Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo não acaba

Guest Tenji

Posts Recomendados

Postado

Bem colegas, estou com um novo problema...

A partida não termina.. as informações de que a partida ja acabou são anunciadas e mesmo assim fica lá... pedindo pausa depois de muito tempo e isso não permite eu continuar o jogo... por favor me ajudem...

• Vice-Presidente
Postado

Você mexeu em alguma configuração do jogo?

Postado

Cara, já tive esse problema, mas no 2007! Já tentou fechar o jogo e abrir denovo?

Postado

Tipo o segundo tempo acaba entendeu, mas não aparece a opção para prosseguir nas notícias... isso é sempre no começo da liga cara.. quando jogo a segunda partida dá esta pala... e se eu sair do jogo não vai salvar né...

Postado

Saquei... mas você já fechou, voltou e deu o mesmo problema? Se sim, faça o padrão: reinstale! Aproveite que é no início da liga...

Postado

Já tentei... nada adianta.. estou extremamente chateado em ter pago para baixar o jogo... vou ter que compra-lo em algum Shopping que tiver o produto aqui próximo, ou seja, terei que gastar mais dinheiro.. estou aqui rezando para que o jogo funcione de verdade, pois quero jogar de todo jeito!

Vlw pela força amigão.. pois o outro tópico que postei até o momento não foi respondido.. agradeço pela ajuda e apoio!

Postado

aperta a tecla espaço...

• 6 meses depois...
Postado

comigo esta acontecendo este mesmo problema, só que não estou no começo da temporada.

Postado

Entra de férias por 1 dia. já ouvi dizer que funciona :)

Essa dica deve funcionar tranquilamente ;D

• 2 meses depois...
Postado

ja tive isso ai, entao entrei de ferias e deu tranquilo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...