Jirimias Postado 22 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2009 parabens pelo titulO!! mas uma coisa nao elimina a outra.. e a campanha no no Brasileiro é horripilante.. PS: tb estou tendo dificuldades nesse fm Vlw,rafinha! Eu não estava com tantas dificuldades com o Reading no primeiro save, mas neste aqui tá bem difícil acertar o time taticamente, se bem que por enquanto não posso avaliar a tática como único problema já que mudei o time todo. No Brasileiro a coisa continua assustadora.
GG. Postado 22 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2009 Meu amigo Jiri, parabéns. :first: Ganhar um título de importância com o Botafogo não é fácil, e olha que muitos tentaram. A adminstração do elenco é um caos. Nunca vi tantas mudanças em tão pouco tempo. Isso derruba qualquer um. Internem o Lazaroni já (o Jirimias também!):lol: Se posso dar uma opinião. Não pressione seus jogadores nas palestras. É momento de tirar a pressão...ouviu sr. Carlos Augusto Montenegro...tirar a pressão e não aumentá-la :D
Jirimias Postado 22 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2009 Meu amigo Jiri, parabéns. :first: Ganhar um título de importância com o Botafogo não é fácil, e olha que muitos tentaram. A adminstração do elenco é um caos. Nunca vi tantas mudanças em tão pouco tempo. Isso derruba qualquer um. Internem o Lazaroni já (o Jirimias também!):lol: Se posso dar uma opinião. Não pressione seus jogadores nas palestras. É momento de tirar a pressão...ouviu sr. Carlos Augusto Montenegro...tirar a pressão e não aumentá-la :D :heh: Obrigado pelos conselhos, vou colocar em prática. Acho que o prêmio que eu ofereci pela Copa do Brasil mexeu com a determinação dos jogadores, pois a determinação fez a diferença, e como vc disse não é mole ganha título com o Botafogo hehe Realmente só dei soco em ponta de faca, mas a questãoe ra que aquele time que aqui estava era muito rum, este time que tenho não precisará de grandes mudanças na temporada seguinte, isso se eu conseguir manter o emprego.
paso226 Postado 22 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2009 Montou um grande time, dá pra lutar por um melhor lugar no Brasileiro mesmo... E que grande ironia do destino você enfrentar logo o São Paulo, hehe... Parabéns pelo título. Suado mas muito importante. Boa sorte na seqüência!
#J.P. BALLAMINUT# Postado 22 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2009 Está dificil, mas vc esta fazendo oq pode. Zelaya eh irmão argentino do Edmundo ? Fisicamente parece. pkspskpskpsks
Jirimias Postado 22 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2009 Montou um grande time, dá pra lutar por um melhor lugar no Brasileiro mesmo... E que grande ironia do destino você enfrentar logo o São Paulo, hehe... Parabéns pelo título. Suado mas muito importante. Boa sorte na seqüência! Nossa, eu nem tinha pensado nisso, é verdade, fui campeão logo em cima do São Paulo. Ontem aconteceu um lance aí que mudou tudo, mas não é tragédia não. :heh: Está dificil, mas vc esta fazendo oq pode. Zelaya eh irmão argentino do Edmundo ? Fisicamente parece. pkspskpskpsks Pois é, mas tá complicado. Ele realmente me lembrava alguém, pelo menos não copiou o Edmundo na parte ruim. :lol:
rafinha . Postado 22 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2009 Vlw,rafinha! Eu não estava com tantas dificuldades com o Reading no primeiro save, mas neste aqui tá bem difícil acertar o time taticamente, se bem que por enquanto não posso avaliar a tática como único problema já que mudei o time todo. No Brasileiro a coisa continua assustadora. po cara... seu save com o reading era o patch 9.1 ou 9.2? eu parfticularmente, achei o patch 9.2 mais dificil!
Jirimias Postado 22 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2009 Inter e Botafogo empatam. E perdem seus treinadores. A 18º rodada do Campeonato Brasileiro não mudou muita coisa na tabela do campeonato, a não ser pela surpreendente subida do Goiás à 3º colocação.Contudo, a façanha dos goianos acabou perdendo a cena para a notícia que vinha do Beira Rio em Porto Alegre. O pressionado Botafogo enfrentava o Internacional das estrelas que não brilhavam.A partida que teve :penalidade máxima defendida por Edsón Bastos, penalti existente para o Botafogo, e um minuto a mais de acréscimo, que acabou culminando no empate do Inter; só não terminou em pancadaria porque o policiamento chegou a tempo. Com o clima pesados nos dois lados, já era esperado que aquela noite fosse longa para Inter e Botafogo.Ainda dentro do vestiário, Lazaroni comunicou sua demissão do cargo do Botafogo.Um pouco depois era a vez do Internacional anunciar através de seu diretor de futebol a demissão do treinador Tite.E assim Botafogo e Internacional que empataram em campo, perdiam seus treinadores nos bastidores. Sebastião Lazaroni que desde julho foi sondado no River Plate poderá mesmo estar de malas prontas para a Argentina, enquanto Tite encabeça a lista dos treinadores que podem assumir o comando do Botafogo.O Internacional cogita o nome de Adilson Batista do Cruzeiro como novo treinador. Classificação após 18º rodada
Seo Beraldo Postado 22 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2009 Otimo! River Plate! Las Gallinas!!! tera um melhor futuro la???? rsrs Go Laza!
