kikoskt Postado 26 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2009 foi sofrida, mas o importante é que a vaga veio! Pqp, tudo isso de grana?! :blink: ta pra monta um timão e ganha tudo :heh:
Caio M. Postado 26 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2009 agora é só acertar a tática.. já tem alguma em mente ?? dá uma idéia ae.. como diria aquela torcidinha hilária do rio.. "brasileiro é obrigação"..
Jirimias Postado 26 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2009 foi sofrida, mas o importante é que a vaga veio! Pqp, tudo isso de grana?! :blink: ta pra monta um timão e ganha tudo :heh: Foi sofrida, muito sofrida mesmo. Já temos um timaço, estou pensando em uma grande estrela, mas ainda estou pensando. agora é só acertar a tática.. já tem alguma em mente ?? dá uma idéia ae.. como diria aquela torcidinha hilária do rio.. "brasileiro é obrigação".. Só falta a tática.Eu vou começar a criar ela hoje, eu vinha jogando com um 5-3-2 que fazia o Alex voar, e até acabei gostando da formação, apesar de nunca ter curtido jogar assim, mas com novos jogadores, é provável que eu venha com um 4-3-3 para aproveitar os atacante, mas dar poder defensivo a este esquema é que vai ser o desafio.Vamos ver o que vai dar. :thumbsup:
serial10 Postado 26 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2009 preciso de um lateral esquerdo hein...kd o minino andre santos?? :D
Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Janeiro 2009 Vice-Presidente Denunciar Postado 26 de Janeiro 2009 Alguém anda roubando na diretoria do Inter e injetando no clube...
vulgoDon Postado 26 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2009 Caraca, fazia tempo que não postava aqui. Me atualizei, sensacional esse time do Inter, pra mim Chega no mínimo na semi da Libertadores. Boa Sorte Jiri e continue com o bom trabalho!
Jirimias Postado 26 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2009 preciso de um lateral esquerdo hein...kd o minino andre santos?? :D Estou vendo um, ele é um deles, mas o Porto que tem o Eduardo do Botafogo e ele, não abre mão de nenhum dos dois. Alguém anda roubando na diretoria do Inter e injetando no clube... Vamos investigar :D Caraca, fazia tempo que não postava aqui. Me atualizei, sensacional esse time do Inter, pra mim Chega no mínimo na semi da Libertadores. Boa Sorte Jiri e continue com o bom trabalho! Tem tudo para isso mesmo, é difícl até escalar o time :lol: Obrigado, vamos que vamos!
serial10 Postado 27 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2009 procura ve onde anda o pablo ex vasco...joga em varias posições..
gerlin Postado 27 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2009 A vaga para a Libertadores veio como um bom prêmio para a temporada, agora o time tem mais a cara de Lazaroni e, como o dinheiro disponível, deve ser campeão de tudo...O Vasco voltou, que beleza ein, e infelizmente, o teu Botafogo não resistiu a sua saída...
Jirimias Postado 27 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2009 procura ve onde anda o pablo ex vasco...joga em varias posições.. Zaragoza, parece bom, vamos ver, ele está em R$16M de começo de conversa. Mas agora estou preocupado em segurar os jogadores, tá fogo segurar o ânimo da galera. A vaga para a Libertadores veio como um bom prêmio para a temporada, agora o time tem mais a cara de Lazaroni e, como o dinheiro disponível, deve ser campeão de tudo...O Vasco voltou, que beleza ein, e infelizmente, o teu Botafogo não resistiu a sua saída... Que bom que a Libertadores veio, seria uma decepção enorme, agora é fazer jus ao time que no papel é tremendo. O Vasco trocou lugar com o Botafogo, mas acho que o Bota volta rápido.
