Bruno Trink Postado 28 de Janeiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2009 Eu acho que podia estar ganhando os jogos mais facilmente, mas as lesões e a consequente falta de continuidade complicam mesmo. Mas, assim que esse time encaixar, ninguém segura o Colorado. O 2009 tem produzido verdadeiros monstrinhos como newgens. O Luis Cardoso é muito bom, mas o Roberto me impressionou. Com 15 anos, é melhor que qualquer um do meu Hyde! :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jirimias Postado 29 de Janeiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2009 Caramba, esse Luis Cardoso vai virar um monstro! Vai ser dificil conter uma eventual guerra de egos nesse planter hein hehehe Ele tem tudo para ser um grande jogar, novo e já tem bons atributos. Tá difícl, vamos ver se pelo menos o Arouca que ficou contundido baixa a bolinha Pro começo acho que ta bem...o time ta se acertando. Tenho o Nilmar aqui no meu save e ele raramente se machuca...ja tem 2 temporadas e só lesões leves...3 semanas no max! Luis Cardoso MITAÇO! E tem que contratar msm!! "roubar" os grandes jogadores dos adversários é sempre bom... aeuahuhaehuahueauhaehuaue Tomara eu seja isso mesmo, eu tb acho que seja questao de acertos no começo da temporada. Que bom que aí ele pouco se machuca,aqui na temporada passada ficou três meses e agora ficou lesionado de novo. Vou colocar o Cardoso para aprender a jogar na lateral esquerda tb, vou rpecisar dele jogando ali tb. Não me incentiva a contratar não :heh: Começou a Libertadores muito bem, já no Gauchão é aquilo que falei. Complicado você perder o titulo! O chato mesmo é ver o time jogando ainda metade do que pode, isso é chato. Esse luis cardoso é um monstro, mas se ele tivesse mais equilíbrio... Lá vai o Gilson azarar o pobre do moleque hushuahsua, mas é verdade ,apesar q ele não precisou muito, aliás ele tem uma mania estranha de sair correndo lá de trás até no na linha de fundo, mas isso é direto, mais do que os outros laterais, só que ele faz isso voando, mas do jeito que´ele não tem equilíbrio vai acabar saindo do estádio, Eu acho que podia estar ganhando os jogos mais facilmente, mas as lesões e a consequente falta de continuidade complicam mesmo. Mas, assim que esse time encaixar, ninguém segura o Colorado. O 2009 tem produzido verdadeiros monstrinhos como newgens. O Luis Cardoso é muito bom, mas o Roberto me impressionou. Com 15 anos, é melhor que qualquer um do meu Hyde! :lol: É esse o problema, espero que eu consiga ver este time jogar tudo que pode antes de ser mandado embora hehe O Roberto é craque mesmo, outro bom é o xará dele do Honduras, o cara é fera na defesa, até pq parar o Aguero não é pra qualquer um,né? ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikoskt Postado 29 de Janeiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2009 Esse Luis Cardoso é foda, deve fica monstro! Ganhar o estadual é fazer a obrigação, agora quero Libertadores e com esse time precisa ganhar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jirimias Postado 29 de Janeiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2009 Esse Luis Cardoso é foda, deve fica monstro! Ganhar o estadual é fazer a obrigação, agora quero Libertadores e com esse time precisa ganhar! Ele é ótimo jogador, e foi uma forma barata de resolver os problemas da lateral esquerda que só tinha o Vicente. Estadual até agora tem sido tranquilo, a Libertadores já requer uma superação maior, o time tem chances reais de ganhar ,só falta se acertar, mas aos poucos está melhorando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 29 de Janeiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2009 Lá vai o Gilson azarar o pobre do moleque hushuahsua, mas é verdade ,apesar q ele não precisou muito, aliás ele tem uma mania estranha de sair correndo lá de trás até no na linha de fundo, mas isso é direto, mais do que os outros laterais, só que ele faz isso voando, mas do jeito que´ele não tem equilíbrio vai acabar saindo do estádio, Não tô azarando ele não. É que fico imaginando um jogador com esse potencial todo cruzando mal e jogando abaixo do que pode porque quando vai efetuar algo está desequilibrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jirimias Postado 29 de Janeiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2009 Não tô azarando ele não. É que fico imaginando um jogador com esse potencial todo cruzando mal e jogando abaixo do que pode porque quando vai efetuar algo está desequilibrado. Qual o treino que influencia no equilíbrio?Vou colocar ele pra treinar um treino à parte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ARAVI Postado 29 de Janeiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2009 Time muito forte E o ataque? digno de selecao: Nilmar, Keirrison e Sobis ngm segura :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 29 de Janeiro 2009 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2009 Nossa, o Gílson reclamando da falta de equilíbrio do jogador... essa é nova pra mim. E pelo visto alguém andou investindo bem o dinheiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jirimias Postado 29 de Janeiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2009 Time muito forte E o ataque? digno de selecao: Nilmar, Keirrison e Sobis ngm segura :D è um grande time mesmo, não tem nem onde mexer por enquanto. Nossa, o Gílson reclamando da falta de equilíbrio do jogador... essa é nova pra mim. E pelo visto alguém andou investindo bem o dinheiro. É muito dinheiro, e tinha que gastar de um jeito, investir no futuro é sempre uma boa, e vou investir mais, minha intenção é gastar mais uns RS20M assim, com as rescisões em torno de R$650 mil acho que vai dar pra garantir o futuro do Inter.Aqui já tem uns 3 novos Chulapa, dois novos Jardel, fora os espetaculares. