JonasFC Postado 8 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2008 Vejam , veio um recorde negativo , que fiquei em 4 lugar no Campeonato Paulista: Mas , na verdade , fiquei em 2 lugar vejam , oque eu fiquei em 4 foi na Classificação antes das semi-finais e final , mas no Geral fiquei em 2 lugar, não 4. Essa é a correta , fiquei em 2. Só na Classificação antes das Semi-finais/final que fiquei em 4, e essa foi que contou no recorde , oque esta errado.
izzy Postado 15 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2008 Isso acontecia no CM0102, tu classificava na liga e depois ia pro mata mata.. mas que ficava como campeão era quem tinha terminado a liga em primeiro.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 18 de Dezembro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 18 de Dezembro 2008 É recorde negativo pois tu nunca disputou o Paulista (para o jogo), é porque muitos dos dados não foram colocados pela equipe de edição de DB.
JonasFC Postado 19 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2008 Henrique, mas não é isso que estou falando , estou falando que eu fiquei em 2 lugar mas no jogo mostra 4 lugar.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 19 de Dezembro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 19 de Dezembro 2008 Eu respondi o porque do recorde negativo, para a outra só o PMLF pode explicar. :P
Douglas. Postado 19 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2008 O jogo não lê os recordes mas se olharem na db com o editor vão ver que eles estão lá.. ;) bugs++;
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.