Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Virando o jogo - A carreira de Lazaroni

Guest Jirimias

Posts Recomendados

Postado
145M pra um time brasileiro contratar é muito dinheiro.

Fez excelentes compras e com certeza irá sobrar no Gauchão.

É muito mesmo, para o gaúcho o time tá tranquilo, mas quero ver na hora da Libertadores.

Essa tatica se criou com base no manual?

Seu time está muito bem, apesar do tropeço no amistoso. Mas é apenas por que estavam desentrosado. Dificil não conseguir grandes titulos nessa temporada!

Boa Sorte

Sim,foi no manual.

Tb nos amistosos eu testei alguns jogadores, Nobre e Wendes por exemplo, eles são ruins.

Espero que venham os títulos.

Poxa qnts reforços hein, agora eh ver se o time corresponde em campo...no gauchão vai ser facil.

Com essa tatica ai o ataque nao fica mto isolado? Tem mto espaço entre eles e o meio-campo

Boa sorte.

Tem que ver em campo, no papel tudo é bonito.

Existe uma seta no Willian Santana que não apareceu ali, além das setas dos alas, tb mentalidade dos atacantes traz um mais recuado.Para o adjunto tava tudo ok. :thumbsup:

Difícil controlar essa batalha de egos, vamos ver qual vai ser a estratégia do Laza pra manter todo mundo feliz.

Só uma coisa: os print's dos jogadores estão muito pesados, mais de 2MB cada um. Pra mim é tranquilo, minha conexão é boa, mas pode ser chato pra algumas pessoas.

è vai ser difícil, queria amnter o time, mas tá complicado.

Não havia reparado,trink.Vou dar um jeito apra resolver o lance dos prints, vou passar a editá-los tb. :thumbsup:

Para quem achava que o plantel já era de sonho, estás a fazer ainda melhor! Lá se vai a má reputação do Lazaroni... :D Este ano ganha tudo!

Tomara,Moskito.è um grande time, só falta jogar tudo isso que promete.

Você é fogo...

Falou que não ia contratar e já está torrando a grana.

Quero ver esse time quando enfrentar um grande...

Metendo o bedelho: esse 5-3-2 do Laza está mais para 3-5-2.

Ah,Gilson, eu apenas sou precavido.

Arouca vai sair(infelizmente),Magrão saiu, no lugar deles veio o ramires

Os atacantes emrpestados é para não causar problemas com concorrência de posições, e também são para suportar as futuras lesões de Nilmar Keirrison e Sóbis, pq na temporada passa o Inter só não foi melhor pq faltou goleadores.

Depois que postar a transferências vc vai ver que não fui tão exagerado nas compras, mas é difícil conter com tanta grana :lol:

Ao meu ver tb está mais para um 3-5-2 mas é o 5-3-2 default com as mudanças do manual. :)

• Respostas 863
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Grêmio é maior que o Juventude, mas o tricolor está focado no Brasileirão e pah. Ruralito (gauchao) nao vale nada :bleh:

Postado
Grêmio é maior que o Juventude, mas o tricolor está focado no Brasileirão e pah. Ruralito (gauchao) nao vale nada :bleh:

Ah sim e pah. ;)

Postado
Não vejo vantagem em bater em cachorro morto.

Ui!

Senti a pressão agora. Espero que não seja o espírito prepotente dos colorados invadindo o corpo e a mente de Lazaroni. :heh::heh:

Falando totalmente sério agora: Zelaya deixa qualquer um desses aí no banco! (Será que o argentino é maldito, so um cara que admira o futebol dele sem nunca o ter visto jogar, parece que Laza vai carregá-lo para todos os lados, como eu sempre quero)

Postado
Ui!

Senti a pressão agora. Espero que não seja o espírito prepotente dos colorados invadindo o corpo e a mente de Lazaroni. :heh::heh:

Falando totalmente sério agora: Zelaya deixa qualquer um desses aí no banco! (Será que o argentino é maldito, so um cara que admira o futebol dele sem nunca o ter visto jogar, parece que Laza vai carregá-lo para todos os lados, como eu sempre quero)

hsuahushuahu mas é verdade, até agora o time não jogou,quero só vê.

Zelaya tava no banco do Bota e aquui ele terá a chance no ruralito,gosto do futiba dele. :specool:

Postado

Gostei dos reforços, o time esta excelente, muito bom mesmo!

So naum gostei da tatica, naum gosto muito de 3 zagueiros e embora tenha varios MA/AC acho que poderia explorar mais as alas com os meias, mas o elenco naum tem tantos MA DEC e sim MA/AC!

