Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Virando o jogo - A carreira de Lazaroni

Guest Jirimias

Posts Recomendados

Postado
Muito bom! E assim ainda sabe melhor :D

Boa sorte para a final!

Esse tipo de classificação dá gosto de ver hehe.Obrigado pela sorte :thumbsup:

Jorge Henrique caiu dentro da área??????

Como está real esse novo FM.

Venha, São Paulo!

Muito real hehehe.

Que venha!

Grande classificação. Foi suada, mas os botafoguenses devem estar felizes. Agora é a vez do SPFC. Será que você passa?

Vai ser complicado demais, mas espero contar com o time completo, quem sabe aí conseguir derrotar o SP.

Adoro classificacoes milagrosas como estas rsrs!

Pena o SPFC ter chego na final! vai ser mais dificil que o furacao!

mas dalhe fogao!!!

boa sorte!!!

Laza ta precisando de um titulo importante!

Eu também hehehe

Pois é , não adiantou nossa torcida, mas enfim não se pode ganhar sempre.

A única coisa ruim neste título, se ele vier, vai ser pq vou ter que ficar mais um ano para disputar a Libertadores.

• Respostas 863
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Eu também hehehe

Pois é , não adiantou nossa torcida, mas enfim não se pode ganhar sempre.

A única coisa ruim neste título, se ele vier, vai ser pq vou ter que ficar mais um ano para disputar a Libertadores.

Ou nao, quem sabe nao consiga o emprego de algum time ja classificado hummmm

Positive Vibes always!

Postado
Ou nao, quem sabe nao consiga o emprego de algum time ja classificado hummmm

Positive Vibes always!

Isso é verdade, mas é mais difícil.Se bem que pode acontecer que um time que esperava um título brasileiro, fique com a 4º colocação,e a diretoria canse dele e demita.

:specool:

Postado

bota.gif

09/07/2011

"Mais uma derrota, e não ficará pedra sobre pedra"

O que Lazaroni disse antes da partida do Santos ,aconteceu após mais uma derrota.Quem foi ao treino do Botafogo nesta manhã provavelmente tenha estranhado a ausência de diversos jogadores.A explicação estava em um quadro na sede que dizia: "
Em virtude da má campanha no Campeonato Brasileiro e da proximidade da final da Copa do Brasil, a diretoria do Botafogo decidiu por acatar o pedido do treinador Sebastião Lazaroni pela negociação de alguns jogadores.A diretoria juntamente com o treinador busca compensar a saídas com novos jogadores para buscar a recuperação na competição nacional e o título da Copa do Brasil."

Jogadores negociados:
Emerson, Renato Silva, Lúcio Flávio, Leandro Guerreiro,Roberto Carlos, Andrey,Tripodi,Schumacher

Foram dispensados:
Indio(zagueiro) e Álvaro(volante)

Últimos jogos do Botafogo no Campeonato Brasileiro | 17º colocado

separador.jpg

2x0
ABC - Casa

0x1
São Paulo - Casa

0x1
Vitória - Fora

1x1
Ipatinga - Fora

0x0
Atlético (MG) - Casa

0x1
Flamengo - Fora

1x3
Paraná - Fora

0x2
Santos - Casa

Outras notícias:

separador.jpg

Edgar,Zelaya e Zalaieta chegam amanhã

►Botafogo anuncia Morais, meio campo do Vasco

►Lazaroni é o novo treinador de Honduras

►Moradei será anunciado nas próximas semanas

►A zaga ganha o reforço de Leonardo Silva,Dênis Souza e Gustavo Breda

►Botafogo investe em jovens jogadores

.

Postado

Copa do Brasil 2011

São Paulo segura o Botafogo na primeira final.

E a decisão fica para o Rio de Janeiro.

jogosqe5.gif

Estreando boa parte de seus novos reforços e
que jogou e perdeu para Grêmio no meio de semana no Brasileirão, o Botafogo surpreendeu o São Paulo com uma atitude bastante ofensiva.Antes da partida, Marcelo Grohe resumiu aquela que era a temática da equipe comanda por Lazaroni: "podemos até perder, mas temos que marcar gols."

Do lado do time paulista, a ausência de Hernanes foi decisiva para que Maicosuel se tornasse o principal jogador da partida e responsável pelas melhores oportunidades dos cariocas.

A partida que terminou sem gols teve um lance polêmico: Valência foi empurrado quando se preparava para cabecear, mas o lance passou desapercebido por Carlos Eugênio Simon.

Com o empate sem gols, a decisão fica em aberto , mas o Botafogo terá a leve vantagem de jogar perante sua torcida.

lancenettk1.gif
Postado

Mais jogadores rsrs!

Isso ae! viva os Compulsivos por Contratacoes!!!

rsrsrs

Gostei de ver o empate fora de casa! e em no engenhao..como vai ser!???

boa sorte man!!!

