PMLF Postado 10 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2008 A SI precisa de um jogo salvo onde isso esteja ocorrendo. Alguém poderia fazer upload lá no fite FTP da SI e mencionar o nome do arquivo aqui?
mmfaria® Postado 10 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2008 A SI precisa de um jogo salvo onde isso esteja ocorrendo. Alguém poderia fazer upload lá no fite FTP da SI e mencionar o nome do arquivo aqui? Qual é o problema especificamente, Paulo?
PMLF Postado 10 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2008 O jogo não parece estar reconhecendo o conteúdo do arquivo, então ocorrem takeovers no Brasil mesmo que de acordo com o arquivo não deveriam ocorrer.
Bruno Scofield Postado 10 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2008 O que seria 1 takeover? Desculpa a ignorância
raskor Postado 10 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2008 O que seria 1 takeover? Desculpa a ignorância Até onde eu sei, posso estar errado, é que este arquivo bloqueia/permite que grupos/pessoas milionárias comprem um clube, mas o arquivo não está sendo reconhecido pelo jogo, então isto está ocorrendo no Brasil.
Douglas. Postado 10 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2008 Pelo que o pessoal estava falando no outro tópico está tudo liberado, mesmo com o arquivo marcado na hora de criar o jogo.. :huh:
raskor Postado 10 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2008 Uma dúvida que surgiu agora: esses milionários podem comprar o time que eu estou jogando?
mmfaria® Postado 10 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2008 Uma dúvida que surgiu agora: esses milionários podem comprar o time que eu estou jogando? Se vc tiver sorte, sim :D Sempre deixo esta opção desmarcada pra ver se um milionário mete grana no mengão :P Apropósito: com esta opção marcada, pelo menos no brasil, quase não ocorrem mudanças na diretoria, msm nos clubes q há eleições periódicas na vida real, por isso sempre deixo desmarcada (mas msm assim as mudanças são raras :( ) Apenas lembrando q esta opção não é apenas para q milionários comprem o clube. Pode acontecer também, por exemplo, do clube ser privatizado, comprado por um grupo de torcedores, etc. ;)
raskor Postado 10 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2008 No FM2008, sempre no início da temporada, pelo menos até o patch 8.0.2, sempre um grupo de empresários compravam o São Paulo.
Douglas. Postado 10 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2008 Apenas lembrando q esta opção não é apenas para q milionários comprem o clube. Pode acontecer também, por exemplo, do clube ser privatizado, comprado por um grupo de torcedores, etc. ;) No Brasil não.. teoricamente era pra ficar liberado somente a troca de diretorias, o arquivo deveria desabilitar Consórcios, PLCs e Fan Trusts. No FM2008, sempre no início da temporada, pelo menos até o patch 8.0.2, sempre um grupo de empresários compravam o São Paulo. Exatamente, sempre!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 11 de Dezembro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 11 de Dezembro 2008 Aqui não anda acontecendo tanto isso...
Douglas. Postado 12 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2008 Aqui não anda acontecendo tanto isso... O caso do SP ou no geral? De todo modo, não era pra acontecer..
PMLF Postado 12 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2008 Ninguém tem um jogo salvo mostrando este problema?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 12 de Dezembro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 12 de Dezembro 2008 Bem, não tinha porque eu não jogava no Brasil, iniciei um save aqui e nos primeiros dias o Juvêncio já queria vazar.
PMLF Postado 12 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2008 Isso em si não quer dizer muita coisa, depende de quem vai substitui-lo, se for alguém de dentro do SPFC, então está tudo correto.O problema é só se aparecer algum milionário querendo comprar o time.
Cássio Sintex Postado 18 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2008 onde desmarca essa opçao?
leorali Postado 19 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2008 Fala rapaziada... Aconteceu comigo o cara bilionario comprou o meu São Paulo. Ja joguei com o FLamengo e nunca compraram ele. So tinha divida o mengao
N0name Postado 19 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2008 Além do Brasil, quais outras ligas que isto não deveria acontecer? O Marcone deve ter um jogo salvo que acontece isso, não foi isso que ele relatou neste tópico abaixo? http://forum.fmanager.com.br/index.php?sho...=69202&st=0
