Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM09] Virando o jogo - A carreira de Lazaroni

Guest Jirimias

Posts Recomendados

• Respostas 863
  • Criado
  • Última resposta

Não esta acontecendo dentro dos conformes, mas não está ruim.

È só conseguir a Libertadores que a torcida colorada irá a seus pés. boa Sortw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esta acontecendo dentro dos conformes, mas não está ruim.

È só conseguir a Libertadores que a torcida colorada irá a seus pés. boa Sortw

è que a gente sempre espera mais, de um time desse não tem como esperar um rendimento melhor.

Empatar com o Avenia e tenpo pra porra em :no:

Lazaroni que se cuide, queros titulos :rtfm:

Títulos virão,títulos virão :thumbsup:

Link para o comentário

A coisa não está fácil, vamos ter que melhorar muito pra ficar ruim. :lol:

as coisas não estão perfeitas, mas também não é preciso exagerar na desgraça! E vai melhorar certamente! Força!

Link para o comentário

as coisas não estão perfeitas, mas também não é preciso exagerar na desgraça! E vai melhorar certamente! Força!

hehe eu sei, até pq as atuaões são boas, os gols é que estão escassos.Obrigado pela força! :thumbsup:

Link para o comentário

Parabéns pela eleição do save do Mes, agora o teu Inter não está enchendo o olho a torcida,

Melhores dias virão.

Link para o comentário

Parabéns pela eleição do save do Mes, agora o teu Inter não está enchendo o olho a torcida,

Melhores dias virão.

Obrigado :thumbsup:

O meu Inter realmente ainda não brilhou, espero que aconteça.

Link para o comentário

Parabéns pela eleição do save do Mês [2] ...

Isso é uma pequena turbulência apenas, logo passa e o inter arrebenta. :rsc:

Obrigado.

E começou a passar, o time tá melhorando. :thumbsup:

Link para o comentário

Penalidades definem o campeão.

Inter e Grêmio precisaram de fôlego para a longa série.

Internacional e Grêmio não souberam fazer o uso do fator casa nesta reta final do Campeonato Gaúcho.O Tricolor Gaúcho
em pleno Beira Rio com uma vitória por 1x0 em um jogo dominado inteiramente pela equipe da casa.Mas a revanche não teve que esperar muito, uma semana depois o Grêmio receberia o Internacional com a missão de pelo menos empatar para levantar a Taça.

Com o Olímpioco lotado e em azul,preto e branco, O Grêmio pareceu mais à vontade e parecia que realmente iria fazer valer o favoritismo de jogar em casa, mas aos 32 minutos do segundo tempo, Nilmar foi derrubado por Léo dentro da área, penalti que o próprio Nilmar cobrou com perfeição abrindo o marcador.Lazaroni não recuou o Internacional, Caio Jr. colocou o Grêmio à frente, neste confronto entre ataques não saiu mais que chutes sem precisão.

A partida foi para as penalidades e aí Grêmio e Inter não pouparam paciência.Com um total de 16 penalidades para cada equipe, com o Inter acabou levando a melhor com o placar de
. Nilmar saiu de campo como o hat-trick das penalidades e o Internacional campeão na casa do adversário, e vitando assim o
do rival

lancenettk1.gif
Link para o comentário

[

BLOGLAZARONI.jpg

23 de maio de 2012

Libertando o Internacional.

traco.gif

Enfim posso ficar mais tranquilo, pois o Internacional começou a sair do papel.Já não falo de vitórias maiúsculas contra times minúsculos, mas vitórias minúsculas contra time maiúsculas.

Premiação:
Campeonato Gaúcho

Fiquei feliz com o prêmio de Melhor Treinador do Campeonato Gaúcho de 2012, foi meu primeiro prêmio desde aquela fase dos anos 90.Um prêmio que divido com meus jogadores e com a equipe técnica.

premio.png

Internacional:
Copa Libertadores da América

Fase de grupos

independente.png

O confronto contra o Independente terminou empatado e
no grupo.Ali começávamos a esperar por confrontos piores nas fases eliminatórias

Oitavas de final

O nosso primeiro adversário era o Botafogo.Da última fez que nos confrontamos, eu estava do outro lado, e era impossível negar a rivalidade que havia tomado contado do confronto por minha saída do clube.No
, a vitória veio sofrida apesar de merecida, tivemos o Miranda expulso o que deixou a aprtida um pouco dramática.

No
tive o desprazer de constatar o bom momento de Zalayeta, totalmente adaptado ao futebol brasileiro.O uruguaio marcou o gol que deixava a série empatada.

Porém éramos superiores, só falta o gol, que não faltou mais quando Willian Santana apareceu no segundo poste para empatar a partida de cabeça.Tivmeos também mais uma expulsão, por sorte não nos trouxe maior problema.Na fase sguinte ,era hora de pagar pela segunda melhor campanha no nosso grupo, enfrentaríamos o Boca Jr.