Boa sorte na sequencia!

Postado

quantos atacantes :blink:

da pra fazer um time so com eles hauhauhauhauhua

Postado
Gostei dos reforços, o time esta excelente, muito bom mesmo!

So naum gostei da tatica, naum gosto muito de 3 zagueiros e embora tenha varios MA/AC acho que poderia explorar mais as alas com os meias, mas o elenco naum tem tantos MA DEC e sim MA/AC!

Boa sorte na sequencia!

O lance é o seguinte,os únicos jogadores que jogam aberto nas laterais são os alas, e para esta posição tá até sobrando gente, lá no meio-campo a maioria dos MA/AC (aqueles que são mais meias que atacantes), eles encaixam perfeitamente, exemplo:Renan ,Tartá, além disso ,este tipo de tática me dá a possibilidade de jogar com um meia central e um volante,n o que acaba me ajudando na hora de escalar po exemplo Ramires e Josué ou Arouca.Eu sei é que é muito difícil ter um time assim nas mãos, dá uma dor no peito de ter que deixar um craque de fora hehehe.

quantos atacantes :blink:

da pra fazer um time so com eles hauhauhauhauhua

hsuahsuahus, mas isto aí é primeiro por causa das lesões, na temporada passada não tinhamos muitas opções depois que o trio canela de vidro se contundiu, e segundo porque temos muitas competições.E nem com tantos atacantes fiquei livre das lesões de jogo, isso tá uma sacanagem neste jogo.

Postado
Você é fogo...

Falou que não ia contratar e já está torrando a grana.

Quero ver esse time quando enfrentar um grande...

Metendo o bedelho: esse 5-3-2 do Laza está mais para 3-5-2.

rsrsr realmente!

mas este tipo de formacao da um otimo desempenho no meio de campo, as vezes deixa o ataque meio distante...

mas com um atacante funcinando como um articulador, a tactica eh mortal!!

Postado

Pois é Jirimias.

Pegou o timaço do Inter e agora tem que aguentar a cornetagem minha, do Beraldo e dos outros. :D Não fique com raiva, nós gostamos de você.

Postado
rsrsr realmente!

mas este tipo de formacao da um otimo desempenho no meio de campo, as vezes deixa o ataque meio distante...

mas com um atacante funcinando como um articulador, a tactica eh mortal!!

è isto mesmo, o problema é que eu estou tendo problema com a escolha deste articulador.

E contratei mais hsuahsuhausa, mas eu vou explicar depois o porquê, se é que adianta. :heh:

Pois é Jirimias.

Pegou o timaço do Inter e agora tem que aguentar a cornetagem minha, do Beraldo e dos outros. :D Não fique com raiva, nós gostamos de você.

Hshauhsua aqui é o último lugar da Terra onde eu sentiria raiva, e gosto das opiniões, ajudam muito.Pode cornetar :heh:

Postado

banner-honduras.gif

TABELAS.gif

Empate e festa em Tegucigalpa.

O incrível dia em que a Argentina parou.

hondurasjogo.gif

Sim, foi só um amistoso, mas o que importa pra quem já estava derrotado na boca dos Argentinos, ter conseguido o empate foi heróico, histórico e impressionante.A verdade é que não levamos perigo ao gol argentino, mas também é verdade que o árbitro fez de tudo para dificultar as coisas para nós.

Foi uma noite belíssima, a lua presenteava-nos com um clarão e em campo os jogadores hondurenhos faziam ás vezes de guerreiro, sim, existia poesia nos pés dos defensores de Honduras.Aliás quem era defensor e quem era atacante na seleção de Lazaroni?

A Argentina trouxe a campo
, a diferença entre as seleções era absurda, mas não era problema para o torcedor que gritou o nome de Honduras o tempo todo.

Dois golpes foram fatais para evitar que causássemos uma surpresa maior aos visitantes: a expulsão de Palácios na única falta que ele fez, e a lesão de Suazo, causada por Coloccini que nem recebeu cartão amarelo.Dois pesos e duas medidas usadas pela arbitragem.

O 0x0 foi festejado pelas ruas de Tegucigalpa, este foi o segundo jogo na história entre as duas seleções, no primeiro confronto a Argentina venceu por 3x1.Com o empate, Lazaroni seguiu invicto no comando de Honduras: dois jogos, uma vitória e um empate.

Destaque do jogo:

• Vice-Presidente
Postado

Eu diferentemente de nossos ilustres companheiros creio que o Lazaroni, vai morrer sem virar o jogo.

