varano Postado 13 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2008 Alguém conseguiu altera as cores do atributos dos jogadores, editei as cores no arquivo settings.fmf e deu pau nas letras do jogo.
gahadux Postado 13 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2008 eu editei pelo fmcolours da skin mais num deu tb
mmfaria® Postado 13 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2008 é pra editar o arquivo settings.xml dentro da pasta da skin (fica na msm pasta q o arquivo fmcolours.xml) ;) OBS: editar qq arquivo .fmf pode dar pau o jogo (a menos q saiba muito bem o q se está fazendo e usando o aplicativo correto - o FM Archiver)
varano Postado 16 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2008 Funcionou. Só que com uma skin qualquer.
twitch.tvstayheavy87 Postado 17 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2008 Mas como q faço? Eu abro esse arquivo settings e tem coisa pra carvalho nele...nem sei aonde mexo pra mudar as cores dos atributos
hardk Postado 17 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2008 seguinte, usando uma skin diferente é só consegui editar o settings.xml mesmo ! Na skin original o que eu fiz foi usar uma pasta "settings" (colours.xml, settings.xml e fm colours.xml) que eu baixei de um outro forum, joguei na pasta - C:\Program Files\Sports Interactive\Football Manager 2009\data\sigfx\graphics - e ai foi possivel alterar o fm colours.xml. Se quiserem avisem que depois eu posto aqui o link dos arquivos aqui.
twitch.tvstayheavy87 Postado 17 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2008 E como ficaram as cores dos atributos? Bem diferentes dos mais baixos pros mais altos?
varano Postado 29 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2008 seguinte, usando uma skin diferente é só consegui editar o settings.xml mesmo ! Na skin original o que eu fiz foi usar uma pasta "settings" (colours.xml, settings.xml e fm colours.xml) que eu baixei de um outro forum, joguei na pasta - C:\Program Files\Sports Interactive\Football Manager 2009\data\sigfx\graphics - e ai foi possivel alterar o fm colours.xml. Se quiserem avisem que depois eu posto aqui o link dos arquivos aqui. Posta aí amigo...
gahadux Postado 31 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2008 num to axando é o programa pra baixar...onde tem?
twitch.tvstayheavy87 Postado 4 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2009 Alguem que modificou as cores dos atributos pode postar o arquivo aqui? Vlw =)
hardk Postado 7 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2009 Aqui a pasta settings que eu fiquei de postar (não postei antes pois estava viajando). As cores estão bem melhores que as originais e caso queiram como eu ja disse no post anterior é só editar o fm colours.xml http://www.mediafire.com/?fjjez4mwrut
twitch.tvstayheavy87 Postado 7 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2009 Uhm, vlw colega... mas aonde eu jogo essa pasta? Eu uso a skin default do jogo msm e windows vista
Diretor Geral Leho. Postado 15 de Janeiro 2009 Diretor Geral Denunciar Postado 15 de Janeiro 2009 Uhm, vlw colega... mas aonde eu jogo essa pasta? Eu uso a skin default do jogo msm e windows vista. Então Stay, o próprio hardk mostrou onde deve ser extraída a pasta que ele upou, se liga: Na skin original o que eu fiz foi usar uma pasta "settings" (colours.xml, settings.xml e fm colours.xml) que eu baixei de um outro forum, joguei na pasta - C:\Program Files\Sports Interactive\Football Manager 2009\data\sigfx\graphics - e ai foi possivel alterar o fm colours.xml. Acho que já ajuda. É que eu não uso o Vista, aí fica difícil ajudar mais. ;) Eu gosto de usar as cores desta maneira: http://xs435.xs.to/xs435/09032/5._blasi138.png <!-- profile attribute colours --> <colour name="low attribute" red="180" green="180" blue="0"/> <colour name="normal attribute" red="220" green="220" blue="0" /> <colour name="good attribute" red="255" green="204" blue="0" /> <colour name="excellent attribute" red="255" green="160" blue="0" /> <colour name="special attribute" red="255" green="160" blue="0" /> <colour name="attribute label" red="255" green="255" blue="255" /> <colour name="special attribute label" red="255" green="255" blue="255" /> <colour name="profile extra text" red="150" green="200" blue="255" /> E assim desde o FM 2005. :thumbsup:
gmsd Postado 15 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2009 Aqui a pasta settings que eu fiquei de postar (não postei antes pois estava viajando). As cores estão bem melhores que as originais e caso queiram como eu ja disse no post anterior é só editar o fm colours.xml http://www.mediafire.com/?fjjez4mwrut qual é o procedimento lá na pastas para deixar como estar ai na screnn?
twitch.tvstayheavy87 Postado 16 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2009 Vlw pela ajuda Léo, eu nao consegui editar o meu aqui, entao acabei baxando uma skin. Esse ss que vc postou, que skin ta usando? Bem parecida com o 05 msm
Diretor Geral Leho. Postado 16 de Janeiro 2009 Diretor Geral Denunciar Postado 16 de Janeiro 2009 A skin é a Flex'09 cara, só que eu alterei as cores dos atributos. Os que são dela mesmo são toscos pra caralho. Qualquer coisa, é só baixar e colocar essa configuração que eu postei!
twitch.tvstayheavy87 Postado 16 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2009 Blz, vlw pela ajuda Léo, vou dar uma olhada na skin, eu baxei a DdS e gostei mto!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.