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jirimias Postado 29 de Janeiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2009 São Vicente é o adversário da qualificatória Lazaroni ignora favoritismo O adversário de Honduras na fase qualificatória para as Eliminatórias da Copa do Mundo foi decidido ontem.O anúncio de São Vicente e Granadinas acabou satisfazendo aos hondurenhos que esperam um jogo tranquilo quando as equipes se defrontarem.Por telefone, o treinador Sebasitão Lazaroni disse que não quer comemorar uma classificação antes da hora, e espera contar com o time com o mesmo espírito que jogou contra a Argentina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seo Beraldo Postado 29 de Janeiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2009 Sao Vicente! go Honduras! Vai passar!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikoskt Postado 29 de Janeiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2009 Passa tranquilo :thumbsup: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jirimias Postado 29 de Janeiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2009 Sao Vicente! go Honduras! Vai passar!!! Tb acho, se jogarmos com a mesma vonta de que ocm a Argentina, vai ser difícil acontecer algo diferente, o problema é que não estou sabendo conduzir bem o lance de excesso de confiança de jogadores. Passa tranquilo :thumbsup: :thumbsup: Blza vamos ver! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeanmf_fjv Postado 29 de Janeiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2009 Boa sorte neste jogo, acho que passa, mas jogar com seleção eh uma surpresa a cada partida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jirimias Postado 29 de Janeiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2009 Boa sorte neste jogo, acho que passa, mas jogar com seleção eh uma surpresa a cada partida. Eu sei como é, Honduras é uma surpresa, não sei como se comportará como favorita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Red_Moskito Postado 29 de Janeiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2009 Lazaroni hondurenho vai dominar a próxima Copa do Mundo :heh: este é para golear, depois a dificuldade começa a aumentar! Força! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jirimias Postado 29 de Janeiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2009 Lazaroni hondurenho vai dominar a próxima Copa do Mundo :heh: este é para golear, depois a dificuldade começa a aumentar! Força! O ideal seria pelo Brasil, mas isso é pocuo provável já que o Dunga está firme no cargo.Espero uma vitória tranquila contra o São Vicente :thumbsup: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jirimias Postado 30 de Janeiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2009 Notícias em destaque Inter cede empate Na noite de ontem o Internacional confirmou sua dificuldade em derrotar os colombianos dos Millonários no segundo confronto entre as equipes.A partida, válida pela 3º rodada da fase de grupos, terminou empatada em 2x2 e acabou deixando o Colorado na segunda colocação em seu grupo. O primeiro tempo foi do Internacional, que dominou as ações do jogo, mas deparou com o crônico problema da falta de pontaria.O goleiro do Miloonários vinha mostrando que estava disposto a dificultar as coisas para o Inter com defesas elásticas e boa saídas do gol. Veio o segundo tempo, e Valdívia começou a mostrar o porquê do seu apelido de "El mago": primeiro com o passe certeiro cruzando toda a área colombiana até chegar a Sóbis abrir o marcador.Mágica também foi a finta no adversário, popularmente conhecida como "drible da vaca", e em seguida o passe para Keirrison livre,livre aumentar a vantagem. Mas o Millonário não estava morto.A torcida deixava o estádio quando Quiñones que havia acabado de entrar recebeu um lançamento do goleirão e ficou cara-a-cara com Ochoa e fuzilou para diminuir o resultado.A esta altura os torcedores do Millonários, que voltavam para seus lugares, foram surpreendidos tanto quanto o time do Inter pelo gol oiportunista de Briceño nos minutos finais. ►►► Caxias faz o Internacional sofrer para vencer Somente o Caxias conseguiu vencer a defesa do Internacional no Campeonato Gaúcho.Na primeira partida entre as equipes, deu empate entre os dois times.No 2º jogo esperava-se uma facilidade maior por ser um jogo em casa, mas o caxias mostrou disposição para causar