Tenji Postado 7 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2008 Bem colegas, estou com um novo problema... A partida não termina.. as informações de que a partida ja acabou são anunciadas e mesmo assim fica lá... pedindo pausa depois de muito tempo e isso não permite eu continuar o jogo... por favor me ajudem...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 7 de Dezembro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 7 de Dezembro 2008 Você mexeu em alguma configuração do jogo?
Tenji Postado 7 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2008 Não... nenhuma apenas instalei o Patch 8.0.2 somente isso!
Vinícius Corrêa Postado 9 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2008 Cara, já tive esse problema, mas no 2007! Já tentou fechar o jogo e abrir denovo?
Tenji Postado 9 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2008 Tipo o segundo tempo acaba entendeu, mas não aparece a opção para prosseguir nas notícias... isso é sempre no começo da liga cara.. quando jogo a segunda partida dá esta pala... e se eu sair do jogo não vai salvar né...
Vinícius Corrêa Postado 10 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2008 Saquei... mas você já fechou, voltou e deu o mesmo problema? Se sim, faça o padrão: reinstale! Aproveite que é no início da liga...
Tenji Postado 11 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2008 Já tentei... nada adianta.. estou extremamente chateado em ter pago para baixar o jogo... vou ter que compra-lo em algum Shopping que tiver o produto aqui próximo, ou seja, terei que gastar mais dinheiro.. estou aqui rezando para que o jogo funcione de verdade, pois quero jogar de todo jeito! Vlw pela força amigão.. pois o outro tópico que postei até o momento não foi respondido.. agradeço pela ajuda e apoio!
oldsock9000 Postado 16 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2008 Entra de férias por 1 dia. já ouvi dizer que funciona :)
coosmond Postado 4 de Julho 2009 Denunciar Postado 4 de Julho 2009 comigo esta acontecendo este mesmo problema, só que não estou no começo da temporada.
SilveiraGOD. Postado 6 de Julho 2009 Denunciar Postado 6 de Julho 2009 Entra de férias por 1 dia. já ouvi dizer que funciona :) Essa dica deve funcionar tranquilamente ;D
Johann Duwe Postado 20 de Setembro 2009 Denunciar Postado 20 de Setembro 2009 ja tive isso ai, entao entrei de ferias e deu tranquilo.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.