Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Virando o jogo - A carreira de Lazaroni

Guest Jirimias

Posts Recomendados

Postado

foi sofrida, mas o importante é que a vaga veio!

Pqp, tudo isso de grana?! :blink: ta pra monta um timão e ganha tudo :heh:

• Respostas 863
  • Criado
  • Última resposta
Postado

agora é só acertar a tática..

já tem alguma em mente ?? dá uma idéia ae..

como diria aquela torcidinha hilária do rio.. "brasileiro é obrigação"..

Postado
foi sofrida, mas o importante é que a vaga veio!

Pqp, tudo isso de grana?! :blink: ta pra monta um timão e ganha tudo :heh:

Foi sofrida, muito sofrida mesmo.

Já temos um timaço, estou pensando em uma grande estrela, mas ainda estou pensando.

agora é só acertar a tática..

já tem alguma em mente ?? dá uma idéia ae..

como diria aquela torcidinha hilária do rio.. "brasileiro é obrigação"..

Só falta a tática.Eu vou começar a criar ela hoje, eu vinha jogando com um 5-3-2 que fazia o Alex voar, e até acabei gostando da formação, apesar de nunca ter curtido jogar assim, mas com novos jogadores, é provável que eu venha com um 4-3-3 para aproveitar os atacante, mas dar poder defensivo a este esquema é que vai ser o desafio.Vamos ver o que vai dar. :thumbsup:

Postado

preciso de um lateral esquerdo hein...kd o minino andre santos?? :D

• Vice-Presidente
Postado

Alguém anda roubando na diretoria do Inter e injetando no clube...

Postado

Caraca, fazia tempo que não postava aqui. Me atualizei, sensacional esse time do Inter, pra mim Chega no mínimo na semi da Libertadores.

Boa Sorte Jiri e continue com o bom trabalho!

Postado
preciso de um lateral esquerdo hein...kd o minino andre santos?? :D

Estou vendo um, ele é um deles, mas o Porto que tem o Eduardo do Botafogo e ele, não abre mão de nenhum dos dois.

Alguém anda roubando na diretoria do Inter e injetando no clube...

Vamos investigar :D

Caraca, fazia tempo que não postava aqui. Me atualizei, sensacional esse time do Inter, pra mim Chega no mínimo na semi da Libertadores.

Boa Sorte Jiri e continue com o bom trabalho!

Tem tudo para isso mesmo, é difícl até escalar o time :lol:

Obrigado, vamos que vamos!

Postado

procura ve onde anda o pablo ex vasco...joga em varias posições..

Postado

A vaga para a Libertadores veio como um bom prêmio para a temporada, agora o time tem mais a cara de Lazaroni e, como o dinheiro disponível, deve ser campeão de tudo...O Vasco voltou, que beleza ein, e infelizmente, o teu Botafogo não resistiu a sua saída...

Postado
procura ve onde anda o pablo ex vasco...joga em varias posições..

Zaragoza, parece bom, vamos ver, ele está em R$16M de começo de conversa.

Mas agora estou preocupado em segurar os jogadores, tá fogo segurar o ânimo da galera.

A vaga para a Libertadores veio como um bom prêmio para a temporada, agora o time tem mais a cara de Lazaroni e, como o dinheiro disponível, deve ser campeão de tudo...O Vasco voltou, que beleza ein, e infelizmente, o teu Botafogo não resistiu a sua saída...

Que bom que a Libertadores veio, seria uma decepção enorme, agora é fazer jus ao time que no papel é tremendo.

O Vasco trocou lugar com o Botafogo, mas acho que o Bota volta rápido.

Postado

Como sempre seus Saves são um verdadeiro exemplo para todo o user que gosta de ler bons textos acompanhados de emoção e de Drama. Parabéns pelo seu save, mesmo não postando sempre costumo ler freqüentemente. Sorte na nova temporada Xará

;D

Postado
Como sempre seus Saves são um verdadeiro exemplo para todo o user que gosta de ler bons textos acompanhados de emoção e de Drama. Parabéns pelo seu save, mesmo não postando sempre costumo ler freqüentemente. Sorte na nova temporada Xará

;D

Ah, obrigado pelo elogio, que bom que dá para retirar algo de bom daqui hehe

Obrigado,xará!

