Jirimias Postado 29 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2008 Foi bem. Ganhou a Taça Rio, já é alguma coisa. E ficou perto do carioca. Boas contratações, é difícil sem dinheiro repôr as vendas da diretoria... Boa sorte na seqüência. Já é alguma coisa. Tudo é difícil,mas vamos indo, rumo à libertadores ;) :heh:
sommer Postado 29 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2008 Rafael Carioca virou o tripodi? :heh::heh: começou bem no Brasileirão, apesar da irregularidade, mas com o tempo tu vais vencer fora de casa :D
Jirimias Postado 29 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2008 Rafael Carioca virou o tripodi? :heh::heh: começou bem no Brasileirão, apesar da irregularidade, mas com o tempo tu vais vencer fora de casa :D Obrigado, alterei :) Espero que sim, ou pelo menos não deixamos de vencer em casa tb :lol:
kikoskt Postado 29 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2008 Mouche é bom, mas esse dismanche pelo menos deve ajudar a situação fianceira do clube. Parabéns pelo titulo, naum esperava que o conquista-se, Iarley=Mito! Boa sorte no brasileiro, vamo ve se realmente consegue leva o tiem a libertadores
thiagopg Postado 30 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2008 To c/ o kiko, Mouche ainda trará alegrias ao torcedor do Fogão. Iarley ainda fazendo bonito, velhinho bom de bola :lol: Go Laza, drible a situação financeira e leve o Bota ao menos para Libertadores! :thumbsup:
Jirimias Postado 30 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2008 Mouche é bom, mas esse dismanche pelo menos deve ajudar a situação fianceira do clube. Parabéns pelo titulo, naum esperava que o conquista-se, Iarley=Mito! Boa sorte no brasileiro, vamo ve se realmente consegue leva o tiem a libertadores Espero que mOuche jogue bem e a situação se resolve com as vendas,mas a amior delas, a do W.paulista,não muou muita coisa não. Eu tb só espero fracasso desde que assumi a condição de lazaroni hehe, mas pelo menos veio este alento.Vamos lá! To c/ o kiko, Mouche ainda trará alegrias ao torcedor do Fogão. Iarley ainda fazendo bonito, velhinho bom de bola :lol: Go Laza, drible a situação financeira e leve o Bota ao menos para Libertadores! :thumbsup: Tomara !! O Iarley me surpreende,cai como uma luva nos minutos finais. Valeu pela torcida,thiago! :thumbsup:
gq-tricolor Postado 30 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2008 Jiri esse Rafael Carioca não é o que eu pensava. Achei que fosse o que atuou no Grêmio em 2008 e agora está vendido ao Spartak Moscou. Ele é de 1989 do dia 18 de junho. 6º lugar não é mau não. Mas ainda é cedo né?!
Jirimias Postado 30 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2008 Jiri esse Rafael Carioca não é o que eu pensava. Achei que fosse o que atuou no Grêmio em 2008 e agora está vendido ao Spartak Moscou. Ele é de 1989 do dia 18 de junho. 6º lugar não é mau não. Mas ainda é cedo né?! Ah sim, logo vi que esse Rafael carioca aí não é lá estas coisas não. :lol: 6º lugar é bom,quero ficar por ali mesmo para brigar pela Libertadores,mas vai ser complicado.
Gabriel Sotero Postado 30 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2008 O campeonato está só começando e tenho certeza que você poderá levar o Fogão ainda mais para o topo.
Jirimias Postado 30 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2008 O campeonato está só começando e tenho certeza que você poderá levar o Fogão ainda mais para o topo. Tomara que sim,Sotero.A parte financeira vai começar a se acertar com as vendas( um ou dois meses), pois o salário vai aprar de ficar negativo, hoje está em -112 mil mensais, acho que vai ficar 200 mil positivo, estou apelando apra mais alguns empréstimos,entãoa credito que tudo vai dar certo.
PetrCech Postado 30 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2008 Chega me assustei quando vi o perfil do Rafael Carioca... pensei que era o do Gremio... Oh o Chorafogo aew!! Acho que termina entre os 4 primeiros no BR. xD
Jirimias Postado 30 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2008 Chega me assustei quando vi o perfil do Rafael Carioca... pensei que era o do Gremio... Oh o Chorafogo aew!! Acho que termina entre os 4 primeiros no BR. xD Eu não conheço o do Grêmio, por isso não me atentei ,mas achei estranho pq esse rafael carioca não é nada demais. Vaos lutar para estar entre os quatro,mas o time tem que se acertar muito até lá.. :thumbsup:
Jirimias Postado 30 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2008 Pessoal, Tirarei uns dias para o descanso, se Deus quiser estarei de volta com o save na segunda. Obrigado por acompanharem e/ou comentarem, e feliz ano novo a todos!! :specool:
Jirimias Postado 2 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2009 Depois do desmanche,Botafogo quer dar a volta por cima. Clube carioca anuncia 3 medalhões para agosto. "A tempestade já passou" - a frase de Lazaroni resumiu o atual momento do Botafogo.O clube que havia decretado falência no início do ano, começa a dar sinais de recuperação.O desmanche causado pelas vendas de jogadores foi uma atitude radical, mas muito eficaz ; muito criticada pois poderia enfraquecer o clube,mas essencial para a revitalização do clube. Para se ter uma idéia, o clube carioca tinha uma folha salarial mensal que ultrapassava a verba inicial em R$292 mil; com as transferências, que geraram cerca de R$35M ao clube, a folha salarial foi drasticamente reduzida ao ponto do clube hoje contar com R$301 mil mensai para gastar com salários. Com tantas notícias boas, a diretoria do Botafogo quis presentear a sua torcida com contratações de peso.Depois de anunciar dez novos reforços há duas semanas, o clube anunciou oficialmente a contratação em definitivo do meia Ricardinho( ex-Coritnhias e Seleção Brasileira) e o empréstimo sem custos dos meias Ramón e Daniel Carvalho junto ao CSKA Moskovo da Rússia. E os reforços não deve parar por aí, já que Lazaroni ainda espera a apresentação de novo meia direita e um atacante para a próxima semana.Possivelmente, o clube carioca irá novamente buscar se reforçar através de empréstimos para regularizar sua situação financeira.
