Jirimias Postado 2 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2009 Haja trocadilhos infames. Henrique, me poupe vai . :D Excelente o título sobre o rival. Ainda mais quando é no estádio dele e de forma emocionante como foi. Que o bom desempenho siga nos outros campeonatos. è foi ótimo vencer lá, sempre dá uma moral maior. Agora é voltar à realidade, tem mais campeonatos em disputa, e como vc falou tem que repetir o bom desempenho e a dedicação. ;)
Jirimias Postado 3 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2009 Notícias em destaque Foi um River que passou. Mais um argentino ficou pelo caminho, e o Internacional está na final da Libertadores da América.Depois de uma vitória confortável no Beira-Rio, a decisão da vaga de finalista ficou para ser decidida na Argentina, e o Colorado não decepcionou. Nem a bagunça dos torcedores no hotel onde ficou hospedado a equipe brasileira, nem a pressão dos próprios dirigentes do clube argentino ao trancarem os vestiários no intervalo, desestabilizou a equipe Colorada que mesmo em território inimigo mostrou o porquê desse time ser o melhor elenco das Américas. Podendo até perder por uma diferença mínima, o Inter sempre com maior posse de bola, utilizou bem os contra-ataques e no mais perfeito deles, passe de Valdívia para o chute de primeira de Keirrison.Os argentinos empataram no segundo tempo, e precisariam agora de um placar com 3 gols de diferença, uma missão impossível àquela altura da partida.Fim de jogo, empate e vaga para a final.Na final o Internacional reencontrará o Independente , clube com quem a equipe jogou na fase de grupos. Primeira partida- Semi-final Segunda partida - Semi-Final ►►► Empate visto com bons olhos. Na noite de ontem o Internacional viajou a Belo Horizonte para confrontar o Cruzeiro com a intenção de pontuar fora de casa.Antes do jogo, Lazaroni não escondeu que um empate seria um bom resultado: "- Será um jogo complicado tendo em vista que o Cruzeiro sempre será um adversário difícil de ser derrotado em sua casa, o empate certamente seria um bom resultado." Em campo a partida cumpriu a previsão do treinador do Inter, o Cruzeiro chutou mais e talvez tenha sido o mais perigoso, mas os reservas do Internacional mostraram seu valor ao terminar a partida com maior posse de bola e por conseguir o mesmo número de chutes certeiros da equipe da casa.O empate acabou sendo o resultado mais justo para as duas equipes.A próxima partida do Inter será fora de casa contra o Vitória. Classificação Últimos jogos
bks Postado 3 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2009 Mandou bem contra o River! Vai levar a Libertadores hein! No Brasiliero,está muito bem!O epate com o Cruzeiro foi uma boa,e quando acabar a libertadores,vc poderá focar no brasiliero.
Jirimias Postado 3 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2009 Mandou bem contra o River! Vai levar a Libertadores hein! No Brasiliero,está muito bem!O epate com o Cruzeiro foi uma boa,e quando acabar a libertadores,vc poderá focar no brasiliero. e é isso mesmo, acabando a Libertadores, tomara que com título, vamos dedicar em recuperar o tempo e os pontos perdidos no Brasileirão. :thumbsup:
GG. Postado 3 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2009 Mandou bem contra o River. Agora enfrentarará o Rey de Copas. No Brasileiro está bem, mas é só o início.
Jirimias Postado 3 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2009 Mandou bem contra o River. Agora enfrentarará o Rey de Copas. No Brasileiro está bem, mas é só o início. Agora teremos um adversário que conhecemos, mas que deu bastante trabalho. No Brasileiro o foco é não deixar o Palmeiras distanciar acabar com a hegemonia deles está bem complicado.
Jirimias Postado 3 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2009 Honduras e a difícil missão de chegar à Copa do Mundo de 2014. Depois de vencer São Vicente, Seleção terá "Grupo da Morte" pela frente Depois de passar pela fraca Seleção de São Vicente ( primeiro jogo) | (segundo jogo ) nossa Seleção terá pela frente um longo e difícil caminho para chegar à Copa do Mundo a ser realizada no Brasil em 2014.A única participação de Honduras em Copas do Mundo foi em 1982, e desde a chegada de Lazaroni ao comando da Seleção , não se fala em outra coisa senão dessa possível volta.Honduras terá a companhia de México,Jamaica e El Salvador no Grupo B da Concacaf.
bbds Postado 3 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2009 Tem tudo para levar essa Libertadores. E de quebra ainda pode chegar bem no final do Brasileiro, já que mesmo sem todo o foco na competição a equipe briga pelas primeiras posições. Honduras terá trabalho, mas se arrumar um empate com o Méximo e vencer os adversários de mesmo nivel do Grupo pode sim avançar a próxima fase.
Jirimias Postado 3 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2009 Tem tudo para levar essa Libertadores. E de quebra ainda pode chegar bem no final do Brasileiro, já que mesmo sem todo o foco na competição a equipe briga pelas primeiras posições. Honduras terá trabalho, mas se arrumar um empate com o Méximo e vencer os adversários de mesmo nivel do Grupo pode sim avançar a próxima fase. Faltam dois jogos, mas já está mais próximo. Tb gostei da forma como os reservas te jogado o Brasileirão, certamente esse bom desempenho vai nos ajudar quando estivermos focado apenas em disputá-lo. México será bem difícil, mesma tática contra a Argentina, Jamaica tb será bem difícil, parece ter alguns bons nomes, mas já dá pra fazer uma graça, e El Salvador aí sim, este dá pra despachar.
