Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Virando o jogo - A carreira de Lazaroni

Guest Jirimias

Posts Recomendados

Postado
Martínez é aquele do Peñarol? Acho que no 2009 não começa mais no clube uruguaio. O guri metia gols pra chuchú em mim quando estava no Liverpool-URU. Ele está em que clube?

Estréa bonita apesar do adversário não saber repor uma bola em jogo... :heh:

Esse mesmo, aqui ele continua no Peñarol, ótimo atacante para Honduras!

Foi uma boa estréia, mas o adversário ajudou muito.

• Respostas 863
  • Criado
  • Última resposta
Postado

nossa, acabei de ler as 22 páginas agora!!! Muito bem, na China, seu problema foram os crash dumps, mas foi muito bem. No Vasco, não tinha jeito, o time já estava perdido mesmo... No BOtafogo, mereceu muito mais!!! E parabéns pelos títulos, no Inter, equipe milionária, espero muitos títulos!!! Boa Sorte

Postado

Honduras rumo a final da Copa \o/

hehehehehe. Boa estréia, mas sabes que não vai conseguir ir muito longe com Honduras, acho que pegou uma canoa furada...

heheheheeheh!

Postado
nossa, acabei de ler as 22 páginas agora!!! Muito bem, na China, seu problema foram os crash dumps, mas foi muito bem. No Vasco, não tinha jeito, o time já estava perdido mesmo... No BOtafogo, mereceu muito mais!!! E parabéns pelos títulos, no Inter, equipe milionária, espero muitos títulos!!! Boa Sorte

Pô, valeu pela leitura. :thumbsup:

Os crash dumps foram importantes para que a carreira de Lazaroni não tivesse seu primeiro título na China, mas enfim, valeu a experiência.No Vasco queria ter salvado o time,mas cheguei tarde, e com o Botafogo foi uma relação complicada, mas consegui um título e tirar o clube da lama, então missão cumprida.No Inter,as coisas tendem a ser mais simples, mas o futebol é improvável, e isso o Fm copiou muito bem da realidade. :thumbsup:

Honduras rumo a final da Copa \o/

hehehehehe. Boa estréia, mas sabes que não vai conseguir ir muito longe com Honduras, acho que pegou uma canoa furada...

heheheheeheh!

shaushuahsua podes crê!

è só uma experiência com seleção, só para descontrair. :D

Postado
blogmilton.jpg

Invasão gringa.

Eles estão aí por toda a parte.Eles estão no controle.

Primeiro foi o Internacional de Porto Alegre, depois de um chegar ao fundo do poço, foi resgatado pelas cifras porto-riquenhas de Felix Arretia e Cia. , transformando o Internacional na maior força da América pelo menos no papel, já que os gaúchos não conquistaram nenhum título neste ano.O clube de Porto Alegre, é atualmente o 24º clube mais rico do mundo e o mais rico do Brasil (R$340M).

O Corinthians seguiu o caminho dos gaúchos, depois de declarar falência um grupo de Hong Kong passou a controlar o clube, tornando o Timão o segundo clube mais rico do Brasil (R$185M).

O outro lado da moeda, o Palmeiras ( 3º no Ranking dos mais ricos R$ 120M), 100% Brasil, campeão Brasileiro de 2010 e caminhando para o bi-campeonato em 2011, pode se orgulhar, de mesmo não tendo dinheiro gringo, de ser a maior força brasileiro dentro das quatro linhas.

Por isso eu sempre falo, quem entende de futebol é brasileiro.

Postado

Honduras?! :blink:

Se anum me engano a ultima vez que passei aqi vc tava treinando um decante botafogo

Inter ta com um timão em, acho bom conquistar titulos, se naum... :D

boa sorte na sequencia

Postado
Honduras?! :blink:

Se anum me engano a ultima vez que passei aqi vc tava treinando um decante botafogo

Inter ta com um timão em, acho bom conquistar titulos, se naum... :D

boa sorte na sequencia

Honduras show!!! hsuahusa

Sai de mim Botafogo , time pra fazer raiva.Agora tõ tranquilo,mas título este ano não vem mais, o Palmeiras disparou.

Postado

Pela primeira vez, concordo com o Milton Neves! :)

Postado
Pela primeira vez, concordo com o Milton Neves! :)

Realmente é raro concordar com esta mala :lol:

Postado

Vamos ver se Milton Neves terá razão no ano que vem quando Laza pega o time desde a pré-temporada.

Postado

Bem que esse tal de Felix sei la quem poderia investi no Inter de verdade :no:

Postado
sera uma nova MSI para o corinthians??? espero que sim hehe

Acho que a parceria do Corinthians é melhor que a MSI, eles não arriscam em grandes estrelas, mas tem um time que joga junto há um grande tempo, a exemplo de Palmeiras e Santos.