Quartas de final

boca1.png

Recebemos o Boca Jr. e mostramoso nosso melhor.Era impossível contar nos dedos a quantidade de chances perdidas, perdemos a chance de fazer uma goleada histórica, ou pelo menos de construir uma boa vantagem para o segundo jogo.Mas deixando de lado as lamentações, ter vencido com um gol aos 37 minutos do segundo tempo já ficou de bom tamanho.Não sofrer gols em casa é uma vantagem e tanto na Libertadores.

boca.png

A segunda partida confirmou o nosso bom momento, ainda falta a pontaria certeira, mas os resultados estão vindo.O segundo jogo contra o Boca além de nos apresentar superiores, foi uma prova de fogo para o meu 4-3-3.O Boca Jr. não aprendeu a lição e novamente colocou um meio-campo lotado de jogadores e isolou Palácios, resultado:Palácios sumiu!

Vencemos com mais um gol de Sóbis e um gol do nosso zagueiro matador, Anderson Martins, vitória em plena La Bombonera.

Próximos confrontos

Pela frente só vemos argentinos, o River Plate será o nosso adversário, enquanto o Independente mede forças com o San Lorenzo.

fases-libertadores.png

enviar a um amigo | postagens anteriores | recomendar este blog

Link para o comentário

O time não empolga, mas é muito competitivo. Acho que o Lazaroni está muito feliz.

A conquistado Gauchão deve ter sido emocionante.

Na Libertadores teremos as Galinhas pela frente.

Link para o comentário

Quem te viu, quem te vê ein Laza ! ... Acho que os argentinos já estão a teme-lo, tomara que essa onda de sorte contro nossos Hermanos continue, 3 times Argentinos nas semis, caramba ! ...

Vamos Laza ! :groupwave:

Link para o comentário

Que emoção no Gre-Nal!

Parabens pelo titulo!

Show!Agora é lutar pelo Brasiliero!

Foi emocionante mesmo, as penalidades não acabavam mais.

Agora é o brasileiro e a Libertadores.

É... Finalmente Laza parece estar tirando esse time do papel.

A coisa tá fluindo. :thumbsup:

O time não empolga, mas é muito competitivo. Acho que o Lazaroni está muito feliz.

A conquistado Gauchão deve ter sido emocionante.

Na Libertadores teremos as Galinhas pela frente.

É verdade, ainda falta muita coisa para empolgar, ser uma máquina e tudo mais, mas finalmente o time mostrou que pode ser campeão ,mesmo sem mostrar todo potencial.

A conquistas no penalties foi realmente emocionante, por duas vezes pensei que eles iam levar o título.

Vamos cozinhá-las.

Quem te viu, quem te vê ein Laza ! ... Acho que os argentinos já estão a teme-lo, tomara que essa onda de sorte contro nossos Hermanos continue, 3 times Argentinos nas semis, caramba ! ...

Vamos Laza ! :groupwave:

Laza tá levando a melhor sobre os Hermanos, eu tb espero que continue, e quero acreditar que o jogo contra o River seja a "final". :specool:

Link para o comentário

uma "final"contra o river ? cuidado com o salto alto pkspkspskp brincadeira ... sim o River é o mais forte. Mas o San Lorenzo desde Fms antigos é muito perigoso na libertadores. Vamos acredito na boa fase do Laza.

Link para o comentário

uma "final"contra o river ? cuidado com o salto alto pkspkspskp brincadeira ... sim o River é o mais forte. Mas o San Lorenzo desde Fms antigos é muito perigoso na libertadores. Vamos acredito na boa fase do Laza.

shuahsuhauhs só um pouco de confiança depois de um período de desconfianças, mas sei que daquele outro cruzamento vai sair um finalista, e um finalista é sempre um finalista.O independente me preocupa mais, na fase de grupos eles dificultaram muito as coisas para nós.

parabens pelo ruralito, Gremio deixou tu ganhar :P

boa sorte diante das galinhas e vamo vamo lazaaaa :yay:

Deioxu o caramba, pertubaram bastante :bleh:

Vlw, e vmaos que vamos!

Link para o comentário

q disputa de penaltis!! emocionante

Jirimias, ser a q vc poderia disponibilziar a sua pasta de Logos p/ gente fazer o download

agradeço desde ja... :)

Link para o comentário

q disputa de penaltis!! emocionante

Jirimias, ser a q vc poderia disponibilziar a sua pasta de Logos p/ gente fazer o download

agradeço desde ja... :)

Foi mesmo muito emocionante!

Os logos que utilizo são esses aqui, estão no fórum para baixar.A minha net não dá conta de fazer um upload desse tamanho não. :D

Link para o comentário

Excelente o título sobre o rival. Ainda mais quando é no estádio dele e de forma emocionante como foi.

Que o bom desempenho siga nos outros campeonatos.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...