viet Postado 8 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2008 Bom, to abrindo tópicos dos times q não tem :thumbsup: Notícia: O técnico Márcio Araújo não continuará no Barueri em 2009. Treinador e diretoria se reuniram na noite de quarta-feira e não chegaram em um acordo para a renovação contratual. Fonte: Terra - Esportes
Vitor-17 Postado 18 de Outubro 2009 Denunciar Postado 18 de Outubro 2009 Não sou torcedor do time, mas sei que o Thiago Humberto é canhoto. Ele poderia ter PE 20, PD 15.
RoNaLDiNhO10!! Postado 30 de Novembro 2009 Denunciar Postado 30 de Novembro 2009 eu tava dando uma olhada e acho que alguns jogadores do barueri deveriam ser melhorados. Principalmente o Val Baiano,Ralf,Leandro Castan e Márcio Careca.
felp Postado 23 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2009 eu tava dando uma olhada e acho que alguns jogadores do barueri deveriam ser melhorados. Principalmente o Val Baiano,Ralf,Leandro Castan e Márcio Careca. Concordo,principalmente o Ralf e o Marcio Careca
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.