Bruno Scofield Postado 12 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2008 Tipo, quero colocar o Bahia na Primeira divisão e Tirar sei lá, a Portuguesa de lá, colocar o Corinthians e tirar o Vasco e por aí vai, sie que é só mudar o Brazilian National de cada mas a duvida é: Se eu não mudar a Last Position vai afetar em algo? Ou a última divisão que disputou? Pq por exemplo, o Bahia disputou a Terceira, posso colocá-lo direto na primeira? Não sei se fui claro na minah duvida, ams se entenderam por favor me esclareçam
Douglas. Postado 12 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2008 Não faz manualmente porque a chance de dar merda é grande! Vai no campeonato desejado, entra na parte "Teams", escolhe o clube que vai mudar de divisão e clica no botão "Swap", escolhe o clube que vai trocar de lugar com o que você escolheu e confirma.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 12 de Dezembro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 12 de Dezembro 2008 Swap não dá certo, tem que mudar manualmente as informações, pois vai dar conflito na hora de iniciar o jogo.
luissergio100 Postado 13 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2008 Eu mudei aqui para jogar com o Vasco na 2º.... E deu tudo certo, o único problema que eu não consegui arrumar foi o Vasco na 2º divisão disputar a Sul Americana, junto com o Figueirense também... Ai pra não perder a graça, eu só convoquei o Sub-20 pra jogar...
Douglas. Postado 13 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2008 Swap não dá certo, tem que mudar manualmente as informações, pois vai dar conflito na hora de iniciar o jogo. Sempre uso swap.. O que não pode é esquecer de mudar o "Last Division" e a "Last Position". ;) E deu tudo certo, o único problema que eu não consegui arrumar foi o Vasco na 2º divisão disputar a Sul Americana, junto com o Figueirense também... "Last Division" e "Last Position" constam como "Brazilian National First Division" e "18", respectivamente?
Inhan Postado 18 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2008 com que editor que muda isso? E dá pra mudar antes de começar o nacional? to no carioca ainda
Douglas. Postado 20 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2008 com que editor que muda isso? Editor oficial do jogo, procure na pasta 'tools' (...\football manager 2009\tools) E dá pra mudar antes de começar o nacional? to no carioca ainda Qualquer mudança na base de dados exige a criação de um novo jogo usando a base de dados editada.
Bohannon Postado 21 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2008 Aqui no 2008,sempre editei isso normal,tanto que atualizei meu Update do 08 hoje,colocando os times que irão participar da Sul-Americana 2009 e tudo mais ... e não deu nenhum conflito ..
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.