Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CRASH DUMPS!

Guest ArquitetoZ

Posts Recomendados

Postado

A série C italiana está ativada no seu jogo?

Andei lendo no forum da SI que esses crash dumps tem relaçao com isso, e só será resolvido no proximo patch. Possivel soluçao: Não carregar a Serie C italiana.

Outra soluçao que li seria deletar esta pasta "crash dumps" , mas achei uma soluçao meio bizarra, em todo caso, vou tentar ...

Foda, cabei de subir da serie C2b italiana com o giulianova, pra serie c1b, e parece q foi um esforço jogado fora... vou tentar +1 vez, se não der...

Postado

tive o mesmo problema. não lembro se a minha serie C italiana estava carregada. o problema de vocês tambem foi no dia 24 de julho de 2009?

Postado
tive o mesmo problema. não lembro se a minha serie C italiana estava carregada. o problema de vocês tambem foi no dia 24 de julho de 2009?

No meu save, eu acho que foi nessa data, mas consegui passar e agora estou no dia 30/07/2009. O problema é que está dando crash dump durante o processamento dos dias e não ao clicar em alguma alteraçao de equipa. :(

• Vice-Presidente
Postado

Crash dumps não tem solução conhecida, é um relatório de algum erro do jogo que deveria ser enviado para a SI, mas ninguém sabe(exceto o PMLF) como mandar.

Postado
Crash dumps não tem solução conhecida, é um relatório de algum erro do jogo que deveria ser enviado para a SI, mas ninguém sabe(exceto o PMLF) como mandar.

É pro endereço ftp deles, disponível no fórum oficial do jogo mas, além de enviar o save pro servidor deles, tem que avisar sobre o nome do arquivo e quando e como ocorre o erro.

Acho que qualquer um que se disponha a acessar o fórum em inglês pode fazer isso..

Postado

Aqui deu logo depois que terminou uma partida.

Lá pela metade de 2008, só liga brasileira selecionada.

Postado

Aqui deu num meio dum jogo no meio do Brasileirão, ligas principais escolhidas (Italia, Ing, Brasil, Arg, França, Espanha etc)

Postado

aconteceu comigo....

inicio da primeiro temporada, depois do amistoso contra a Juve...

reiniciei o jogo, carreguei e continuou normal...

o único problema é q eu salvei exatamente após deixar os amistosos q eu keria jogar, goleei em 2 e ganhei da Juve por 2 x 0, se naõ me engano, depois do erro tive duas vitórias magras e um empate com a Juve...

mas como foi tudo amistoso não reclamei não...

já vou em Fevereiro de 2010 e nunca mais ocorreu...

carreguei as seguintes ligas: Italia jogavel, espanha, inglaterra não jogáveis, todos somente a divisão principal, nada de segundas divisões...

Squall Pensador

Postado

aqui, com o patch ATÉ agora nao deu uma vez erro nao

to em abril/2010

Postado

Tive problema com crash dumps sim, mas eu tirei os 2 arquivos que tinham la dentro e parei de ter...

tentem fazer isso que deve ser uma solução...

eu nao deletei os arquivos, botei no desktop, pra caso tivesse outro problema...

Postado

Aqui perdi 1 save em 2011, porque deu esse erro quando estava salvando o jogo, e corrompeu o save, que desanimo que me deu agora, acho que nem vo jogar mais, até sair novo patch.

Postado

Olá, estou jogando com o Chievo n serie B iatilana, porem agora q montei meu time, esta dando um crash dump toda hora, o crash q esta aparecendo é esse: FM 2009 v9.1.0.26064 (2008.12.13 10.48.34).dmp!!

Alguém sabe o q fazer para solucionar este problema?

Um abraço a todos!! :help:

Postado

Esse problema não pode acontecer devido a instalação de skins, graficos, faces, etc ?

Nos FM anteriores nunca instalei nada disso, nessa versão 09 acabei instalando alguns, e estou tendo problemas de crash na hora de salvar o jogo..

Postado

Olá eu tnha enviado um topico, falando q estva jogando com o chievo pois era o brescia da serie b italina, pois então, eu desiti de continuar jogando aquele jogo, e agora começei a jogar a 1ªdivisão holandesa, com o vitese, depois de vendar alguns jogadores e contratar outros começou novmente dar crash dumps, pelo amor de deus alguém sabe como resolver isso?

o erro q esta aparecendo é este:

AppName: fm.exe AppVer: 9.1.0.26064 ModName: fm.exe

ModVer: 9.1.0.26064 Offset: 0116c569

um abraço a todos!!!

Postado

eutinha no 2008 quando jogava full screen

depois que botei window parou de ter

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...