Jirimias Postado 3 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2009 A aposta. Estou recebendo inúmeros emails, telefonemas, ameaças de morte e afins por causa de minhas críticas, muito corretas por sinal, ao trabalho do treinador Sebastião Lazaroni.E olha que faz um bom tempo que não toco neste nome aqui no blog. Pois bem... uns engraçadinhos estão aí dizendo que vou ter que engolir o Lazaroni campeão da Libertadores, e que Lazaroni é Seleção, enfim, tolices deste tipo.Venho então tornar pública a minha decisão de abrir espaço em meu programa de rádio para entrevistar o Lazaroni caso ele venha a vencer a Libertadores, mas não só isso: caso ele consiga o título, que eu acho impossível mediante às suas limitações, eu darei o nome à esta entrevista de "Lazaroni, eu engulo o que eu disse".Bom, se caso ele não vencer , farei o que venho fazendo ,criticando e torcendo contra sua carreira para que ela fique bem distante da Seleção Brasileira. Palavra de Juca.
TecNow Postado 3 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2009 Independiente? Parece q meus esforços pra q tu seja eliminado estão sendo em vão... :( ehauieahuiehauiehaiuehauiehauiehaui Tomara que leve honduras a copa :P
Jirimias Postado 3 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2009 Independiente? Parece q meus esforços pra q tu seja eliminado estão sendo em vão... :( ehauieahuiehauiehaiuehauiehauiehaui Tomara que leve honduras a copa :P shuahsuahusa pelo jeito serão mesmo hsuahushau Já com Honduras é só onda mesmo :lol:
Bruno Trink Postado 3 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2009 O que houve com o Juca?! Ele não costuma apostar em vão, mas, dessa vez, a chance dele ganhar é mínima!
#J.P. BALLAMINUT# Postado 3 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2009 Sou fã do Juca, mas ele terá que engolir o Laza !
serial10 Postado 3 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2009 nem tinha me tocado que comprou o borges....boa sorte na final da libertadores :D
Jeanmf_fjv Postado 4 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2009 Parabéns pelo Ouro parceiro TO vendo que o Juka vai ter que te engolir ;D
Jirimias Postado 4 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2009 O que houve com o Juca?! Ele não costuma apostar em vão, mas, dessa vez, a chance dele ganhar é mínima! Realmente ele apostou para perder hehe Sou fã do Juca, mas ele terá que engolir o Laza ! Tb sou fã hehe nem tinha me tocado que comprou o borges....boa sorte na final da libertadores :D Nem eu hsuahusa, havia me esquecido, tinha avançado um pouco a frente no jogo. Parabéns pelo Ouro parceiro TO vendo que o Juka vai ter que te engolir ;D Obrigado!. è nessa o Juca vai dançar! Save Pausado Pessoal, Eu não sei qto tempo vou ficar sem postar o save, meu computador agora parece que sucumbiu em definitivo, há algum tempo venho evitando um técnico , mas ontem não acendeu nada, não bipou nada e tal, estou tentando reanimar o coitado para salvar meu save e outras coisas para depois levar para o técnico. Vou usando o computador do trabalho para cuidar das coisas por aqui.
Bruno Trink Postado 4 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2009 Que pena! Espero que ele não fique em coma muito tempo!
Jirimias Postado 4 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2009 Que pena! Espero que ele não fique em coma muito tempo! Tb espero, mas pelo jeito a coisa é feia, ou é fonte ou placa mãe.Mas vou fazer uma tentativa agora na hora do almoço. :thumbsup:
TecNow Postado 4 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2009 Tb espero, mas pelo jeito a coisa é feia, ou é fonte ou placa mãe.Mas vou fazer uma tentativa agora na hora do almoço. :thumbsup: Se for só fonte tah tranquilo, mas se entra a placa mãe, ai o negócio ferra de vez, ehauiehaiuehaiuehaiuea!
sommer Postado 4 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2009 Bora, Jiri. Faz um choque circulatório, tenta reanimá-lo. rsrs Espero ver novos posts sobre o save o mais breve possível!
PetrCech Postado 4 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2009 O PC ta com problema de "junta"... junta tudo e joga fora! xD
Vinícius Corrêa Postado 4 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2009 Po, não acredito! Comecei a ler hoje, tô louco pra ver a final da Libertadores... Vamos ver se o Lazaras vinga! Parabéns pela dedicação, ótima estória!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 4 de Fevereiro 2009 Vice-Presidente Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2009 Jiri, se não atingiu o HD não se preocuope. :D
Jirimias Postado 4 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2009 Se for só fonte tah tranquilo, mas se entra a placa mãe, ai o negócio ferra de vez, ehauiehaiuehaiuehaiuea! Eu ainda acho que é fonte, mas esto usando uma memória só e tá rodando, vou aguardar. Bora, Jiri. Faz um choque circulatório, tenta reanimá-lo. rsrs Espero ver novos posts sobre o save o mais breve possível! Hoje tem post. :thumbsup: O PC ta com problema de "junta"... junta tudo e joga fora! xD è verdade :heh: Po, não acredito! Comecei a ler hoje, tô louco pra ver a final da Libertadores... Vamos ver se o Lazaras vinga! Parabéns pela dedicação, ótima estória! Consegui dar um jeito aqui, pelo menos provisório.Valeu pelo incentivo. ;) Jiri, se não atingiu o HD não se preocuope. :D Mais ou menos,né! :)
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.