Tenji Postado 12 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2008 Bem colegas, estou aqui novamente e até agora só vi bug's no jogo e espero que possam me ajudar aki! Até hoje a SI não arrumou aquela parte que pede a nossa data de nascimento, pois eu sou do ano de 1987, ou seja, tenho 21 anos e no jogo ele fala que sou de 77 e que tenho 30 anos... mudando automticamente a data, bem acho que este tópico nunca foi aberto antes e agora acho que todos poderão desabafar e contar se já conseguirarm consertar isso se é Bug mesmo se for como corrigir?
bbds Postado 12 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2008 Isso é automático do jogo, até pq na vida real não existem técnicos com menos de 30 anos.
PMLF Postado 12 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2008 Exatamente, isso não é bug e a própria SI já falou que acha mais certo ser deste jeito.
Tenji Postado 13 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2008 É mas o que me deixa encudado é porque então eles solicitam a data de nascimento nossa, teria que servir para alguma coisa.
M1to 100ni Postado 15 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2008 É mas o que me deixa encudado é porque então eles solicitam a data de nascimento nossa, teria que servir para alguma coisa. Existem pessoas com mais de 30 anos que jogam FM, com isso quando eles colocam a data de nascimento eles ficam com sua idade normal
vulgoDon Postado 25 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2008 Simplesmente adicione uns 20 anos a sua idade que resolve.
Chooser Postado 28 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2009 É ridículo isso. Totalmente sem fundamento o argumento de que não existem técnicos com menos de 30 anos. No interior e em categorias de base é muito comum treinadores na faixa dos 24, 25 anos.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.