Postado
Eu diferentemente de nossos ilustres companheiros creio que o Lazaroni, vai morrer sem virar o jogo.

shauhsuahsu, 61 anos ele já tem, no máximo ele tem uns 10 anos de carreira, pq de velho gagá á chega o zagalo.

Postado

Excelente resultado contra a poderosa Argentiona, além de ter um jogador expulso no começo o time parece que nem jogou, nenhuma finalização, nenhum escanteio :heh:

Postado

Heróico!

Postado

Heróico²

Postado

BLOGLAZARONI.jpg

22 de fevereiro de 2012

Inter dos sonhos.

traco.gif

Hoje vou resumir tudo em um único tópico, já que faltou tempo para atualizar o blog nestas últimas semanas.O título deste tópico propóe uma idéia inversa ao pensamento daqueles que rotulam este time como
"Time dos sonhos"
.Até o momento o Internacional tem mesmo estado nos sonhos, pois a realidade tem sido dura, crua e nem um pouco simpática.

Inter dos sonhos :
Campeonato Gaúcho

A campanha no estadual é boa, mas eu esperava resultados bem mais folgados, já que os adversários não exigiram de nós grandes esforços.O primeiro desafio da equipe no Campeonato Gaúcho será mesmo na decisão do primeiro lugar do Grupo A contra o Juventude na próxima rodada.Como nos outros jogos do estadual, a equipe será constituída de jogadores que não estão inscritos na Libertadores, com exceção

aqueles que ainda estão pegando ritmo de jogo, como aconteceu com o Nilmar.

Time no estadual.

Fernando Henrique

Rubéns Bustos | Danny Morais | G. Sorondo | Luis Cardoso

Willian Santana | Makelele | Renan Oliveira

Walter | Nilmar | Taison

jogos-2.png

gruposgaucho.gif

Inter dos sonhos :
Copa Libertadores da América

Pré - Libertadores

Internacional 5x4 Olímpia

A decepção nos confrontos contra Olímpia começou já no Beira Rio, tínhamos tudo para golear na
, mas o excesso de confiança falou mais alto.Também foi neste primeiro jogo que eu reencontrei um velho inimigo do Inter nesta temporada: os chutes de fora da área.Enfim, 3x1 até daria uma vantagem razoável para o segundo jogo no Paraguai.

Na segunda partida o caldo engrossou, o
"franzino" Olímpia
apresentou suas armas, exatamente a criptonita do Internacional: chutes de longa distãncia,dois dele de cobranças de falta.Na última delas uma cobrança que me lembrou muita aquela do Cabañas contra o Flamengo na Libertadores, .a bola desviou no meio do caminho e enganou o Ochoa.Pronto, 3x1 no placar e o jogo fácil estava se tornando um verdadeiro drama.Mas Sóbis
calou o Defensores del Chaco
com um chute na entrada da grande área aos 39 minutos do segundo tempo.

O jogo terminou, e eu preferi nem falar nada com o time no vestiário, chamei o Guto Ferreira e ele fez o favor de puxar a orelha dos meninos.Depois do jogo, marcamos uma conversa com Benitez, jovem atacante do Olímpia, que deu bastante trabalho á nossa defesa e foi contratado em defnitivo.

olimpia2jogo.gif

Fase de grupos - Grupo C

Independente ,Universidade do Chile, Millonários e Internacional

interindepe.gif

Se tem uma coisa que me faz sair do sério no futebol, é árbitro safado.Este Oscar Luiz não devia estar solto por aí não!

Na primeira partida contra o Independiente, ninguém apareceu mais do que o árbitro colombiano, que apitando longe dos lances perdeu a oportunidade de fazer justiça com os peladeiros argentinos.

Antes de começar o jogo, constatei um probleminha: eu só tinha três suplentes.Os outros jogadores inscritos na competição estavam no departamento médico.
1

O resultado foi apertado, mas aí já não teve intervenção do árbitro, faltou pontaria mesmo.A noite seria de Nilmar, tudo indicava para isso, seu gol aos 9 minutos...mas o toglodita, Leandro Gioda ,não perdeu viagem e entrou com maldade no atacante que ainda conseguiu marcar o gol antes de ir ao solo.Sem dar nenhum cartão amarelo, a caçada dos argentinos continuou.

Keirrison que precisou ter mais pernas para fugir dos argentinos que chegar ao gol, arrancou da intermediária para marcar um belo gol da entrada da área.Com 2 gols de vantagem fomos para o segundo tempo.

