BlackSkin Postado 22 de Novembro 2008 Denunciar Postado 22 de Novembro 2008 Boas pessoal!Eu tou a meio da época no fm 2009 ate que hoje ia pa jogar normalmente...abro o jogo..quando vou para ir ter o jogo para a taça dos campeoes..o fm fecha-se e aparece uns quantos erros todos eles terminados em ".xml"! Keria saber se alguem me pudia ajudar!
mmfaria® Postado 22 de Novembro 2008 Denunciar Postado 22 de Novembro 2008 Boas pessoal!Eu tou a meio da época no fm 2009 ate que hoje ia pa jogar normalmente...abro o jogo..quando vou para ir ter o jogo para a taça dos campeoes..o fm fecha-se e aparece uns quantos erros todos eles terminados em ".xml"! Keria saber se alguem me pudia ajudar! Deve ser erro em algum pack de gráficos q vc instalou. Desinstale os gráficos e veja se o erro persiste.
btugafrizern Postado 23 de Novembro 2008 Denunciar Postado 23 de Novembro 2008 Deve ser erro em algum pack de gráficos q vc instalou. Desinstale os gráficos e veja se o erro persiste. Errado eu não instalei nem facepacks nem graphics nem nada disso....aparece estes erros quando eu vou para fazer um jogo..entreo no jogo tudo bem compro jogadores tudo bem..mas quando vou para iniciar o jogo..o fm fecha-se e aparece isto "XML PARSING ERROR" not well formed (invalid token) at line of highlights.xml not well formed (invalid token)at line 1 of speed.xml not well formed (invalid token) at line 1 of camera.xml Por favor ajudem-me tou desesperado
ByDaNxP Postado 24 de Novembro 2008 Denunciar Postado 24 de Novembro 2008 estou tendo o mesmo erro quando vai iniciar a partida o jogo fecha começou a dar esse erro depois que a energia caiu enquanto estava jogando ja tentei reinstalar
ByDaNxP Postado 24 de Novembro 2008 Denunciar Postado 24 de Novembro 2008 achei a solução: http://community.sigames.com/showthread.php?t=67102 (em ingles)
Lipe_MV_ABC Postado 25 de Novembro 2008 Denunciar Postado 25 de Novembro 2008 estou tendo o mesmo erro quando vai iniciar a partida o jogo fecha começou a dar esse erro depois que a energia caiu enquanto estava jogando ja tentei reinstalar Olha ai pra baixo, que tem um topico meu com a explicação. O erro eh no last_saved_gamed.xml ?
tiagomes93 Postado 6 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2009 Olha ai pra baixo, que tem um topico meu com a explicação. O erro eh no last_saved_gamed.xml ? onde??????????????? :blink: :help: e k eu tmb tou com esse problema...no last_saved_gamed.xml....
Douglas. Postado 15 de Junho 2009 Denunciar Postado 15 de Junho 2009 http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=69761
Weswcb Postado 16 de Junho 2009 Denunciar Postado 16 de Junho 2009 Aqui acusa sempre o arquivo profile0.xml Mais não atrapalha em nada.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.