lucas Postado 23 de Novembro 2008 Denunciar Postado 23 de Novembro 2008 bom, pra começar, quando eu me classifiquei pra final da Taça Rio, o jogo foi marcado para uma quarta-feira, e não no domingo, como de costume. depois, consegui me classificar na Libertadores, e os jogos seriam nas quartas. Com isso, a final foi remarcada para um sábado. Eu perdi a final, e não é que a final do estadual (pois havia ganho a Taça Gb), foi marcada em dois dias, seguidos... isso no meio das quartas da libertadores! Um bug muito tosco! Pelo menos consegui ganhar o estadual e classificar na Libertadores! ^^ olha ae: http://img146.imageshack.us/my.php?image=bugtoscoml1.jpg
Vice-Presidente Henrique M. Postado 27 de Novembro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 27 de Novembro 2008 O calendário dos estaduais brasileiros não seguem o calendário real por haverem muitos estaduais e cada um com sua data, então tem uma data padrão em que o jogo tenta se adaptar.
dioguinhuw Postado 28 de Novembro 2008 Denunciar Postado 28 de Novembro 2008 passei pelo mesmo calendario que vc, achei que seria apenas cmg... sendo que eu jogo com Fluminense foi complicado jogar tudo...
Bizarrow Postado 28 de Novembro 2008 Denunciar Postado 28 de Novembro 2008 Aqui aconteceu a mesma coisa. Sorte que eu tava jogando a Taça Rio com reservas...
treath Postado 7 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2008 msm coisa kai com o Flamengo , Campeonato Carioca joguei alguns jogos com os Juniores , tipo Vinicius Colombiano , Amendoim , Paulo Sergio entre outros.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.