problemas aos planos de título estadual do Inter. Logo aos 18 minutos, cobrança de falta em dois toques par Roger chutar de forte para vencer Fernando Henrique.O empate veio minutos depois em um chute forte e rasteiro de Josué.O Inter só conseguiu desempatar a partida aos 11 minutos do segundo tempo com Rodolfo cobrando falta no ângulo. Daí em diante o Internacional manteve o jogo em banho-maria para garantir a classificação á fase seguinte, onde jogará com o São José enquanto Grêmio e Juventude decidem a outra semi-final. ►►► Lazaroni e torcida: uma mistura explosiva. Mesmo com a equipe mantendo a série de ter perdido apenas um jogo oficial em todo o ano , Lazaroni e a torcida não está satisfeita com o rendimento do time.Apesar de concordarem que a equipe está jogando abaixo de seu potencial, torcida e treinador não vivem um casamento feliz. Lazaroni está longe de ser unanimidade entre os torcedores desde o primeiro momento em que assumiu a equipe, e a situação piorou muito com as vitórias pouco convicentes e os empates inesperados.Por outro lado o treinador também não fica para trás e criticou as vaias da torcida comuns após os jogos da equipes no Beira Rio. Últimos jogos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbds Postado 30 de Janeiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2009 Desempenho não é aquele que se esperava se uma seleção dessas. O empate contra o Avenida (?) mostra bem isso. Problem parece ser com o Lazaroni mesmo. :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bks Postado 30 de Janeiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2009 Deu mole contra o milionários...e quase tropeçou contra o Caxias... A paritr de agora irei acomapnhar,quando comeou a ahistoria não achei muito atrativa,pois estaria sendo contada na Ásia. Mas agora pode contar comigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jirimias Postado 30 de Janeiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2009 Desempenho não é aquele que se esperava se uma seleção dessas. O empate contra o Avenida (?) mostra bem isso. Problem parece ser com o Lazaroni mesmo. :lol: Sem dúvida, o problema é o treinador :lol: usar dois times diferentes em competições distintas não ajuda o time a entrosar, mas se coloco o memso time fico com três ou quatro lesionados, é fogo! O pior mesmo é que o time anda perdendo muitos, mas muitos gols mesmo, e aí dá nisso, empate com o avenida foram 32 chutes, 18 ao lado, isso é absurdo.Neste fim de semana vou dar um jeito nisso, vou ter mais tempo para mexer com táticas e afins. Deu mole contra o milionários...e quase tropeçou contra o Caxias... A paritr de agora irei acomapnhar,quando comeou a ahistoria não achei muito atrativa,pois estaria sendo contada na Ásia. Mas agora pode contar comigo. Ah, legal,Pedro.Vlw por acompanhar. A coisa não está fácil, vamos ter que melhorar muito pra ficar ruim. :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gq-tricolor Postado 30 de Janeiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2009 O Gauchão não é tão mole assim, gurizada. Laza tá bem, apesar desses tropecinhos o time não desapontou nas competições em que participa afinal segue encaminhando o título do Gauchão e um provável da Libertadores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jirimias Postado 30 de Janeiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2009 O Gauchão não é tão mole assim, gurizada. Laza tá bem, apesar desses tropecinhos o time não desapontou nas competições em que participa afinal segue encaminhando o título do Gauchão e um provável da Libertadores. Não que seja difícil, o difícil mesmo é o time do Inter fazer gols, o time cria, cria e na hora de fazer só chute torto, isso pq tirei os chutes de longe de quem não tem qualidade para tal e diminui a temporização, o próximo passo agora é pedir para aumentarem as traves pelo menos nos jogos no beira-Rio. Espero que o time se acerte para merecer ser campeão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 30 de Janeiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2009 A torcida colorada é exigente. Mesmo passando muitas partidas sem levar gols, um tropeço aqui, outro ali deixa todo mundo ouriçado Qual o treino que influencia no equilíbrio?Vou colocar ele pra treinar um treino à parte. É o Aeróbico, mas não sei se conseguirá fazê-lo subir tanto. Nossa, o Gílson reclamando da falta de equilíbrio do jogador... essa é nova pra mim. Não entendi, Henrique. Explique, por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jirimias Postado 30 de Janeiro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2009 A torcida colorada é exigente. Mesmo passando muitas partidas sem levar gols, um tropeço aqui, outro ali deixa todo mundo ouriçado É o Aeróbico, mas não sei se conseguirá fazê-lo subir tanto. Esses tropeços realmente não são facilmente digeridos, aquele empate com o Avenida e não conseguir derrotar os Millonários me tirou do sério. Vou melhorar um pouco oa eróbico e tb coma evolução própria talvez ele melhore neste aspecto. :thumbsup: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.