TecNow Postado 19 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2009 Makelele idolo, tem tudo para ir as semis da CdB e ficar com o titulo jiri! Ah, o Grohe ATACA DEMAIS no fm, overrated ao ³! ejaehauiehauiehauiehauiehaiueuia Boa sorte nas quartas da CdB e vamo traze o cariocão pra casa!
Jirimias Postado 19 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2009 Makelele idolo, tem tudo para ir as semis da CdB e ficar com o titulo jiri! Ah, o Grohe ATACA DEMAIS no fm, overrated ao ³! ejaehauiehauiehauiehauiehaiueuia Boa sorte nas quartas da CdB e vamo traze o cariocão pra casa! Agora nos resta a Copa do Brasil,Brasileirão e Sul-Americana, o foco mesmo é a CdB pra chegar na Libertadores e dar uma visibilidade à carreira.Sobre os reforços eu estou os conehcendo agora,espero que vc esteja certo a respeito do Makelele, e sobre o Grohe talvez pinte uma chance pra ele no ataque tb hsuahs
Bruno Trink Postado 19 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2009 O Tricolete pode ter tido uma campanha excelente, mas amarela quando vê o rubro-negro na final! :lol: Estou pensando aqui em pegar o Zalayeta, mas vou estourar o limite de estrangeiros...
Jirimias Postado 20 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2009 O Tricolete pode ter tido uma campanha excelente, mas amarela quando vê o rubro-negro na final! :lol: Estou pensando aqui em pegar o Zalayeta, mas vou estourar o limite de estrangeiros... Amarelou legal mesmo :bleh: Aqui ele será meu terceiro estrangeiro, quero ver só se vale a pena. :thumbsup:
Jirimias Postado 20 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2009 Copa do Brasil 2011 Botafogo sofre para eliminar Goiás E decidirá com Flamengo uma das semi-finais. Como aconteceu em todas fases da competição, o Botafogo sofreu para fazer valer seu favoritismo sobre os seus adversários, desta vez o Goiás foi o culpado do sofrimento dos botafoguenses. Depois de uma vitória tranquila na primeira partida no Serra Dourada por 2x1, a equipe do Botafogo poderia até empatar para garantir a vaga na semi-final, mas qualquer gol sofrido podia tornar as coisas complicadas. Acreditando que poderia surpreender, a equipe dirigida por Hélio dos Anjos e comandada em campo pelo atacante Wendell logo mostrou a que veio.Aos 10 minutos, cruzamento de Fábio da esquerda para Wendell antecipar a Alvaro e vencer Marclo Grohe.O Botafogo buscou a reação logo em seguida, cobrança de escanteio da esquerda aos 17 minutos na cabeça de Edno, que acertou o ângulo, empatando o jogo. Tadeu virou a partida para o Botafogo com um belo chute da entrada da área.No fim do primeiro tempo,Wendell retribuiu a gentileza de Fábio e cruzou para ele empatar a partida. Apesar de ser um segundo tempo se gols, não faltou emoção.O Goiás pressionou bastante e passou a jogar com 4 atacantes aa partir dos 30 minutos, mas pressão não deu em nada. Com a vitória, o Botafogo fará uma das semi-Finais com o Flamengo, enquanto Atlético Paranaense e São Paulo decidem a outra vaga.
Bruno Trink Postado 20 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2009 Já era! Chegou muito longe, agora não passa pelo Mengão! :lol:
Jirimias Postado 20 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2009 Do Flamengo tu não ganha! Já era! Chegou muito longe, agora não passa pelo Mengão! :lol: Realmente este apoio me comove :heh: Vai ser um pouco doloroso vencer o nosso Mengão, mas este jogo vai ser a revanche. :yes:
TecNow Postado 20 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2009 Estupre o Flamengo, por favor :)
Jirimias Postado 20 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2009 Estupre o Flamengo, por favor :) Nem tanto vai, não consigo odiá-lo jamais, vencerei com carinho. :lol:
paso226 Postado 20 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2009 hehe, boa sorte na vitória carinhosa! hehe
gq-tricolor Postado 20 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2009 Vamos, Jiri, é a chance do "primeiro" título de grande porte do Laza. É só um jogo, vencer o Fla não vai doer nada, pelo contrário...
Jirimias Postado 20 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2009 hehe, boa sorte na vitória carinhosa! hehe Valeu :specool: Vamos, Jiri, é a chance do "primeiro" título de grande porte do Laza. É só um jogo, vencer o Fla não vai doer nada, pelo contrário... Neste eu estou confiante, não ligo de derrotar o Fla, já até acostumei na temporada passada. Já que dificilmente virá alguma coisa difrente no Brasileiro,a CdB é tudo para nós.