Postado

interbanner.jpg

Notícias em destaque

separador.jpg

arretia.png
ramirez.png

Reforços

separador.jpg

Além do volante
, o Inter apresentou na tarde de ontem o meia
, o goleiro
, o atacante colombiano
(por empréstimo até o fim do ano) , o zagueiro
, o atacante argentino
(por empréstimo até o fim do ano) , o atacante
, o lateral espetacular
, e o ponta de lança promissor
. Os dois últimos mencionados comprova a tendência de Lazaroni de garantir o futuro do clube.Segundo o treinador a equipe base para o primeiro semestre está fechada, alguma mudança só ocorrerá caso mais algum jogador seja negociado, o que é bem provável.

E é a manutenção da base da temporada passada que tem tirado o sono de Lazaroni, já que boa parte dos jogadores do Inter estão sendo sondados por clubes europeus.As especulações em torno dos jogadores do Inter causou sérios transtornos durante a pré-temporada na Argentina.Anderson Martins, Arouca e Walter ficaram insatisfeitos com a não liberação por parte do Internacional e poderão estar mesmo de saída.

Lazaroni disse que vai tentar conversar com os jogadores, pois segundo ele os três fazem parte dos planos do treinador.

plantel-1.jpg

►►►

Enfim a goleada

separador.jpg

sapucaiense.jpg

Estava difícil esconder a decepção dos dois primeiros jogos do Internacional no Campeonato Gaúcho onde a equipe não conseguiu golear seus adversários como era esperado.Mas no jogo contra o Sapucaiense no último final de semana no Beira Rio, o Internacional tirou o atraso.O grande destaque da vitória foi o atacante Walter, que não havia atuado nas duas primeiras partidas, precisou de apenas 38 minutos para mostrar a Lazaroni quem deverá ser o companheiro de Keirrison no ataque.Após três jogos o Inter divide a liderança em pontos com o Juventude.

classifica-2.jpg

►►►

5-3-2 é a tônica do Internacional de Lazaroni

separador.jpg

O Internacional de Lazaroni será o Inter do 5-3-2.O treinador não deverá mudar mesmo o esquema tático que o ex-treinador Tite vinha utilizando, mas a aparente semelhança entre os esquemas dos treinadores termina no desenho tático.Se Tite deixava os jogadores mais livres para decidir o que fazia em campo, causando a impressão que em alguns momentos a equipe estava perdida em campo, o Inter de Lazaroni é mais disciplinado, cada jogador tem suas funções definidas em campo, funções estas que podem variar dentro de uma mesma função.Prova disso pode ter sido vista nos jogos da pré-temporada e nas três primeiras rodadas do Gaúcho, onde o zagueiro Miranda em alguns momentos do jogo chegava ao ataque, ou ao contrário quando um dos meias Valdívia ou Josué faziam a função de segundo volante, logicamente Josué se encaixou melhor à esta dupla função.

Na argentina, Lazaroni lançou a formação 5-3-2 baseada em contra-ataques, o volume de jogo foi bom mas a equipe sofreu com chutes de fora da área (vide jogo contra o Boca, os dois gols do clube Argentino foram da intermediária).Já no Campeonato Gaúcho a equipe jogou ao ataque, uma formação definida por Lazaroni como própria para enfrentar clubes mais fracos.Os três primeiros jogos do campeonato estadual registraram um detalhe interessante: nenhum chute chegou á meta do Internacional.Mérito da defesa ou falta de competência dos adversários,Lazaroni arrisca na segunda hipótese:

"Nós sabemos que tínhamos a obrigação de vencer, e vencer bem, isso só aconteceu no último jogo.Não adianta pesar que está tudo muito bem porque o time não sofreu nenhum gol,ou porque os goleiros nem colocaram a mão na bola, o que nós queremos ver é o time fazendo isso contra os grandes, aí sim eu serei o primeiro a bater palmas.Não vejo vantagem em bater em cachorro morto."