Jeanmf_fjv Postado 27 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2009 Como sempre seus Saves são um verdadeiro exemplo para todo o user que gosta de ler bons textos acompanhados de emoção e de Drama. Parabéns pelo seu save, mesmo não postando sempre costumo ler freqüentemente. Sorte na nova temporada Xará ;D
Jirimias Postado 27 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2009 Como sempre seus Saves são um verdadeiro exemplo para todo o user que gosta de ler bons textos acompanhados de emoção e de Drama. Parabéns pelo seu save, mesmo não postando sempre costumo ler freqüentemente. Sorte na nova temporada Xará ;D Ah, obrigado pelo elogio, que bom que dá para retirar algo de bom daqui hehe Obrigado,xará!
Jirimias Postado 27 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2009 Notícias em destaque Reforços Além do volante Ramirez, o Inter apresentou na tarde de ontem o meia Jorge Valdívia, o goleiro Fernando Henrique , o atacante colombiano Wason Renteria (por empréstimo até o fim do ano) , o zagueiro Rodolfo , o atacante argentino Emílio Zelaya (por empréstimo até o fim do ano) , o atacante Nobre, o lateral espetacular Arilton, e o ponta de lança promissor Elton. Os dois últimos mencionados comprova a tendência de Lazaroni de garantir o futuro do clube.Segundo o treinador a equipe base para o primeiro semestre está fechada, alguma mudança só ocorrerá caso mais algum jogador seja negociado, o que é bem provável. E é a manutenção da base da temporada passada que tem tirado o sono de Lazaroni, já que boa parte dos jogadores do Inter estão sendo sondados por clubes europeus.As especulações em torno dos jogadores do Inter causou sérios transtornos durante a pré-temporada na Argentina.Anderson Martins, Arouca e Walter ficaram insatisfeitos com a não liberação por parte do Internacional e poderão estar mesmo de saída. Lazaroni disse que vai tentar conversar com os jogadores, pois segundo ele os três fazem parte dos planos do treinador. ►►► Enfim a goleada Estava difícil esconder a decepção dos dois primeiros jogos do Internacional no Campeonato Gaúcho onde a equipe não conseguiu golear seus adversários como era esperado.Mas no jogo contra o Sapucaiense no último final de semana no Beira Rio, o Internacional tirou o atraso.O grande destaque da vitória foi o atacante Walter, que não havia atuado nas duas primeiras partidas, precisou de apenas 38 minutos para mostrar a Lazaroni quem deverá ser o companheiro de Keirrison no ataque.Após três jogos o Inter divide a liderança em pontos com o Juventude. ►►► 5-3-2 é a tônica do Internacional de Lazaroni O Internacional de Lazaroni será o Inter do 5-3-2.O treinador não deverá mudar mesmo o esquema tático que o ex-treinador Tite vinha utilizando, mas a aparente semelhança entre os esquemas dos treinadores termina no desenho tático.Se Tite deixava os jogadores mais livres para decidir o que fazia em campo, causando a impressão que em alguns momentos a equipe estava perdida em campo, o Inter de Lazaroni é mais disciplinado, cada jogador tem suas funções definidas em campo, funções estas que podem variar dentro de uma mesma função.Prova disso pode ter sido vista nos jogos da pré-temporada e nas três primeiras rodadas do Gaúcho, onde o zagueiro Miranda em alguns momentos do jogo chegava ao ataque, ou ao contrário quando um dos meias Valdívia ou Josué faziam a função de segundo volante, logicamente Josué se encaixou melhor à esta dupla função. Na argentina, Lazaroni lançou a formação 5-3-2 baseada em contra-ataques, o volume de jogo foi bom mas a equipe sofreu com chutes de fora da área (vide jogo contra o Boca, os dois gols do clube Argentino foram da intermediária).Já no Campeonato Gaúcho a equipe jogou ao ataque, uma formação definida por Lazaroni como própria para enfrentar clubes mais fracos.Os três primeiros jogos do campeonato estadual registraram um detalhe interessante: nenhum chute chegou á meta do Internacional.Mérito da defesa ou falta de competência dos adversários,Lazaroni arrisca na segunda hipótese: "Nós sabemos que tínhamos a obrigação de vencer, e vencer bem, isso só aconteceu no último jogo.Não adianta pesar que está tudo muito bem porque o time não sofreu nenhum gol,ou porque os goleiros nem colocaram a mão na bola, o que nós queremos ver é o time fazendo isso contra os grandes, aí sim eu serei o primeiro a bater palmas.Não vejo vantagem em bater em cachorro morto." Os jogos do Inter O 5-3-2 do Internacional