Postado

Agora tá bem pra ganhar a CB,problema é que qualquer empate com gols qualifica o SP

Postado

Onde o Lazaroni passa não deixa pedra sobre pedra.

Será que vence no Maraca?

Postado
Mais jogadores rsrs!

Isso ae! viva os Compulsivos por Contratacoes!!!

rsrsrs

Gostei de ver o empate fora de casa! e em no engenhao..como vai ser!???

boa sorte man!!!

Tive que formatar o time antigo, sei que vou ter problemas com o entrosamento, mais ganhando a Copa do Brasil, não ser rebaixado no Brasileiro tá ótimo hsuahushau, e ainda tem a Sul-Americana.

Sou CC!!! :heh:

Um ótimo resultado pelo domínio, vamos que vamos!

Agora tá bem pra ganhar a CB,problema é que qualquer empate com gols qualifica o SP

Isso é verdade, temos que vencer nem que sjea com meio gol, :D

Onde o Lazaroni passa não deixa pedra sobre pedra.

Será que vence no Maraca?

Hehe , não deixa mesmo!

Estou confiante, o time parece outro jogando na Cdb, ainda bem.

Postado

Acredito que o título esteja mais próximo do Botafogo que do São Paulo.

Zelaya Zelaya? Pode postar uma SS dele caso seja o ex-Rosario Central.

Postado
Acredito que o título esteja mais próximo do Botafogo que do São Paulo.

Zelaya Zelaya? Pode postar uma SS dele caso seja o ex-Rosario Central.

Tb acho ,mas sabe como é, eu espero tudo desse Botafoguinho.

Esse mesmo coloco sim, amanhã eu psoto de todos os contratados. :thumbsup:

Postado

Impressionante! São três ou quatro reformulacoes por temporada! A campanha no Brasileiro está péssima, mas tem tudo ora vencer a Copa do Brasil. E Honduras?! :lol:

Postado

Corrente positiva pela conquista da CdB hein! hehehehehe! Laza toco o horror com as derrotas, mas realmente a campanha estava pifia, veremos como sera daki pra frente! Boa sorte!

Postado
Impressionante! São três ou quatro reformulacoes por temporada! A campanha no Brasileiro está péssima, mas tem tudo ora vencer a Copa do Brasil. E Honduras?! :lol:

Tive que fazer isso, o time que tinha feito como base, o memso do ano passado, era horrível, tanto que estamos pagando um alto preço no Brasileiro.Eu percebi pela forma como jogamos o Carioca, então o pensamento é reformular tudo e fazer uma abse forte para o ano que vem, se eu ficar, logicamente.

Honduras, meu sonho deste pequetitito :heh:

Corrente positiva pela conquista da CdB hein! hehehehehe! Laza toco o horror com as derrotas, mas realmente a campanha estava pifia, veremos como sera daki pra frente! Boa sorte!

Vmaos que vmaos, a coisa não tá fácil, que venha o primeiro título.

jogo feio esse hein?

http://img516.imageshack.us/img516/7424/flabotabm0.gif

tres chutes só pra cada lado hehe..

e fico na corrente pelo titulo da CdB!

Horripilante como tem sido todos os jogos do Botafogo.

Postado

BLOGLAZARONI.jpg

28 de julho de 2011

É campeão!É campeão!

traco.gif

botasaopa.jpg

Hoje acordo depois de um dia de realização, logicamente já me preparo para a realidade dura que é a fase do Botafogo no Brasileirão, mas o título de ontem não pode ser encarado de outra forma, senão com bastante júbilo.

A vitória de ontem marcou a confirmação de um nome certo no ataque:Emílio Zelaya.Autor de um dos gols, o argentino ofuscou a presença de Zalayeta , que até o momento só jogou com o nome.

Contra o São Paulo, Zelaya fez o gol da vitória, exatamente três minutos após o empate.

enviar a um amigo | postagens anteriores | recomendar este blog

...

26 de julho de 2011

Não ficou pedra sobre pedra.

traco.gif

Muitas vezes é necessário ir à raiz do problema, a do Botafogo era tudo o que fiz no ano passado.Olhando hoje para a temporada passada, posso dizer que realmente a oitava colocação no Brasileiro foi excelente, pois aquele time, com algumas poucas exceções, era bem ruim.Ainda bem enganado quanto ao potencial daquele conjunto acabei mantendo os jogadores visando um entrosamento que poderia ser um fato de desequilíbrio.E foi mesmo.A participação no Estadual, as primeiras 8 rodadas do Brasileiro e o aperto dos confrontos da Copa do Brasil apontava que eu tinha em mãos um time desequilibrado, forte(não muito) defensivamente e fraco(muito fraco) ofensivamente.

A solução era desfazer tudo e começar de novo:

, agora temos como grande problema o entrosamento, mas o grupo é forte o bastante para se consolidar em uma posição respeitável no Campeonato Brasileiro e até disputar, e não só participar, da Sul-Americana.