Os jogos do Inter

jogos-1.jpg

O 5-3-2 do Internacional

tatica.jpg

Postado

E chove reforços. Lazaroni nao pára de contratar, hahahahaha.

E o porto riquenho vai quebrar e o inter, falir. :rolleyes:

Postado
E chove reforços. Lazaroni nao pára de contratar, hahahahaha.

E o porto riquenho vai quebrar e o inter, falir. :rolleyes:

E olha que estou me segurando, os contratados aí já foram anunciados antes, novo mesmo, com exceção aos emrpestados que não vai trazer problemas qto a titularidade é o Ramirez e os dois jovens. O Ramirez veio pq o Arouca dificilmente ficará, não por que eu quero, mas ele não quer ficar, e o Magrão já foi negociado, assim fiquei no time com Edinho,Ramirez e Josué para a posição, fora os menos afamados como Makelele e Sandro, que é um bom volante por sinal.

Para vc ter idéia nem contratei um outro lateral esquerdo, pq não devo jogar com um lateral sempre com um ala e ai vou revesar Alex e Vicente.

O nosso presidente é ricão, não quebra nunca :lol:

Nunca podemso esquecer que tenho um trio de ataque com canelas de vidro. :lol:

Postado

Vamo vamo inter... vamo quebra esse time de miercoles...ehauiehaiueahiuehaiueaui!

Gauchão é obrigação, se tu perder pro gremio eu vou vir aki e tirar sarro ateh me expulsarem do fmanager, ehauieahuieahuiehaiue!

Postado
Vamo vamo inter... vamo quebra esse time de miercoles...ehauiehaiueahiuehaiueaui!

Gauchão é obrigação, se tu perder pro gremio eu vou vir aki e tirar sarro ateh me expulsarem do fmanager, ehauieahuieahuiehaiue!

shuahsuahsuhau, pois é e eu vou ser o primeiro a reportar o tópico pra vc ser expulso :heh:

Pode deixar que eu deidcarei o título do gauchão a você :heh:

Vlw,tec :thumbsup:

Postado

Vai perder o gauchão pro juventude :bleh:

Postado
Vai perder o gauchão pro juventude :bleh:

Que isso rapaz, o Grêmio não é melhor que o Juventude não??? :heh:

Postado

145M pra um time brasileiro contratar é muito dinheiro.

Fez excelentes compras e com certeza irá sobrar no Gauchão.

Postado

Essa tatica se criou com base no manual?

Seu time está muito bem, apesar do tropeço no amistoso. Mas é apenas por que estavam desentrosado. Dificil não conseguir grandes titulos nessa temporada!

Boa Sorte

Postado

Poxa qnts reforços hein, agora eh ver se o time corresponde em campo...no gauchão vai ser facil.

Com essa tatica ai o ataque nao fica mto isolado? Tem mto espaço entre eles e o meio-campo

Boa sorte.

Postado

Difícil controlar essa batalha de egos, vamos ver qual vai ser a estratégia do Laza pra manter todo mundo feliz.

Só uma coisa: os print's dos jogadores estão muito pesados, mais de 2MB cada um. Pra mim é tranquilo, minha conexão é boa, mas pode ser chato pra algumas pessoas.

Postado

Para quem achava que o plantel já era de sonho, estás a fazer ainda melhor! Lá se vai a má reputação do Lazaroni... :D Este ano ganha tudo!

Postado

Você é fogo...

Falou que não ia contratar e já está torrando a grana.

Quero ver esse time quando enfrentar um grande...

Metendo o bedelho: esse 5-3-2 do Laza está mais para 3-5-2.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...