Jeanmf_fjv Postado 11 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2009 Coitado dos habitantes de El salvador, pensaram que iriam ter um treinador bom por tempos, mas agora não tem nada husdoahdahsd :D
Jirimias Postado 11 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2009 Coitado dos habitantes de El salvador, pensaram que iriam ter um treinador bom por tempos, mas agora não tem nada husdoahdahsd :D El Salvador é a outra Seleção, a do Lazaroni é Honduras,xará. :eyebrow: :heh:
Jirimias Postado 12 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2009 Internacional goleia Figuerense. Mas não evita "título" do Palmeiras Em noite inspirada de Alex, o Internacional goleou o Figuerense no Beira Rio.O Colorado venceu a equipe Catarinense por 4x0 com dois gols do meia Alex, um de Illan e um de Daniel Carvalho. A goleada contudo não mudou a posição da equipe, permancendo assim no segundo lugar na tabela de classificação. Enquanto isso o líder do campeonato, Palmeiras comemorou o simbólico título de campeão do primeiro turno de foma discreta com vitória sobre o Santo André por 2x0 . Ledesma pronto para estrear pelo Internacional Pedro Jr, artilheiro da Série B, poderá ganhar chance na próxima partida do Internacional.
sommer Postado 12 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2009 POcotó :P auhauha, é complicado jogar contra um time embalado de 2 brasileirões seguidos.. EDIT: achei que já tinha acabo o campeonato, uahuahaua. Entao tem 19 rodadas pela frente, vamo LAZA!
Jirimias Postado 12 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2009 POcotó :P auhauha, é complicado jogar contra um time embalado de 2 brasileirões seguidos.. EDIT: achei que já tinha acabo o campeonato, uahuahaua. Entao tem 19 rodadas pela frente, vamo LAZA! Era pra confundir mesmo hehe. Tá complicado segurar o Palmeiras, não tem um timaço, mas tem um time de mais de três anos jogando junto, isso conta e muito, mas o Inter e eu temos muita culpa nisso tb.
ARAVI Postado 12 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2009 Ahhhh, quando comecei a ler pensei que o camp br tinha acabado esta apenas na metade, creio que vai conseguir passar o palmeiras... tem como postar um foto do elenco do SEP?
gq-tricolor Postado 12 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2009 Pedro Júnior no Inter??? Hihihi Cuidado, ele é treinado para dar títulos gaúchos ao Grêmio. Como ele está tão bem assim de atributos? Cruzes...
Jirimias Postado 12 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2009 Ahhhh, quando comecei a ler pensei que o camp br tinha acabado esta apenas na metade, creio que vai conseguir passar o palmeiras... tem como postar um foto do elenco do SEP? Não tenho certeza disso, haja emoção! Assim que der coloco a ss do Palmeiras. :thumbsup: Pedro Júnior no Inter??? Hihihi Cuidado, ele é treinado para dar títulos gaúchos ao Grêmio. Como ele está tão bem assim de atributos? Cruzes... Eu sei lá, sei que ele tava monstro no timeco dele lá, e pra tê-lo no time tive que ganhar a concorrência do Palmeiras e do Cruzeiro.
Jeanmf_fjv Postado 13 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2009 Confundi = FAIL ihusuadhoiahdasudhhaoshsdhuahsdhiashduahsh Pedro Junior é bom, pena que se machuca de mais! Vamos voltar a liderança heim!
Jirimias Postado 13 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2009 Confundi = FAIL ihusuadhoiahdasudhhaoshsdhuahsdhiashduahsh Pedro Junior é bom, pena que se machuca de mais! Vamos voltar a liderança heim! Doido :heh: então quer dizer que arrumei outro canela de vidro,putz!!! Vmoa que vamo!