sommer Postado 27 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2009 E chove reforços. Lazaroni nao pára de contratar, hahahahaha. E o porto riquenho vai quebrar e o inter, falir. :rolleyes:
Jirimias Postado 27 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2009 E chove reforços. Lazaroni nao pára de contratar, hahahahaha. E o porto riquenho vai quebrar e o inter, falir. :rolleyes: E olha que estou me segurando, os contratados aí já foram anunciados antes, novo mesmo, com exceção aos emrpestados que não vai trazer problemas qto a titularidade é o Ramirez e os dois jovens. O Ramirez veio pq o Arouca dificilmente ficará, não por que eu quero, mas ele não quer ficar, e o Magrão já foi negociado, assim fiquei no time com Edinho,Ramirez e Josué para a posição, fora os menos afamados como Makelele e Sandro, que é um bom volante por sinal. Para vc ter idéia nem contratei um outro lateral esquerdo, pq não devo jogar com um lateral sempre com um ala e ai vou revesar Alex e Vicente. O nosso presidente é ricão, não quebra nunca :lol: Nunca podemso esquecer que tenho um trio de ataque com canelas de vidro. :lol:
TecNow Postado 27 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2009 Vamo vamo inter... vamo quebra esse time de miercoles...ehauiehaiueahiuehaiueaui! Gauchão é obrigação, se tu perder pro gremio eu vou vir aki e tirar sarro ateh me expulsarem do fmanager, ehauieahuieahuiehaiue!
Jirimias Postado 27 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2009 Vamo vamo inter... vamo quebra esse time de miercoles...ehauiehaiueahiuehaiueaui! Gauchão é obrigação, se tu perder pro gremio eu vou vir aki e tirar sarro ateh me expulsarem do fmanager, ehauieahuieahuiehaiue! shuahsuahsuhau, pois é e eu vou ser o primeiro a reportar o tópico pra vc ser expulso :heh: Pode deixar que eu deidcarei o título do gauchão a você :heh: Vlw,tec :thumbsup:
sommer Postado 27 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2009 Vai perder o gauchão pro juventude :bleh:
Jirimias Postado 27 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2009 Vai perder o gauchão pro juventude :bleh: Que isso rapaz, o Grêmio não é melhor que o Juventude não??? :heh:
bbds Postado 27 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2009 145M pra um time brasileiro contratar é muito dinheiro. Fez excelentes compras e com certeza irá sobrar no Gauchão.
Jeanmf_fjv Postado 27 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2009 Essa tatica se criou com base no manual? Seu time está muito bem, apesar do tropeço no amistoso. Mas é apenas por que estavam desentrosado. Dificil não conseguir grandes titulos nessa temporada! Boa Sorte
twitch.tvstayheavy87 Postado 27 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2009 Poxa qnts reforços hein, agora eh ver se o time corresponde em campo...no gauchão vai ser facil. Com essa tatica ai o ataque nao fica mto isolado? Tem mto espaço entre eles e o meio-campo Boa sorte.
Bruno Trink Postado 27 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2009 Difícil controlar essa batalha de egos, vamos ver qual vai ser a estratégia do Laza pra manter todo mundo feliz. Só uma coisa: os print's dos jogadores estão muito pesados, mais de 2MB cada um. Pra mim é tranquilo, minha conexão é boa, mas pode ser chato pra algumas pessoas.
Red_Moskito Postado 27 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2009 Para quem achava que o plantel já era de sonho, estás a fazer ainda melhor! Lá se vai a má reputação do Lazaroni... :D Este ano ganha tudo!
GG. Postado 27 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2009 Você é fogo... Falou que não ia contratar e já está torrando a grana. Quero ver esse time quando enfrentar um grande... Metendo o bedelho: esse 5-3-2 do Laza está mais para 3-5-2.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.