Vamos ver se Milton Neves terá razão no ano que vem quando Laza pega o time desde a pré-temporada.

Vamos ver!!!! ;)

Bem que esse tal de Felix sei la quem poderia investi no Inter de verdade :no:

Seria ótimo para vcs, o homem deu um orçamento aqui, que eu nem sei o que vou fazer com ele, acho que vou comprar tudo em drops hsuahsuahusa

Postado

Honduras é pra matar, heinho? Mas faz parte do objetivo principal: A amarelinha.

PS: me aceita no msn :D

Postado

BLOGLAZARONI.jpg

01 de janeiro de 2012

2012 será um ano Colorado.

traco.gif

transfere-2.jpg

O homem forte do Internacional, Felix Arretia, não poupou esforços para que o Internacional seja campeão de tudo este ano.Mais de
R$150M para contratar jogadores
e
R$9M de salários
, são mais que suficientes já que não pretendo modificar a base deste ano.Tenho em mente que só irei recorrer aos cofres do clube na metade do ano, já que antes do fim do ano o clube havia acertado com alguns jogadores, são eles: o chileno
Valdívia
, o goleiro
Fernando Henrique
, o zagueiro
Rodolfo
do Locomotiv (RUS), o atacante
Márcio Mert Nobre
(ex-Besiktas) e para julho o meio-campo
Kerlon
a custo zero.

O time do primeiro semestre será definido logo após os amistosos na Argentina.

enviar a um amigo | postagens anteriores | recomendar este blog

...

13 de dezembro de 2011

Só os melhores.

traco.gif

Com tempo livre após o fim da temporada brasileira, pude dar uma de comentarista de programa esportivo, e fazer uma breve análise da temporada na América.

Resumo da temporada

Em 2012, a série A do Campeonato Brasileiro terá a volta do Vasco da Gama, enquanto Atlético/MG e Botafogo fortalecerão a Série B.Fico imaginando no que o Zalayeta está pensando agora, quem sabe um " poderia ter pulado do barco junto com o professor Lazaroni".

O mais engraçado desta temporada, é que o maior campeão entre os clubes brasileiros deste ano de 2011 foi o Botafogo, com os títulos da Copa do Brasil e Sul-Americana.

Este foi mais um Campeonato Brasileiro do Palmeiras, a vitória do entrosamento de grandes jogadores, esta será também a fórmula do meu Internacional para a próxima temporada, pois não é atoa que os paulistas se destacaram dos demais clubes.

resumoepoca.jpg

O Palmeiras dominou novamente as premiações.Keirrison foi o nosso premiado.

premiosjogado.jpg

O River Plate é o atual campeão da Libertadores, neste ano o Santos não levou a melhor sobre os argentinos.

libertacamp.jpg

Neste ano o Botafogo conseguiu a revanche de 2009 contra o São Paulo.Rebaixado e na Libertadores.

copabrasilcamp.jpg

O Botafogo também foi campeão da Sul-Americana

campeoessulamerica.jpg

E o Palmeiras foi bi-campeão com todos os méritos.Porém, observem que o Santos está rodeando.

camepeosbrasileiros.jpg

...

11 de dezembro de 2011

Não precisava sofrer tanto.

traco.gif

corinthians.jpg

A vaga para a Libertadores só veio no último jogo contra o Corinthians dentro do Pacaembú.Além da pressão de não conseguir classificar-nos para a competição continental, corríamos o risco de perder a vaga para o nosso rival.Pela primeira vez desde que assumi o Inter, pude lançar o ataque completo.Para ter juntos Nilmar,Rafael Sóbis e Keirrison, tive que me render ao 4-3-3, que acabou sendo a melhor escolha para um jogo em que precisávamos vencer para não depender de ninguém.

Mas a noite era de Cristian, aquele tipíco jogador que só faz uma coisa na vida: chutar, e muito bem pro sinal.Foram dois chutes com curva, indefensáveis para o maior goleiros das Américas.Foi Cristian quem empatou o jogo depois de termos conseguido virar o placar, e a partir daí as emoções foram fortes, mas o jogo terminou mesmo em 2x2, e assim garantimos a vaga de forma sofrida para a Libertadores.

Os empates foram os maiores inimigos do Inter, comigo no comando eles se repetiram por cinco vezes

jogos.jpg

Não teve mesmo jeito para Botafogo e Atlético Mineiro, foram rebaixados juntamente com os recém-chegados ABC e Ipatinga

classifica-1.jpg

Postado

Dos empates destaco o jogo contra o Nautico.