Prevendo uma reação do Independiente, recuei o time um pouco, assim passamos a utilizar dos contra-ataques, mas também sabia que seríamos pressionados.Sem conseguir chegar à nossa meta, or argentinos começaram a chutar de fora da área ( tem gente espalhando vídeo dos jogos anteriores do Inter, só pode ser), em um eles, ou melhor, no mais perigoso deles, a bola fez uma curva que só os argentinos sabem fazer (vide amistosos de pré-temporada com Boca Jr. e San Lorenzo).Assim o Independiente diminui a vantagem ,mas conseguimos segurar o ímpeto dos argentinos.Foram os três primeiros pontos na Libertadores.

Inter dos sonhos :
Raio-X

Eu sei que muitos questionam o fato de eu comprar muitos jogadores, aqui no Internacional até tenho me contido.Mas tem hora que bate o arrependimento:por exemplo, na hora que os
. Foi engano pensar que os atacantes me dariam trabalho com as contusões , pois o setor que mais fez falta nestes últimos jogos foi as laterais, principalmente a lateral esquerda.Por isso a aposta, feliz aposta por sinal, no garoto Luis Cardoso.

Os demais contratados foram apostas para o futuro do Inter, pois poderá chegar o dia em que esta boa fase financeira do Inter vai passar, e a camada jovem será a melhor saída.

contratacoes.png

,
,
e
.

Tática

Estreiamos no segundo tempo contra o Olímpia com uma nova formação tática para aproveitar melhor do grande número de atacantes do plantel, com esta formação eu posso contar com trio canela de vidro:
Keirrison,Nilmar e Sóbis
.Mas a tática é somente para momentos de busca intensa pelo placar adverso ou quando o adversário é mais fraco.

tatica-1.png

Notas do plantel

plantelnotas.png

enviar a um amigo | postagens anteriores | recomendar este blog

Postado

Já ia te xingar por ter contratado mais, ahuahuahuaha.

Na libertadores tá bem, passou com dificuldades perante o Olimpia. No gauchao a tranquilidade reinará até enfrentar o Grêmio :P

Postado

Cuidado com o Grêmio.

Cuidado com as lesões.

Cuidado com Nilmar canela de vidro.

Invista mais na defesa, acho que o setor ofensivo está bem. Nilmar, Walter, Keirrison, Taison, Rentería, Zelaya, Sóbis... etc,etc botam medo em qualquer equipe.

Postado
Excelente resultado contra a poderosa Argentiona, além de ter um jogador expulso no começo o time parece que nem jogou, nenhuma finalização, nenhum escanteio :heh:

O negócio ali era defender , missão cumprida.Bonito foi ver meus zagueiros desarmando os argentinos na bola, os cara dando a vida pelo jogo, foi muito massa. :lol:

Heróico!

Foi mesmo.

Heróico²

:thumbsup:

Já ia te xingar por ter contratado mais, ahuahuahuaha.

Na libertadores tá bem, passou com dificuldades perante o Olimpia. No gauchao a tranquilidade reinará até enfrentar o Grêmio :P

hsuhaushahsuahus, estou me segurando. :D

Não tem moleza não, tudo tá difícil.Contra o Grêmio serão fortes as emoções.

Cuidado com o Grêmio.

Cuidado com as lesões.

Cuidado com Nilmar canela de vidro.

Invista mais na defesa, acho que o setor ofensivo está bem. Nilmar, Walter, Keirrison, Taison, Rentería, Zelaya, Sóbis... etc,etc botam medo em qualquer equipe.

O problema é que qualquer jogador que entre na defesa causa ciúmes, e eu ainda tenho na reserva Titi,Zé Adriano e Álvaro.Estou preocupado com os chutes de fora da área e a falta de pontaria

Postado

Caramba, esse Luis Cardoso vai virar um monstro!

Vai ser dificil conter uma eventual guerra de egos nesse planter hein hehehe

Postado

Pro começo acho que ta bem...o time ta se acertando.

Tenho o Nilmar aqui no meu save e ele raramente se machuca...ja tem 2 temporadas e só lesões leves...3 semanas no max!

Luis Cardoso MITAÇO!

E tem que contratar msm!! "roubar" os grandes jogadores dos adversários é sempre bom...

aeuahuhaehuahueauhaehuaue

Postado

Começou a Libertadores muito bem, já no Gauchão é aquilo que falei. Complicado você perder o titulo!

Postado

Esse luis cardoso é um monstro, mas se ele tivesse mais equilíbrio...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...