Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM09] Virando o jogo - A carreira de Lazaroni

Guest Jirimias

Posts Recomendados

• Respostas 863
  • Criado
  • Última resposta
Engraçado que sempre dá problema quando tá na melhor parte. :heh:

Que bom que deu um jeitinho beke ai. :specool:

hsuahsua é verdade.

Eu tõ com medo de te ruma hora que não consiga mais, por isso vou fazer um backup pro pen drive todo dia agora.

Estou agora só com 512 de ram , mas torcendo que seja a memória memso que é mais em conta hehe

Estou torcendo pela recuperação do PC e do save é claro.

Pro enquanto está tudo certo, o problema é depois que desliga o computador e liga novamente. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hsuahsua é verdade.

Eu tõ com medo de te ruma hora que não consiga mais, por isso vou fazer um backup pro pen drive todo dia agora.

Estou agora só com 512 de ram , mas torcendo que seja a memória memso que é mais em conta hehe

Pro enquanto está tudo certo, o problema é depois que desliga o computador e liga novamente. :lol:

Salve o jogo compactado pelo próprio Fm e tente enviar para algum desse lugares de armazenamento.

Link para o comentário

Salve o jogo compactado pelo próprio Fm e tente enviar para algum desse lugares de armazenamento.

Mas o problema é que levo um tempo para fazer upload , net lenta , o pen drive é mais fácil e posso fazer o backup diário. :)

Link para o comentário

Mas o problema é que levo um tempo para fazer upload , net lenta , o pen drive é mais fácil e posso fazer o backup diário. :)

Claro, você tem toda razão. Esqueci que temos os pens drives. :blink:

Link para o comentário

Campeão das Américas.

Gol de Borges dá o título ao Internacional.

Os primeiros 45 minutos

Avellaneda.Estádio Libertadores da América, não haveria local mais adequado para a decisão da Libertadores de 2012.De um lado o o Independiente, que buscava seu 8º título da competição, e do outro o Internacional, que corria atrás do segundo título da Libertadores.Depois do empate no Beira-Rio, as duas equipes chegavam para este segundo confronto buscando a vitória.

Os primeiros minutos de partida já mostravam que o jogo seria nervoso, bem próprio da rivalidade entre os dois países.A rivalidade ficou bem mais aparente depois dos 15 minutos iniciais. Alex parecia nervoso e tomou amarelo aos 18 minutos, temendo a expulsão de seu meia,Lazaroni o substituiu por Luis Cardoso.Depois foi a vez de Gioda entrar forte em Sóbis e tirar da partida o artilheiro do Inter na competição .E por fim o lance mais tenso do primeiro tempo , lesão de Willian Santana causada por Gioda, onde o zagueiro sequer recebeu cartão amarelo.Este era só uma das decisões duvidosas de Oscar Ruiz.O primeiro gol da partida saiu da cabeça de Nilmar, artilheiro do Inter na temporada, foi o suficiente para calar o estádio.

A partir do gol, Inter e Independiente fizeram um jogo bem disputado, com o Internacional tendo maior posse de bola e assustando mais a defensiva argentina.Mas aos 25 minutos do segundo tempo, Miranda entrou forte em Visso e foi expulso.O treinador do Independiente,Burruchaga, aproveitou a lesão de Visso para mudar a equipe, mudança que foi além da troca de jogadores.Com superioridade numérica e motivado pela sua torcida, o clube da casa empatou a partida minutos depois.

A pressão em busca do desempate por parte dos argentinou era grande , mas a pontaria do clube argentino não estava afiada, e a partida foi para a prorrogação.

Prorrogação

A prorrogação revelou uma partida com um ritmo ainda mais elétrico, pressionado pela desvantagem numérica o Inter agrupado no 4-4-1 ainda conseguiu ficar á frente do placar, gol de Keirrison.Mas 9 minutos depois o Colorado viu Ricardo Moreira entrar livre pela esquerda e bater no canto de Ochoa, empatando novamente a partida.

Após o gol o Internacional voltou a jogar com seus três atacantes, o 4-2-3 de Lazaroni que parecia mais uma ação desesperada do que um nó tática nos homens de Burruchaga surtiu efeito nos pés de Borges .Keirrison puxou contra-ataque, fintou e Moreira e tocou em profundidade para Borges ficar cara-a-cara com Assmann e bater no canto direito, a bola resvalou na trave e foi parar no canto contrário, dando números finais ao emocionante jogo.

Pós jogo

O treinador Lazaroni era certamente o mais emocionado em campo, ofegante e em lágrimas , o treinador expressou seu contentamento:

"Eles merecem, jogaram como homens, jogaram com raça, mostraram que não tem juiz, não tem torcida e nem chutador de canela que pára o melhor da América.E que engulam as palavras aqueles que criticam.Só um recado, por favor: Juca quero aquele nosso acerto olho no olho!