Bruno Trink Postado 2 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2009 Bons reforços, a experiência do Ricardinho e do Daniel Carvalho, mesmo mais jovem, podem dar muito ao Botafogo...
Jirimias Postado 2 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2009 Bons reforços, a experiência do Ricardinho e do Daniel Carvalho, mesmo mais jovem, podem dar muito ao Botafogo... Serão bons reforços sim, acho que irao ajudar muito a dar uma progressão à carreira do laza. :)
thiagopg Postado 2 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2009 Quem te viu quem te vê Botafogo.. da falência às grandes contratações, SHOW! Dois grandes meias-esquerda e o Renato são o toque de qualidade que faltava o fogão. Ninguém segura o Laza agora :lol: BS! :thumbsup:
Jirimias Postado 2 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2009 O grito do Hexa. Nada de "Futebol Total", nem "Seleção Canarinho", Brasil e Holanda são provas vivas que a vez é do futebol mecãnico.Os finalistas fizeram um combate cheio de erros e deixava dúvidas sobre quais seleções estavam fazendo a final. Um jogador em especial ganhou destaque, Ramires.O médio do Sevilla errou ao passar a bola, e Dirk Kuyt , esperto, roubou a bola e levou até a entrada da área para abrir o marcador.No segundo tempo, o jovem jogador brasileiro se redimiu ao receber rebote da trave depois de chute de Robinho. No final da partida, o zagueiro Juan, que já anda sentindo a idade pesar nas pernas, errou escandalosamente, mas a Holanda não aproveitou. Nos penalties que se seguiu, coube a Robinho manter o sangue frio e concretizar a cobrança que deu a vitória ao Brasil.Com o título, Dunga calou alguns milhões de bocas, e mostrou que até um futebolzinho triste daquele jogado na Copa do Mundo pode ganhar um título mundial.A ocasião faz o campeão! Campanha da Seleção Brasileira 1x0 USA 1x0 Arabia Saudita 0x0 Croácia 3x2 Uruguai 2x1 Costa do Marfim 1x1 Inglaterra(penalidades) 1x1 Holanda (penalidades
Jirimias Postado 2 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2009 Quem te viu quem te vê Botafogo.. da falência às grandes contratações, SHOW! Dois grandes meias-esquerda e o Renato são o toque de qualidade que faltava o fogão. Ninguém segura o Laza agora :lol: BS! :thumbsup: As coisas estão se ajeitando, já consigo negociar os contratos ,td indo bem. Espero que os reforços que cheguem dê um trato no meio-campo,mas ainda estou precisando de um meia-direita . Vamos q vamos!
gq-tricolor Postado 3 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2009 Não sei não com essas contratações se o Bota não chega a uma Libertadores. A ocasião faz o campeão! :) :)
Jirimias Postado 3 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2009 Não sei não com essas contratações se o Bota não chega a uma Libertadores. A ocasião faz o campeão! :) :) As coisas estão clareando,o time tá saindo do poço, quem sabe não pinta uma Libertadores. :)
TecNow Postado 3 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2009 Bons reforços, Carvalho joga muito! O Ramón comigo nunca deu certo, mas vai sabe neh, hehehehehe! Boa sorte jirimia!
Jirimias Postado 3 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2009 Bons reforços, Carvalho joga muito! O Ramón comigo nunca deu certo, mas vai sabe neh, hehehehehe! Boa sorte jirimia! Espero que ele se adapte rápido,assim como os outros reforços.Tb não fui muito com a cara do Ramón não. Vlws,tec! :thumbsup:
Bastos Postado 5 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 5 de Janeiro 2009 Aí ó, Futebol Total dando errado, deixa o Cruyff chegar!! uhsauhsuhasuhauhsa... Mas velho, fizeste reforços de peso mesmo, o Barril de Carvalho joga demais, quando no peso adequado... Abração e boa sorte no decorrer! :D
#J.P. BALLAMINUT# Postado 5 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 5 de Janeiro 2009 Ufa, terminei de ler. Ótima história, cara. Parabéns pelo resgate nas finanças. Apartir de agora, estarei sempre lendo. :D
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.