Além do entrosamento, outro problema que estamso enfrentando no momento é a situação do clube no Brasileiro . A má colocação está deixando muitos jogadores incomodados, e esta falta de tranquilidade pode gerar problemas maiores.Conversei muito com eles, disse-lhe que o grupo precisa estar unido neste momento, qualidade eles tem para mais.

Titulares

titulares.jpg

Reservas

reservas.jpg

|
|
|
|
|
|
|
|
|

...

25 de julho de 2011

Segue a má fase.

traco.gif

Quinze jogos sem vencer, realmente algo para precoupar.O novo time jogou apenas 3 desses quinze jogos, foram dois empates e uma derrota, ou seja, ainda falta engrenar.Estamos na 17º colocação, exatamente "o melhor dos piores", talvez sirva de consolo que o Atlético Mineiro nos faça companhia ali embaixo, mas creio que tanto nós como o Galo vamos sair dessa.

jogosbota.jpg

Sair da zona do rebaixamento é o próximo objetivo

classifica-9.jpg

Alguns números do terrível Botafogo

numeros.jpg

Curiosidade: Eu tive que ganhar duas vezes do São Paulo graças á uma queda de energia, como salvo semanalmente voltei o backup e ganhei de novo`Pena que no primeiro jogo, o Zelaya tinha destruído.

Postado

Parabéns pelo "bicampeonato"! Afinal, ganhou duas vezes dos bambis! :lol:

Agora é focar na reação no Brasileiro. O elenco é bom, mas tem que jogar...

Postado
Parabéns pelo "bicampeonato"! Afinal, ganhou duas vezes dos bambis! :lol:

Agora é focar na reação no Brasileiro. O elenco é bom, mas tem que jogar...

hsuahushau, sinceramente se eu perco depois de já ter ganho, eu terminaria o save, chega de tragédia!Mas a sorte é que o SP estava sem o Dagoberto e o hernanes e a coisa ficou mais fácil.

temos que reagir, mas agora o elenco está enxuto, vai ser mais fácil trabalhar(eu espero).

Postado

rsrs

boa vitoria dupla sobre o SPFC!

titulo merecido...

mas e agora... da pra salvar o fogao no brasileirao?! acho que sim... 11 partidas eh muito cedo na competicao!

e libertadores ja ta garantida! força ae!

Postado

Grande vitória, mais um caneco para o museu do Botafogo!

pena a carreira do Brasileirão, mas tal como tu, eu acredito. YES WE CAN :D

Postado

Mas tu é um pouquinho azarado né, Jiri?! :heh: Queda de luz, na final da Copa do Brasil. Ainda bem que ganhou de novo! e com gol do Zelaya

ZELAYA :worshippy:

Que facepack é esse?

Postado
rsrs

boa vitoria dupla sobre o SPFC!

titulo merecido...

mas e agora... da pra salvar o fogao no brasileirao?! acho que sim... 11 partidas eh muito cedo na competicao!

e libertadores ja ta garantida! força ae!

Vitória dupla para tornar o título incontestável.

O time se salva sim, como disse é muito cedo para pensar em rebaixamento,mas também nunca é tarde para reagir.Libertadores, estamos lá! Vlws :thumbsup:

Grande vitória, mais um caneco para o museu do Botafogo!

pena a carreira do Brasileirão, mas tal como tu, eu acredito. YES WE CAN :D

Qto ao Braisleirão vamos ter que reagir rapidamente para terminar com uma colocação digna, mas com a classificação para a Libertadores já fico mais tranquilo.

Sim!Vamos, vamos!

Mas tu é um pouquinho azarado né, Jiri?! :heh: Queda de luz, na final da Copa do Brasil. Ainda bem que ganhou de novo! e com gol do Zelaya

ZELAYA :worshippy:

Que facepack é esse?

Se vc olhar bem o azarado é o lazaroni, este tipod e coisa não me acontece há um tempo, mas com o laza acontece ta todo instante.Mas enfim deu certo.Zelaya joga fácil.

O facepack acho que é ocrist ,coisa do tipo, tem aqui na seção . :thumbsup:

Postado

Parabens pela CdB. Agora eh lutar pra fugir dessa posiçaoi incomoda na Serie A, mas tenho ctz q Lazaroni vai tirar o Botafogo dessa "forca".

Postado
Parabens pela CdB. Agora eh lutar pra fugir dessa posiçaoi incomoda na Serie A, mas tenho ctz q Lazaroni vai tirar o Botafogo dessa "forca".

Obrigado, penso que agora a equipe fique mais confiante e volte a vencer.Este título vai ajudar muito. :thumbsup:

Postado

parabens pelo titulO!!

mas uma coisa nao elimina a outra.. e a campanha no no Brasileiro é horripilante..

PS: tb estou tendo dificuldades nesse fm

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...