Rykardow Postado 13 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2009 Aquela derrota frente ao Palmeiras foi pena..mas já respondeste no jogo seguinte com uma bela goleada e certamente irás recuperar o primeiro lugar e seres campeão :) Agora o abandono das Honduras não terá sido também devido ao cansaço de treinar clube e selecção ao mesmo tempo?a mim ás vezes cansa e irrita-me fico, sem pachorra :lol:
Jirimias Postado 14 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2009 Aquela derrota frente ao Palmeiras foi pena..mas já respondeste no jogo seguinte com uma bela goleada e certamente irás recuperar o primeiro lugar e seres campeão :) Agora o abandono das Honduras não terá sido também devido ao cansaço de treinar clube e selecção ao mesmo tempo?a mim ás vezes cansa e irrita-me fico, sem pachorra :lol: Os jogos seguintes não me animara muito,mas são muitas rodadas para recuperar. Abandonar Honduras foi mais pela falta de esperança naquela seleção. Treinar Seleção eu acho bacana, dá pouco trabalho mesmo com outro clube junto,mas tem que ser algo que motive, Honduras não motiva ninguém. :heh:
Bruno Trink Postado 14 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2009 Pelo menos, no "2º turno", você pega o Palmeiras no Beira-Rio, dá pra descontar essa diferença no confronto direto...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 14 de Fevereiro 2009 Vice-Presidente Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2009 Campeão simbólico é frescurite. :D
Jirimias Postado 15 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2009 Pelo menos, no "2º turno", você pega o Palmeiras no Beira-Rio, dá pra descontar essa diferença no confronto direto... Pois é, desde que a distãncia para o Palmeiras não aumente, mas esse confronto em casa me dá esperanças. :thumbsup: Campeão simbólico é frescurite. :D Tb acho.
Jirimias Postado 15 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2009 Palmeiras segue líder. Inter ganha e ainda acredita Mais líder do que nunca, o Palmeiras venceu o Corinthians por 2x0 e manteve a diferença de 9 pontos para equipe do Internacional, segundo colocado.Os gaúchos voltaram a vencer em casa depois do último tropeço com o Santos ao derrotar o Náutico por 3x0. Na parte debaixo do campeonato, o Vasco da Gama segue lutando contra o rebaixamento e mudou de comandante ( *** ). Cabanas é o novo reforço do Internacional Confira os próximos confrontos do Palmeiras Confira os próximos confrontos do Internacional *** O Vasco contratou o verdadeiro Sebastião Lazaroni :eyebrow:
bbds Postado 15 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2009 Vai ser difícil pegar o Palmeiras, quase impossível pra dizer a verdade. Agora é Cabañas neles!
gq-tricolor Postado 15 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2009 Espero um Gre-Nal na Libertadores, o primeiro. Título está distante...
Jirimias Postado 15 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2009 Vai ser difícil pegar o Palmeiras, quase impossível pra dizer a verdade. Agora é Cabañas neles! Quase impossível mesmo, o negócio é tentar encostar. Cabañas neles!!! :specool: Espero um Gre-Nal na Libertadores, o primeiro. Título está distante... Pelo jeito teremos Gre-Nal mesmo na libertadores, título é do Palmeiras, só uma tragédia tira o título do Palmeiras.
Red Prince Postado 15 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2009 Excelente apresentação da tua parte, jirimias. Como sempre, diga-se!
Jirimias Postado 15 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2009 Excelente apresentação da tua parte, jirimias. Como sempre, diga-se! Obrigado,Red. Ótimo vê-lo por aqui. :thumbsup:
Rykardow Postado 16 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2009 Tás longe do Palmeiras..uns longos 9pontos..mas faltam 8jogos->24pontos, pode ser que o Palmeiras escorrega, haja fé :thumbsup: Afinal quem é o clone?tu ou o outro Lazaroni?:heh:
Jirimias Postado 16 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2009 Tás longe do Palmeiras..uns longos 9pontos..mas faltam 8jogos->24pontos, pode ser que o Palmeiras escorrega, haja fé :thumbsup: Afinal quem é o clone?tu ou o outro Lazaroni?:heh: Tem jeito,mas eles são bem regulares, mas quem sabe? O outro Lazaroni é o verdadeiro... ele é ruim igual o real! :heh:
Rykardow Postado 16 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2009 Tem jeito,mas eles são bem regulares, mas quem sabe? O outro Lazaroni é o verdadeiro... ele é ruim igual o real! :heh: Ya, pode ser que aconteça um milagre como me aconteceu na Bielorrússia :heh: e eu ainda não acredito que aconteceu :lol: Ainda bem que és um clone melhorado dele :heh:
Jirimias Postado 16 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2009 Ya, pode ser que aconteça um milagre como me aconteceu na Bielorrússia :heh: e eu ainda não acredito que aconteceu :lol: Ainda bem que és um clone melhorado dele :heh: Aquele seu,acho difícil acontecer aqui,mas viver para ver. Um pouco melhorzinho,com mais sorte talvez. :lol:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.