho ele mas nao e original e da varios paus, principalmente no novo patch 9.2.0, nao consigo ver jogo em 3d e nao consigo salvar, responder, etc.... Me ajudem por favor !
mmfaria® Postado 30 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2008 fala galera, onde posso comprar o FM 2009 original ? Tenho ele mas nao e original e da varios paus, principalmente no novo patch 9.2.0, nao consigo ver jogo em 3d e nao consigo salvar, responder, etc.... Me ajudem por favor ! Pode comprar pelo Steam. É a maneira mais rápida e barata. ;)
F J Postado 1 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 1 de Janeiro 2009 Teve alguma atualização no editor oficial? Eu peguei e instalei aquele patch de atualização do editor depois de instalar o 9.2 e agora o editor não abre a DB no 9.2. Seria por causa disso?
Zorotyr Postado 1 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 1 de Janeiro 2009 Pode comprar pelo Steam. É a maneira mais rápida e barata. ;) Opa! Ontem comprei pelo Steam; fiz o download em menos de uma hora e fiz todos os ajustes: sons, logos, camisas, minha narração (estou trabalhando nela ainda). Altamente recomendável, fiquei bastante satisfeito. Detalhe: tb já fiz a atualização para o 9.2.
Visitante Postado 2 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2009 que nick lindo esse de cima, até achei que pudesse ser fake de mim, mas é logico que nao é. ^^
Bedei Postado 4 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2009 oloco as lesões aki pioraram 100% o.o
twitch.tvstayheavy87 Postado 4 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2009 Aqui nao pioraram, mas melhoraram mto pouco...ainda tenho mtas lesoes, jogando no Brasil
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.