Seo Beraldo Postado 20 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2009 E que grande campanha na Copa do Brasil!!! Vença o Flamengo! Uma vez na final, confio que seus jogadores vao querer buscar o titulo! e to na torcida para que o Furacao atropele o SPFC, sendo assim uma final mais light para o Laza!!! a historia ta muito legal de se acompanhar! bem clara e direta! KIU!
Jirimias Postado 20 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2009 E que grande campanha na Copa do Brasil!!! Vença o Flamengo! Uma vez na final, confio que seus jogadores vao querer buscar o titulo! e to na torcida para que o Furacao atropele o SPFC, sendo assim uma final mais light para o Laza!!! a historia ta muito legal de se acompanhar! bem clara e direta! KIU! Com algum sofrimento, mas os resultados estão vindo.Tb estou torcendo para o Furacão, com certeza a tarefa irá ficar mais fácil. :D Mas antes tenho que derrotar o Flamengo, e isso não tem sido fácil nesta temporada. Obrigado pelo elogio :thumbsup:
Jirimias Postado 20 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2009 Copa do Brasil 2011 Botafogo elimina o Flamengo sem vencer O jogo foi decidido por um penalti nos acréscimos. "Se não for com sofrimento não tem graça" - definiu o atacante Jorge Henrique após o empate que deu ao Botafogo a vaga na final da Copa do Brasil.Depois de empatarem no Maracanã em um jogo sem gols, Flamengo e Botafogo decepcionaram a todos com um jogo truncado.Optando por dois volantes, ambos treinadores mostraram que esperavam o erro do adversário para decidirem o jogo, por isso demasiadamente cautelosos, Flamengo e Botafogo pouco chutaram. Erick Flores, o melhor em campo, abriu o marcador com um chute despretensioso mas capaz de enganar Marcelo Grohe.O gol deixou o Botafogo perdido em campo, mas o Flamengo não aproveitou para aumentar a vantagem.Sem muito a apresentar, Flamengo e Botafogo foram para o vestiário. Com nova formação, o Botafogo veio a campo, já o Flamengo mantia dois volantes, um deles o zagueiro Antônio Carlos, que não trazia boas lembranças para os Botafoguenses, pelos era o que acontecia até este confronto. Sem criatividade alguma, o Botafogo assustava em cruzamentos na área do Flamengo , que quando não eram cortados pela defensiva rubro-negra terminavam saindo pela lateral.O jogo se aproximava para o final, o desespero tomou conta do Botafogo que atacava com 7 jogadores, mas foi apenas um, Jorge Henrique, que definiu a partida.Há 535 minutos sem marcar um gol, e aos 48 do segundo tempo, o atacante fintou Antônio Carlos que o empurrou sutilmente, mas o suficiente para desequilibrar o atacante. Depois de alguns minutos de reclamação por parte dos flamenguistas, a penalidade foi cobrada com perfeição pelo próprio Jorge Henrique.Não havia mais tempo para o Flamengo reagir.Como adversário o Botafogo terá o São Paulo de Zetti que derrotou o Atlético Paranaense por um resultado agregado de 3x1.
Bruno Trink Postado 20 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2009 Roubado é mais gostoso?! :lol: Mas foi um joguinho mixuruca, três chutes pra cada lado...
Jirimias Postado 20 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2009 Roubado é mais gostoso?! :lol: Mas foi um joguinho mixuruca, três chutes pra cada lado... shuahsuahsua pior que foi roubado mesmo :heh: Bem feito para o Jorginho, tomara que perca o emprego shuahsuha O jogo foi horrível, mas foi o único jeito de segurar esse meio de campo de volantes de mentira do Flamengo.
bbds Postado 20 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2009 Jogo truncado mesmo, vendo pelos números... Boa sorte contra os bambis na final. PS: Depois de empatarem no Engenhão em um jogo sem gols, Mas as SS mostra que foi no Maracanã. :huh:
Jirimias Postado 20 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2009 Roubado é sacanagem! Faz parte e chororô é com botafoguese :specool: Jogo truncado mesmo, vendo pelos números... Boa sorte contra os bambis na final. PS: Mas as SS mostra que foi no Maracanã. :huh: Vou precisar de sorte, mas acho que vai ser melhor, vou ter a volta de algusn jogadores importantes. Obrigado, alterei lá. :thumbsup:
Red_Moskito Postado 20 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2009 Muito bom! E assim ainda sabe melhor :D Boa sorte para a final!
gq-tricolor Postado 20 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2009 Jorge Henrique caiu dentro da área?????? Como está real esse novo FM. Venha, São Paulo!
GG. Postado 20 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2009 Grande classificação. Foi suada, mas os botafoguenses devem estar felizes. Agora é a vez do SPFC. Será que você passa?
Seo Beraldo Postado 20 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2009 Adoro classificacoes milagrosas como estas rsrs! Pena o SPFC ter chego na final! vai ser mais dificil que o furacao! mas dalhe fogao!!! boa sorte!!! Laza ta precisando de um titulo importante!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.