F J Postado 14 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2008 Tem um BUG FILHO DA PUTINHA que me incomoda desde que esse editor mudou o estilo. Quando você clica pra abrir outra janelinha (geralmente para mudar o jogador de time) e você aperta qualquer botão no teclado e o mouse não ta clicado no campo de busca o editor trava. ISSO É CHATO PRA CARALHO! Já é a segunda vez que isso me acontece hoje, vou ter que começar a bagaça pela terceira vez :(
Douglas. Postado 14 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2008 Instalou o patch? [/suporte_microsoft_generico] :P Você diz entrar na tela do contrato e clicar pra escolher outro time? Se for isso, tentei produzir o erro e é impossível aqui..
F J Postado 15 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2008 Instalei sim. Acontece desde o fm2007. não, quando eu clico na lupa ai abre uma outra janela menor do editor com o search pra procurar o time, se eu clicar na lupa e ja sair digitando o nome do time, trava tudo.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 18 de Dezembro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 18 de Dezembro 2008 Acho que é erro do seu PC...
Douglas. Postado 19 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2008 não, quando eu clico na lupa ai abre uma outra janela menor do editor com o search pra procurar o time, se eu clicar na lupa e ja sair digitando o nome do time, trava tudo. Então mas isso na janela de contrato? Se eu clico na lupa e saio escrevendo ele só dá o som de erro e traz a janela menor pro primeiro plano. Eu lembro que havia um erro do tipo, sim, se não me engano nos FM06 e 2007 mas desde o 2008 isso não acontece comigo..
F J Postado 20 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2008 Então mas isso na janela de contrato? Se eu clico na lupa e saio escrevendo ele só dá o som de erro e traz a janela menor pro primeiro plano. Eu lembro que havia um erro do tipo, sim, se não me engano nos FM06 e 2007 mas desde o 2008 isso não acontece comigo.. É bem isso. Aqui trava o editor.
Coutinho Postado 20 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2008 Daqui a pouco falam que o seu jogo é pirata.
Douglas. Postado 20 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2008 Daqui a pouco falam que o seu jogo é pirata. hauahuahuahauhauahuahauhauahuahuahaua
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.