Douglas. Postado 19 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2008 Além do Brasil, quais outras ligas que isto não deveria acontecer? ## Valid Takeover Types ## # This file should be used to indicate which board takeover types, if any, are valid for a specified nation ## # The Takeover Types and their toggles are: # RICH_INDIVIDUAL ("NO_RICH_INDIVIDUAL_TAKEOVER") # CONSORTIUM ("NO_CONSORTIUM_TAKEOVER") # PLC ("NO_PLC_TAKEOVER") # FANS TRUST ("NO_FANS_TRUST_TAKEOVER") # To turn any of these off for a nation, specify the type you wish to turn off and then the nation name # e.g. "NO_FANS_TRUST_TAKEOVER" "Mexico" # It is assumed that all takeover types are valid unless otherwise specified. 'Promotion From Within' cannot # be turned off to ensure at least one takeover type is valid. ## No Rich Individual Takeovers "NO_RICH_INDIVIDUAL_TAKEOVER" "Germany" "NO_RICH_INDIVIDUAL_TAKEOVER" "Portugal" "NO_RICH_INDIVIDUAL_TAKEOVER" "Switzerland" "NO_RICH_INDIVIDUAL_TAKEOVER" "Finland" "NO_RICH_INDIVIDUAL_TAKEOVER" "Denmark" "NO_RICH_INDIVIDUAL_TAKEOVER" "Sweden" "NO_RICH_INDIVIDUAL_TAKEOVER" "China PR" "NO_RICH_INDIVIDUAL_TAKEOVER" "Brazil" ## No Consortium Takeovers "NO_CONSORTIUM_TAKEOVER" "Germany" "NO_CONSORTIUM_TAKEOVER" "Portugal" "NO_CONSORTIUM_TAKEOVER" "Switzerland" "NO_CONSORTIUM_TAKEOVER" "Finland" "NO_CONSORTIUM_TAKEOVER" "Denmark" "NO_CONSORTIUM_TAKEOVER" "China PR" "NO_CONSORTIUM_TAKEOVER" "Belgium" "NO_CONSORTIUM_TAKEOVER" "Brazil" ## No PLC Takeovers "NO_PLC_TAKEOVER" "Germany" "NO_PLC_TAKEOVER" "Mexico" "NO_PLC_TAKEOVER" "Switzerland" "NO_PLC_TAKEOVER" "Austria" "NO_PLC_TAKEOVER" "Indonesia" "NO_PLC_TAKEOVER" "Finland" "NO_PLC_TAKEOVER" "RSA" "NO_PLC_TAKEOVER" "Greece" "NO_PLC_TAKEOVER" "Denmark" "NO_PLC_TAKEOVER" "Sweden" "NO_PLC_TAKEOVER" "Israel" "NO_PLC_TAKEOVER" "China PR" "NO_PLC_TAKEOVER" "India" "NO_PLC_TAKEOVER" "Belgium" "NO_PLC_TAKEOVER" "Brazil" ## No Fans Trust Takeovers "NO_FANS_TRUST_TAKEOVER" "Germany" "NO_FANS_TRUST_TAKEOVER" "Mexico" "NO_FANS_TRUST_TAKEOVER" "Argentina" "NO_FANS_TRUST_TAKEOVER" "Indonesia" "NO_FANS_TRUST_TAKEOVER" "Switzerland" "NO_FANS_TRUST_TAKEOVER" "Austria" "NO_FANS_TRUST_TAKEOVER" "Finland" "NO_FANS_TRUST_TAKEOVER" "RSA" "NO_FANS_TRUST_TAKEOVER" "Russia" "NO_FANS_TRUST_TAKEOVER" "Brazil" "NO_FANS_TRUST_TAKEOVER" "Serbia" "NO_FANS_TRUST_TAKEOVER" "Argentina" "NO_FANS_TRUST_TAKEOVER" "Denmark" "NO_FANS_TRUST_TAKEOVER" "Czech Republic" "NO_FANS_TRUST_TAKEOVER" "Sweden" "NO_FANS_TRUST_TAKEOVER" "Colombia" "NO_FANS_TRUST_TAKEOVER" "China PR" "NO_FANS_TRUST_TAKEOVER" "Greece" "NO_FANS_TRUST_TAKEOVER" "India" "NO_FANS_TRUST_TAKEOVER" "Peru" "NO_FANS_TRUST_TAKEOVER" "Belgium" "NO_FANS_TRUST_TAKEOVER" "France"
fabio. Postado 20 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2008 no meu eu to me virando aki com o sp nda de milhonario comprar aki mas desde que entrei no meio do ano em julho , o juvenal ( presidente do sp ) quer sair do comando ate agora ele fala mas n sai >:(
The_Killer_Fan Postado 23 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2008 ae galera... iniciei um save com o patch 9.0.1 peguei o Atletico Mineiro... ae com uns 30 dias um magnata da Eslovenia,comprou e injetou 400 milhoes no time. pagando metade da divida (era 205 M +-) e agra ficou 100M , e deixou otros 300M pro caixa, sendo 95M pra contratações.... huahuhauhau
Douglas. Postado 23 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2008 O que faz isso ser ainda mais irreal na liga brasileira é que as empresas não vão embora depois de um ano deixando rombo nas finanças.. :( :heh:
DJNINO Postado 29 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2008 Amigos, Nessa tela que o Douglas mostrou, teoricamente se eu excluir o Brazil desses grupos todos, significa que os times do Brasil podem ser adquiridos por fãs, por consórcios, por pessoas ricas e etc. certo?! Isso funciona de fato?! Iniciei um jogo agora com o Inter-RS, e está marcado o valid_takeover_only, porém eu exclui as limitações do Brasil...
Douglas. Postado 29 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2008 Amigos, Nessa tela que o Douglas mostrou, teoricamente se eu excluir o Brazil desses grupos todos, significa que os times do Brasil podem ser adquiridos por fãs, por consórcios, por pessoas ricas e etc. certo?! Isso funciona de fato?! Iniciei um jogo agora com o Inter-RS, e está marcado o valid_takeover_only, porém eu exclui as limitações do Brasil... Teoricamente, esse seria o único meio de habilitar isso mas parece que esse arquivo não está faendo diferença, ao menos com o Brasil, e todos estão com essas opções válidas mesmo sem alterar o arquivo. Resumindo, você fez o certo mas parece que esse efeito que deseja está acontecendo mesmo com o arquivo especificando o contrário.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.