BigDaddy Postado 2 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2009 bom...a galera ai falo q o genie ta com todos os valores liberados neh intaum...em qual link q eu posso baixar esse liberado? alguem pod disponibilizar ae?
nscjanu Postado 6 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2009 O que será que aconteceu com o sale value ? Ta tudo errado.
anoreX Postado 6 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2009 bom...a galera ai falo q o genie ta com todos os valores liberados neh intaum...em qual link q eu posso baixar esse liberado? alguem pod disponibilizar ae? http://www.genie.fm/ clique no HERE
rodrigorpv Postado 7 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2009 alguém ja conseguiu jogar o fm scout com o patch 9.0.2??? aqui da erro da db, e qual o outro scout q seja mais parecido com esse pra eu começar meu save??? valeu galera
Outsider Postado 8 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2009 alguém ja conseguiu jogar o fm scout com o patch 9.0.2??? aqui da erro da db, e qual o outro scout q seja mais parecido com esse pra eu começar meu save??? valeu galera o unico scout q achei q funcione no patch 9.2 foi esse aki http://www.fmscout.com/a-mini_scout_2.html veja se te serve num eh nada perto do genie's + funciona :thumbsup:
aNj0dEaTh Postado 9 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2009 O sale Value ta em Libras Inglesas =)
nscjanu Postado 9 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2009 O sale Value ta em Libras Inglesas =) No mini scout ou no genie ?
tah_used Postado 9 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2009 no genie ele começa em libras inglesas, mas dá pra mudar nas opções mas mesmo assim o sale value tá errado
JhGimenes Postado 17 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2009 Todos os scouts o sale value esta errado Oo, tanto o mini quanto o genie ta completamente errado.
Gianne! Postado 28 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2009 qdo será q sai para o patch 9.3?
vilela1978 Postado 28 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2009 qdo será q sai para o patch 9.3? Não vai sair não Gianne, o Gennie parou com o projeto, aliás, esse FM 09 foi foda, primeiro foi o FM Modifier que parou de ser desenvolvido, agora é o FM Genie Scout...
maraschin Postado 1 de Março 2009 Denunciar Postado 1 de Março 2009 é foda, então tem que torcer pro outro scout, acho que é o mini-scout........se nao fizerem mais, fudeu, pq esse olheiros são umas merdas!!!!!!!!!!
Gianne! Postado 1 de Março 2009 Denunciar Postado 1 de Março 2009 poxa eu usei o progama p/ achar treinadores no patch passado 9.2 vou esperar p/ ver oq acontece :(
MoiCaNuS Postado 1 de Março 2009 Denunciar Postado 1 de Março 2009 Se lançarem o Immuner´s pra mim tah legal jah... o Genie acho mesmo q n sai mais depois da declaração do Eugene... vamo espera na fé koasksaokas
Douglas. Postado 1 de Março 2009 Denunciar Postado 1 de Março 2009 Pra quem faz questão do Sale Value, essa é uma opção: http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=71588 . Sobre os scouts, só acho que perde em qualidade mas a SI está estimulando que novos scouts apareçam fornecendo informações pros interessados no fórum oficial do jogo. ;)
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.