Paulo Herren Postado 3 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2008 Fala ae galera, belezinha ?? Então... Foda :angry03: Ontem eu tava jogando com o São Paulo, e estava ganhando de 2x0 do Palmeiras, no campeonato paulista. Já tinha 01 jogador expulso, e feito todas as alterações, e de repente começou a sacanagem do Luxemburgo. O Palmeiras "quebrou" mais 03 jogadores meus (terminei o jogo só com 7 em campo !!!!). Como já era o esperado, sofri o empate no jogo. Agora, o pior !!!!!!!!!! :icon_evil: Depois do jogo, fui "massacrado" pela imprensa e pelos adeptos, pq o resultado foi ruim !!!!! Como ruim ?!?!?!?! Caraca, o time adversário é cavalo, quebra meus jogadores, e o resultado foi insatisfatório ?? Achei um BUG/FALHA animal !!! Tinha que existir um comentário: "A diretoria vai tomar providências em relação ao jogo anterior, pelo alto número de faltas cometidas" ou então "Apesar de sofrer com lesões, o time consegue manter o empate". Já aconteceu isso com vocês ? Abraços
Rafael Albani Postado 3 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2008 Hehehe... bixo revolta mesmo...mas enfim, até a SI resolver algo assim o jeito é xingar os jornalistas, tratar mal etc (bem ao estilo Muricy!!) uahuahua
gmsd Postado 3 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2008 Comigo não velho. mais é palha isso
Vice-Presidente Henrique M. Postado 4 de Dezembro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 4 de Dezembro 2008 Tu tá com qual patch instalado?
Douglas. Postado 5 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2008 Quando acontece isso escolho não comentar.
Paulo Herren Postado 5 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2008 Tu tá com qual patch instalado? To com o patch 9.1.0 mesmo. Acho que esse tipo problema o jogo não "enxerga". Outra coisa, Eu jogo com o São Paulo, e mesmo que eu enfrente o Fluminense no RJ, eles consideram ruim empatar fora...rs / Dizem que eu deveria vencer confortavelmente...rs
Tsuru Postado 10 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2008 Eu jogo com o São Paulo, e mesmo que eu enfrente o Fluminense no RJ, eles consideram ruim empatar fora...rs / Dizem que eu deveria vencer confortavelmente...rs Então nem isso mudou do FM 08 pro 09, a IA continua burra. No 08 você vencia o jogo e eles reclamavam que o placar não tinha sido elástico o suficiente (como se tivesse que golear sempre). Agora no 09 reclamam de empate fora...vai entender.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.