Outro que estava muito emocionado era Borges:

"Eu vim para o Campeão da América, eu vim para fazer o gol do título, é mais do que eu mereço."

O Internacional volta para a realidade do Brasileirão onde terá que medir forças rodada à rodada com o imparável Palmeiras de Wanderley Luxemburgo.

lancenettk1.gif
Link para o comentário

FAKE! :D

ehauieahueiahiueahuieahiu, parabens jiri, mas jah tah na hr de trocar de time.... laza não gosta de ficar muito tempo num time soh :D

Link para o comentário

Claro, você tem toda razão. Esqueci que temos os pens drives. :blink:

Hehe, sim eles existem! :heh:

Ma obrigado por sua preocupação, meu amigo. :)

FAKE! :D

ehauieahueiahiueahuieahiu, parabens jiri, mas jah tah na hr de trocar de time.... laza não gosta de ficar muito tempo num time soh :D

hsuahusah mas aqui eu estou mais perto da Seleção. :D

Só saio para ir para a Europa ou pro Mengo,.

Link para o comentário

É CAMPEÃO!!!

Engole essa Juca. :lol:

Agora é focar tudo no Brasileiro que dá pra levar!

Pois é dá pra fazer um ano e tanto, mas o Brasileiro é ponto corrido e aí o Laza é uma negação :lol:

E o Juca vai ter que engoli hehe

quando fez esse gol aos 118 deve ter dado um pulo da cadeira ein

heeheh

parabens pelo titulo

Não pulei, mas dei um soco no ar hsuahsuhau, pô foi massa, ainda mais vindo do Borges que andava meio desacreditado, àquela altura eu só lembrava das penalidades contra o Grêmio, seria sofrimento demais!

Vlws,arara! :thumbsup:

Link para o comentário

Que jogo! Achei que fosse ser mais fácil, menos sofrido. Mas assim é mais gostoso... ;)

Só uma coisa: no começo do texto você fala que um empate sem gols seria suficiente para o Independiente. Na final, gols fora de casa não é mais critério de desempate, ao contrário das outras fases mata-mata.

Link para o comentário

Que jogo! Achei que fosse ser mais fácil, menos sofrido. Mas assim é mais gostoso... ;)

Só uma coisa: no começo do texto você fala que um empate sem gols seria suficiente para o Independiente. Na final, gols fora de casa não é mais critério de desempate, ao contrário das outras fases mata-mata.

Ah, obrigado pelo toque, eu me confundi, coloquei que ambas equipes precisavam da vitória, mas coloquei a vantagem do Independiente.

FOi muito sofrido memso esta partida, mas é bem melhor assim.Jogar com um jogador a menos foi muito difícil.

Link para o comentário

Ae parabens pelo titulo, agora o apelido do tecnico nao sera mais Lazarentoni uaheuaheahe

Link para o comentário

Oh god, Interzinho empatou no nºs de títulos com o tricolor original :S

Vamos, Laza, afunda este time da beira lago! auahuoaah

parabéns pelo título.

Link para o comentário

Que decisão emocionante. Agora o Laza pode bater no peito e dizer que é campeão da América. Isso é muito bom.

Foi mesmo muito emocionante.

Agora aguenta a banca do laza

Ae parabens pelo titulo, agora o apelido do tecnico nao sera mais Lazarentoni uaheuaheahe

Vlws!

Aos poucos ele está perdendo a sina de azarado

Oh god, Interzinho empatou no nºs de títulos com o tricolor original :S

Vamos, Laza, afunda este time da beira lago! auahuoaah

parabéns pelo título.

hehehe.

Obrigado,some!

grande título, libertadores nunca é fácil, parabéns

Valeu!

Meus parabéns. Juca queimando a lingua

;D

Queimou mesmo hehe

Link para o comentário

Aew!

Grande decisão!!

Parabens pelo título.

CHORA JUCA!

Foi um jogaço mesmo, e o Oscar Ruiz smepre apronta a deles, mas no fim deu tudo certo.

Vlws. :thumbsup:

Assim que der um tempo eu vou formular a entrevista.

Link para o comentário

LogoCbnRadioNoticia.jpg

Untitled-2-2.png

02/07/2009

Entrevista ao vivo nos estúdios da CBN

separador.jpg

Libertadores

Olá ouvintes,hoje recebo aqui nos estúdios da CBN o treinador do Internacional, Sebastião Lazaroni.Seja bem-vindo ,Lazaroni!

Antes de qualquer coisa boa tarde,Juca.Quero agradecer o convite para estar aqui hoje, e poder falar do meu trabalho e do Internacional.Quem dera se todo profissional de futebol tivesse espaço para falar por ele mesmo, sem ter que contar com a simpatia de terceiros!

Silêncio no estúdio, respiração profunda de Juca...