Jirimias Postado 22 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2009 Otimo! River Plate! Las Gallinas!!! tera um melhor futuro la???? rsrs Go Laza! River Plate , um grande time, Buonanotte e Falcão show! Mas ainda não está definido,seria uma ótima.Se bem que eu não queria sair do Brasil agora.vamos ver! :thumbsup:
paso226 Postado 22 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2009 Se tiver proposta, nem pense em não ir ao River, hehe. Mas boa sorte na busca!
Jirimias Postado 22 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2009 Internacional desiste de Adilson. E anuncia Lazaroni como seu novo comandante. Campeão da Copa do Brasil pelo Botafogo, Sebastião Lazaroni foi anunciado como novo treinador do Internacional.A diretoria do clube gaúcho que tentava a contratação de Adilson Batista ouviu um sonoro não do treinador que quer seguir no seu trabalho no clube mineiro.Lazaroni assinou um contrato de quatro anos com o clube gaúcho e já fará seu primeiro treino na tarde de amanhã. Lazaroni terá nas mãos um time indiscutivelmente poderoso, porém terá trabalho para recuperar a confiança dos jogadores abalada pela campanha abaixo da expectativa.
paso226 Postado 22 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2009 Porra, você já havia comentado sobre o poderio colorado e agora assume o time... Tem que pelo menos ficar entre os 4, hehe. Boa sorte!
Bruno Trink Postado 22 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2009 Ah! Agora eu quero ver, o Laza não tem desculpas com aquele timaço!!!
twitch.tvstayheavy87 Postado 22 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2009 Bom, nao sei como está o elenco do Inter, mas pelo que vc disse em post´s anteriores, ta recheado de estrelas. Dessa vez se o Lazaroni não der certo, pode mudar o nome pra Lazarentoni :heh:
TecNow Postado 22 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2009 Terrivel sorte pra ti :/ :P ehauehauiehauiehauiehia
Jirimias Postado 22 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2009 Porra, você já havia comentado sobre o poderio colorado e agora assume o time... Tem que pelo menos ficar entre os 4, hehe. Boa sorte! Pois é, esse save não tá brincadeira não, a maldição do Laza faz acontecer todas as coiincidências possíveis, todas as tragédias imágináveis.Mas enfim uma coisa boa, o foco é mesmo é a Libertadores para não me arrepender de ter deixado o Botafogo. Ah! Agora eu quero ver, o Laza não tem desculpas com aquele timaço!!! Não tem mesmo. Bom, nao sei como está o elenco do Inter, mas pelo que vc disse em post´s anteriores, ta recheado de estrelas. Dessa vez se o Lazaroni não der certo, pode mudar o nome pra Lazarentoni :heh: Tá daquele jeito mesmo só que agora tem o Pedro Ken também. Melhor preparar a nova certidão de nascimento, zoeira, desta vez vai, senão vou jogar lá na Turquia de tanta vergonha do Brasil. :heh: Terrivel sorte pra ti :/ :P ehauehauiehauiehauiehia shauhsuahushauhsuahushau Obrigado :bleh:
Seo Beraldo Postado 22 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2009 hum! Bem interessante! Inter ta com aquele timao! acho que vc consegue subir na tabela rapidamente! Boa sorte!!!
GG. Postado 22 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2009 Destino anunciado. Agora lá vai o Laza destruir o elenco do Inter. :lol:
#J.P. BALLAMINUT# Postado 22 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2009 Agora poderia te criticar pskpskpskps briincaeira. Boa sorte. Mas tenho certeza q viram titulos por ai.
gq-tricolor Postado 22 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2009 Achei que a missão era só quebrar os times do Rio? :heh::heh: Brincadeiras à parte, creio que vai levar o Inter, infelizmente, a títulos.
Jirimias Postado 22 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2009 hum! Bem interessante! Inter ta com aquele timao! acho que vc consegue subir na tabela rapidamente! Boa sorte!!! Tomara, Seu. Agora sim vou brincar um "mucadinho",como diz aqui em Minas. :lol: Destino anunciado. Agora lá vai o Laza destruir o elenco do Inter. :lol: Olha a sacanagem :heh: Agora poderia te criticar pskpskpskps briincaeira. Boa sorte. Mas tenho certeza q viram titulos por ai. shauhsua, se não vier títulos eu fecho o save :lol: Achei que a missão era só quebrar os times do Rio? :heh::heh: Brincadeiras à parte, creio que vai levar o Inter, infelizmente, a títulos. Engraçadinho vc tb! :heh: Pode deixar, eu não farei sua alegria. :)
Jirimias Postado 23 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2009 po cara... seu save com o reading era o patch 9.1 ou 9.2? eu parfticularmente, achei o patch 9.2 mais dificil! Ah, desculpe, agora que ue vi seu comentário. Era com o patch 9.01 e este tb é.Se o 9.02 ficou mais difícil aí q tô ferrado mesmo :lol:
mouki Postado 23 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2009 Agora sim, vamos ver o se o Milton Neves acertou. Boa escolha queremos coias boas. :first:
Jirimias Postado 23 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2009 Agora sim, vamos ver o se o Milton Neves acertou. Boa escolha queremos coias boas. :first: Eu tb espero,não há mais desculpas. :D
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.