Como é que faço para ter um presidente assim porque o meu, o sr. Vitório Píffero não me dá dinheiro e consegui contratar jogadores vendendo as estrelas, pelo menos algumas.

boa sorte para a nova época.

Postado

Conseguiu recuperar o Inter e a vaga na Libertadores foi importante. R$150M é dinheiro demais, estou com o mesmo "problema" no Flamengo, com mais de 40 milhões de euros pra transferências. Só que eu não tenho mecenas... ;)

Postado

o segundo time q menos perdeu e o q mais empato.... esses empates dão raiva no cara!!!!

Vai gasta esse dinhero rapa, tah parecendo um mão de vaca não querendo compra, heuiaehauiehauiehaui!

Postado

Passei uns dias sem ler e você já foi para Honduras. O que você quer com essa seleção? :rolleyes:

Com o Inter conseguiu a vaga, mas agora 2012 terá quer vencer. Com esse elenco, o mínimo é o máximo. Seguuuura, Laza.

Postado
Honduras é pra matar, heinho? Mas faz parte do objetivo principal: A amarelinha.

PS: me aceita no msn :D

A Honduras é pra pegar a experiência de treinar uma seleção neste FM, então faz mesmo parte do objetivo.

Aceitarei sim, assim que eu instalar ele aqui :) , mas quase não entro lá, pois falta tempo

Dos empates destaco o jogo contra o Nautico.

Como é que faço para ter um presidente assim porque o meu, o sr. Vitório Píffero não me dá dinheiro e consegui contratar jogadores vendendo as estrelas, pelo menos algumas.

boa sorte para a nova época.

Aquele jogo contra o Náutico faltou mira, mas esperava alfata de ritmo de quem voltava de lesões.

Não sei como faz, eu sei que não tinha aocntecido isso comigo antes, é bom demais.

Conseguiu recuperar o Inter e a vaga na Libertadores foi importante. R$150M é dinheiro demais, estou com o mesmo "problema" no Flamengo, com mais de 40 milhões de euros pra transferências. Só que eu não tenho mecenas... ;)

Realmente não dava para fazer muita coisa, o time é muito bom,mas não tinha atacantes, estavam dois lesionados.

è um problemão, e o melhor é que não precisei vender ninguém tão importante, nem sei se venderei.

o segundo time q menos perdeu e o q mais empato.... esses empates dão raiva no cara!!!!

Vai gasta esse dinhero rapa, tah parecendo um mão de vaca não querendo compra, heuiaehauiehauiehaui!

Dão raiva mesmo, bomq ue comigo eles só aconteceram 5 vezes.

Rapaz, não atenta não, hsuahushau.

Eu tô pensando seriamente em comprar uma grande estrela para torrar o dinehiro para não cair na tentaçãod e contratar muito.Tipo:pato R$110M :lol:

Se o Laza nao ganhar tudo esse ano, pode se aposentar!!!

heeheheeuhuehue

shauhsuahusa já tá na idade mesmo, só falta motivação.

Passei uns dias sem ler e você já foi para Honduras. O que você quer com essa seleção? :rolleyes:

Com o Inter conseguiu a vaga, mas agora 2012 terá quer vencer. Com esse elenco, o mínimo é o máximo. Seguuuura, Laza.

Só mesmo testar como treinar uma seleção no FM, e tb sofrer um pouco, já que no Inter não tem jeito :lol:

Seguuuura mesmo hsuahushushua , nada de 500 contratados.

Postado

Cara!

Estou gostando de ver! Alem do que, estou gostando de ver o andamento e divertimento da liga brasileira haha

o seu save junto com o do Gilson estao me animando bastante a tentar um save Sul Americano novamente!

Parabens mais uma vez pelo grande save!

boa sorte nesta proxima temproada

este gringo trouxe grana, sera que vai trzer sorte tabem?>

Postado
Cara!

Estou gostando de ver! Alem do que, estou gostando de ver o andamento e divertimento da liga brasileira haha

o seu save junto com o do Gilson estao me animando bastante a tentar um save Sul Americano novamente!

Parabens mais uma vez pelo grande save!

boa sorte nesta proxima temproada

este gringo trouxe grana, sera que vai trzer sorte tabem?>

Que bom que está gostando, valeu pelos elogios.

Seria bem legal vê-lo treinar um time brasileiro... :rolleyes:

Só falta sorte, dinheiro e bons jogadores nós temos.

Postado

tenta comprar o thiago silva :bleh:

Postado
tenta comprar o thiago silva :bleh:

Boa idéia hehe, vou trazer o Robinho tb :heh:

Afonso Alves já tá quase certo hsuahsua

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...