PMLF Postado 11 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2008 Saiu um patch para o editor, o link em torrent está neste tópico: http://community.sigames.com/showthread.php?t=60961 Colocaram ele aqui também: fm2009_editor_v1.1.zip ------------------------------------------ Football Manager Data Editor 2009 v9.1 ------------------------------------------ General ======= - Fixed loan/youth field mismatch for player histories that caused player's career histories to incorrectly display them as having been on loan. - Fixed not displaying nonplayer histories properly (which meant these were not editable at all). - Fixed typo on player attributes label - "Loyality" instead of "Loyalty". - Fixed bug where regen names were misaligned in an edited database causing regenerated/virtual player names to be from the wrong nations. - Changed the edit competition history panel to work the same way as other history edit panels, and fixed bug where deleting competition history would set all the year to 1800. - Renamed pitch size labels to show unit of measurement(yards). - Fixed bug where future transfers didn't work. Estão dizendo que esta correção não funciona: - Fixed bug where future transfers didn't work. Talvez seja melhor postar isso na parte de editores e utilitários?
mmfaria® Postado 11 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2008 Saiu um patch para o editor, o link em torrent está neste tópico: http://community.sigames.com/showthread.php?t=60961 Colocaram ele aqui também: fm2009_editor_v1.1.zip Estão dizendo que esta correção não funciona: Talvez seja melhor postar isso na parte de editores e utilitários? Fiquei na msm dúvida q vc :heh: Mas acho melhor deixar aqui msm, bem ou mal, se trata de um patch... hehehehe E tem mais: queria publicamente pedir desculpas ao coutinho. Fechei um tópico dele com problemas no editor por acreditar q se tratava de FM pirata, mas ví q o problema dele está nesta lista. Enfim, foi mal, coutinho ;)
Gabriel Sotero Postado 11 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2008 DEPOIS QUE EU FIZ TUDO NA MÃO? Editor de tipo físico de jogador e Use Squad Numbers que é bom nada...
Coutinho Postado 12 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2008 Acho que deveria colocar ele tb em editores. Obs: mmfaria, meu jogo é original.
mmfaria® Postado 12 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2008 Acho que deveria colocar ele tb em editores. Obs: mmfaria, meu jogo é original. Eu não sabia, mas tb não faz muita diferença... heheheh. A maior parte da galera aqui tem o jogo pirata, mas continuamos ajudando (desde q não seja discaradamente explícito q o jogo do cara é pirata). o problema é q já teve erro no passado do editor não funcionar em jogos piratas (tinha editor bpra baixar dependendo da versão do jogo e tals), por isso achei q fosse seu caso. Mas erro meu. Malz :(
Inhan Postado 25 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2008 Esse editor funciona no Patch 9.2.0 ou dá problema? ah, e é só colocar na pasta tools?
marcss.35 Postado 25 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2008 ele foi lançado antes do 9.2.0 se for apenas um executavel, sim so trocar um por outro.
Batistuta#9 Postado 18 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2009 Baixei ele, e substitui na pasta tools, mas agora da essa mensagem o que eu faço?
mmfaria® Postado 24 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2009 Spada, se foi lanado antes do 9.2 não é necessario instalar agora que instalei o jogo atualizado pelo Steam né? Queria fazer algumas coisas no editor e tal... Não precisa, vitor. Esse patch atualiza só o editor. QQ outro patch q vc instale vai mexer só no fm.exe (e eventualmente na db). Ou seja, são totalmente independentes ;)
marcss.35 Postado 25 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2009 Aqui qdo lançou o 920 eu usei o do update e mandei este para o espaço, agora qdo sair o 930 eu vou usar o dele.
mmfaria® Postado 25 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2009 Não existe isso de editor pra versão x, y ou z. O editor é um só.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.