RenatoJG Postado 20 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2008 Como ficaram as finanças do clubes brasileiros?
Bohannon Postado 21 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2008 Pena que o Jogo só roda pra quem tem o Serial ;x
arthurflauzindo Postado 21 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2008 MT bom só falta eu conseguir jogar...
twitch.tvstayheavy87 Postado 21 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2008 A galera que instalou o patch notou diferenças em relação às contusões? Eu soh poderei jogar amanha =/
fabiotricolor Postado 21 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2008 quem jogou o que mudou afinal ?
Seo Beraldo Postado 21 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2008 estou maluco ou o jogo aumentou basntate de velocidade?
JoeBM Postado 21 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2008 Galera da pesquisa... Quando é que a base de dados vai ter o Vasco na segunda divisão? Isso vai acontecer ainda no FM2009?
danielgondim Postado 21 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2008 estou maluco ou o jogo aumentou basntate de velocidade? precisa de crack depois de instalar o patch 9.0.2?
mmfaria® Postado 21 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2008 precisa de crack depois de instalar o patch 9.0.2? 17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido, sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez e após a terceira vez o membro poderá ser banido.
wearnu Postado 21 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2008 Uma dúvida!!! ... .... ....Instalei o patch normalzinho... só que quando tento iniciar um novo jogo, logo depois que é carregado a base de dados, na barra de títulos, na parte superior da interface aparece que está na versão 9.9.... ... ... ...o que é isso?? como resolvo?? ;) .. ... ... ...obrigado desde já!! :D
renieri1 Postado 21 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2008 Uma dúvida!!! ... .... ....Instalei o patch normalzinho... só que quando tento iniciar um novo jogo, logo depois que é carregado a base de dados, na barra de títulos, na parte superior da interface aparece que está na versão 9.9.... ... ... ...o que é isso?? como resolvo?? ;) .. ... ... ...obrigado desde já!! :D via steam? Aqui tah normal...
wearnu Postado 21 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2008 o jogo é.... mas o patch eu peguei pela torrent que tem no aqui neste tópico.... o pior é que nem o 9.1 está funcionando mais.... <_< alguém sabe como resolver?? por favor!! ;) ... ... ... ...o patch não está funcionando!!
Gabzera Postado 21 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2008 alguem sabe aonde acho o crack do patch 9.0.2
Bigode. Postado 21 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2008 alguem sabe aonde acho o crack do patch 9.0.2 17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido, sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez e após a terceira vez o membro poderá ser banido.
Douglas. Postado 21 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2008 Galera da pesquisa... Quando é que a base de dados vai ter o Vasco na segunda divisão? Isso vai acontecer ainda no FM2009? No patch 3 já deve ir corrigida toda a temporada 2009 (Brasileiro, Copa do Brasil, Torneios Continentais, etc.)
SquallShev Postado 21 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2008 os times da libertadores estão corretos, começando no Brasil em 2008???? não vou reiniciar não, estou no terceiro ano com o Milan e estou gostando muito, inclusive nunca mais tive problemas com lesões, foi mais na primeira epoca mesmo... Squall Pensador
Neto Marques Postado 21 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2008 Bom, ja baixei e instalei através do steam e... Sem criar novo jogo já verifiquei a diferença gritante. Não não consegui jogar o 3D no meu note, agora consigo, roda suaaaave :D . Antes, até no 2D era um pouco lento, quando ia mostrar o replay da primeira jogada, aparecia antes "carregando e bla bla bla". Coisas da minha plaquinha haha, porém, com o patch, agora vai direto, está mais rápido. Enfim, em 10 minutos já vi que a velocidade aumentou, tanto do jogo, como do 2D e principalmente pra mim que antes nao rodada o 3D aqui (ficava muito lento) agora está tranquilo :D Criarei um novo jogo assim que eu terminar a primeira temporada :P
KILLER_JR Postado 23 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2008 o jogo é.... mas o patch eu peguei pela torrent que tem no aqui neste tópico.... o pior é que nem o 9.1 está funcionando mais.... <_< alguém sabe como resolver?? por favor!! ;) ... ... ... ...o patch não está funcionando!! Amigo, Eu não posso afimar nada, mas pelo que andei lendo esse negócio de versão 9.9 é pra quem tem o jogo pirata e crackeado. A SI fez um esquema que além da versão ficar 9.9, algumas bugs "surgem" no jogo, como por exemplo vc nao consegue jogadores por emprestimo, não consegue entar na conferencia de imprensa e etc. Se seu jogo for pirata, compre o original. Mas se não, e eu torço para que nao seja, tente reinstalar! :D Bom, ja baixei e instalei através do steam e... Sem criar novo jogo já verifiquei a diferença gritante. Não não consegui jogar o 3D no meu note, agora consigo, roda suaaaave :D . Antes, até no 2D era um pouco lento, quando ia mostrar o replay da primeira jogada, aparecia antes "carregando e bla bla bla". Coisas da minha plaquinha haha, porém, com o patch, agora vai direto, está mais rápido. Enfim, em 10 minutos já vi que a velocidade aumentou, tanto do jogo, como do 2D e principalmente pra mim que antes nao rodada o 3D aqui (ficava muito lento) agora está tranquilo :D Criarei um novo jogo assim que eu terminar a primeira temporada :P Realmente, a diferença de velocidade é impressionante. Tenho uma GeForce 8400GT 512Mb e 3Gb de ram e nao conseguia rodar o 3D com qualidade Alta, sendo que rodo PES 2009 tudo no High. Após o patch está suave, o load para as partidas está bem melhor tb e até a qualidade grafica do modo 3D parece ter melhorado um pouco.
wearnu Postado 23 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2008 hahaha... O meu é original sim!!! Tanto que já resolvi o problema.... tava instalando tudo fora da pasta!! :) Distração minha.... .... .... .... ....Agora.... com o patch virou outro jogo hein!! não tem mais aquele negócio chato das lesões.... está mais divertido... :P
KILLER_JR Postado 23 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2008 hahaha... O meu é original sim!!! Tanto que já resolvi o problema.... tava instalando tudo fora da pasta!! :) Distração minha.... .... .... .... ....Agora.... com o patch virou outro jogo hein!! não tem mais aquele negócio chato das lesões.... está mais divertido... :P Que bom que conseguiu resolver cara! :specool: E realmente o jogo é outro, melhou consideravelmente
fabiotricolor Postado 23 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2008 mas como faço deleto o antigo patch e so baixar o novo e pronto ou n ?
RF17 Postado 23 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2008 Alguém me passa o "Ronaldo" por MP, por favor! :)
twitch.tvstayheavy87 Postado 23 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2008 E ae galera, como ficou o patch? Diminuiram as lesoes? Eu ainda nao comecei um save novo, to soh esperando lançar o W.U =D
fabio. Postado 25 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2008 baixei o novo patch o 9 . 1 la e removi o velho não deu certo , entrou no jogo td começei um jogo novo mas n mudou o ronaldo no corinthians quando vi isso ja afirmei que não e o novo patch certo ? mas como pode :(
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.