Então, Lazaroni, como se sente após a conquista da Libertadores?Não foi uma brilhante conquista se nós analisarmos o potencial da equipe do Internacional, mas trata-se de Libertadores da América,concorda?

Posso responder?

Lógico.

Todos nós do Internacional sabemos que as coisas poderiam ser mais fáceis, é indiscutível a qualidade dessa equipe, mas ignorar que do outro lado do campo tem um time com os mesmos objetivos que o seu, é um erro.A conquista da Libertadores foi algo fabuloso, para o Internacional, para os jogadores e para mim, que sempre fui apontado pelos fracassos da carreira.Enfim, o torcedor do Internacional pode comemorar, pois o troféu não poderia estar em melhor mãos..

Internacional

O Internacional desfez de alguns jogadores importantes, e trouxe dois jogadores, que ultimamente jogam com seus nomes, pensa ser esta equipe a ideal para conquistar o Campeonato Brasileiro?

Sorondo, Makelele, Edinho,Walter e os outros, que não recordo agora os nomes, eram todos jogadores importantes, mas tudo estava no planejamento feito por mim junto com a diretoria, para dimuir gastos com salários e também enxugar o elenco.No caso espefício de Walter, o próprio jgoador não queria continuar no clube, e prefeiru assinar com o Milan, o valor que recebemos nem era tão grande, sem contar que 40% do passe do jogador era do São José(RS), mas eu não iria novamente segurar o jogador no clube contra a sua vontade.E discordo de você quando você refere ao Kerlon e o Leonardo como sendo jogadores que jogam com o nome:Kerlon não se adaptou na Internazionale,o que é comum de acontecer, com o término de seu contrato o jogador achou melhor voltar ao Brasil, já o Leonardo , se você olhar atentamente as estatísticas dos últimos campeonatos na Holanda poderá descobrir que é uma grande aquisição, e vale lembrar sempre: não custou nada ao Internacional.

notas.png

Certo... eu realmente não acompanho as estatísticas de campeonatos tão "importantes" como o Holandês, me baseio no que a mídia européia aponta.Mas mudando de assunto: acredita em título mundial contra o Manchester United, bi-campeão da Champions League??

Todo time sul-americano encontrará problemas em jogar com os europeus, com o Internacional não será diferente, mas se colocamos na balança quem tem mais vontade de conquistar o título, nisso o Internacional supera os ingleses, até porque os europeus não valorizam muito o título mundial.Acreditar no título , eu acredito, já vi neste tantos anos de futebol coisas mais incríveis que esta acontecerem.

Carreira

Dois rebaixamentos , isso te até que ponto suja sua carreira?

Poderia me preocupar se realmente eu tivesse responsabilidade nos dois rebaixamentos.Com o Vasco, eu tive quatro jogos apenas para tirar o time do rebaixamento, se algum treinador tiver culpa, este seria o Renato, o que eu acho injusto, já que na hora dos títulos são os jogadores quem ganham os louros da glória, mas na hora do rebaixamento dificilmente você encontra algum jogador que divida esta culpa com o treinador.

No Botafogo, eu fiz o que eu pude para não deixar o time cair na primeira temporada, mesmo tendo um elenco limitado e dívidas para administrar.Entreguei o Botafogo ao novo treinador na zona de rebaixamento com 18 rodadas por jogar, mas campeão da Copa do Brasil; e tão bem estruturado que eles foram campeões da Sul-Americana.Infelizmente futebol são resultados, e não só títulos e saúde financeira.Mas eu tenho a certeza de que fiz o meu melhor por onde passei.

Seleção Brasileira, os fantasmas do passado não o assusta mais?

Infelizmente para aqueles que torcem para que eu não volte à Seleção , só tenho uma coisa a dizer: a Seleção faz parte dos meus planos.Quero ter a oportunidade de mostrar que fui injustiçado no passado, e não me preocupo se isto vai demorar, sou paciente.

Comandar a Seleção de Honduras não soa um pouco desesperador?

Ser treinador de Honduras é antes de tudo um prazer, é uma seleção que está acima das vaidades, não há estrelas que precisam de cuidados e ninguém questiona o meu trabalho.Não tenho qualquer intenção com o meu trabalho a frente de Honduras que não seja ajudá-los , ou seja, não serve como um degrau para a Seleção Brasileira, se é o que você quis dizer.

Eu não quis dizer nada, penso que o senhor quer colocar palavras em minha boca a todo o momento, e acho bom nós mantermos o nível de respeito por aqui.Ei, onde você vai?A entrevista não acabou!

O entrevistado, Sebastião Lazaroni abandonou o estúdio por este motivo a entrevista foi finalizada antes do tempo previsto.

Link para o comentário

:lol:

Muito boa a entrevista, mas o final superou qualquer coisa!!!

Que bom que gostou!

Este é só o primeiro encontro entre os dois hehe

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...