Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coleção de DDT's by Henrique M. 2009

Posts Recomendados

Postado

Vlw pelas respostas Henrique!

• 2 semanas atrás...
  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente
Postado
  VictorS2c disse:
uma perguntinha.. se eu colocar as DDT's nao preciso 'carregar todos os jogodores' de tal país né?

Não, pois a DDT é um arquivo que cumpre essa função.

Postado

Uma pergunta, Henrique, sei que as DDT deixam a criação do jogo mais lenta. Mas aqui o "a processar" tá muito lento, e to utilizando a All Countries. Será que o problema é por causa da ddt?

Postado

Parabéns pelo tradicional tópico. Saberia me dizer se colocar base de dados pequena influi na DDT escolhida ? Digo, se selecionar pequena pode excluir jogadores ou clubes da DDT em questão.

• Vice-Presidente
Postado
  acidfrehley disse:
Uma pergunta, Henrique, sei que as DDT deixam a criação do jogo mais lenta. Mas aqui o "a processar" tá muito lento, e to utilizando a All Countries. Será que o problema é por causa da ddt?

Provavelmente, All Countries é para PC's super fortes, tipo processadores Core Duo, Mais de 2 GB de ram.

afa20000 disse:
Parabéns pelo tradicional tópico. Saberia me dizer se colocar base de dados pequena influi na DDT escolhida ? Digo, se selecionar pequena pode excluir jogadores ou clubes da DDT em questão.

Até onde eu sei, não...

Postado
  Henrique M. disse:
Provavelmente, All Countries é para PC's super fortes, tipo processadores Core Duo, Mais de 2 GB de ram.

Aqui é um macbook pro com 2gb de ram, mas mesmo assim ficou terrível. Comecei um jogo novo com 15 ligas selecionadas e nenhuma DDT. E não é que agora tá rodando muito mais rápido? Vou jogar assim por enquanto, pelo menos não passo nervoso.

Valeuze.

• 3 semanas atrás...
Postado

Henrique, sempre que tento colocar um DDT da crash dumps quando ta criando ainda, e quando nao coloco ddt ele cria normalmente. Voce pode me ajudar?

Postado

cara, desculpe a pergunta imbecil, mas qual a diferença entre AllWorld(country) e AllWorld(clubs)? da pra usar os dois juntos? vaaaleu

• Vice-Presidente
Postado
  Ze_Do_Banjo disse:
Henrique, sempre que tento colocar um DDT da crash dumps quando ta criando ainda, e quando nao coloco ddt ele cria normalmente. Voce pode me ajudar?

Talvez a DDT esteja pesando no seu PC

ffbragafilho disse:
cara, desculpe a pergunta imbecil, mas qual a diferença entre AllWorld(country) e AllWorld(clubs)? da pra usar os dois juntos? vaaaleu

A country carrega todos os jogadores do país. Tendo contrato ou não.

A clubs carrega todos os jogadores que tem clubes.

Poder pode, mas seu jogo não vai andar porra nenhuma.

Postado

AllWorld(country) carrega todos os jogadores do mundo entao? entao nem precisa mesmo da AllWorld(clubs)..valeu henrique!

Postado

Bem bacana, tava a procura outro dia, mas nem lembrei de procurar aqui. Parabéns pela iniciativa.

Postado

roda com tudo no maximo?

dual core e6750 2.6ghz

hd 500gb

4gb ram

g-force 8600gt 512mb

roda no maximo? como coloca no maximo?

• Vice-Presidente
Postado
  ClUb SoTbEr disse:
roda com tudo no maximo?

dual core e6750 2.6ghz

hd 500gb

4gb ram

g-force 8600gt 512mb

roda no maximo? como coloca no maximo?

É para rodar, tudo no máximo seriam diversas ligas, mais uma DDT que carrega tudo e DB grande.

Postado

Bom trabalho Henrique. :D

• Vice-Presidente
Postado
  ClUb SoTbEr disse:
mas como que eu coloco pra carregar tudo? eh soh selecionar db grande?

Tem que baixar a DDT, e selecuiona-la em conjunto com a DB grande.

Pedro Cademartori disse:
Bom trabalho Henrique. :D

Gratzie. :D

Postado

Tem alguns DDT's ai meio doidos, tipo o Celeiro de Craques e Grandes Nações.. eu carrego os dois e mas não carregam todos os países que são mencionados nas ddts.

• Vice-Presidente
Postado
  Vitamina disse:
Tem alguns DDT's ai meio doidos, tipo o Celeiro de Craques e Grandes Nações.. eu carrego os dois e mas não carregam todos os países que são mencionados nas ddts.

Ele não carrega ligas, apenas os jogadores.

Postado
  Henrique M. disse:
Ele não carrega ligas, apenas os jogadores.

Me expressei errado.

Tipo a DDT Grandes Nações, eu ativo ela mas ela não carrega os jogadores do Brasil, Argentina e tal.. ;/

• Vice-Presidente
Postado
  Vitamina disse:
Me expressei errado.

Tipo a DDT Grandes Nações, eu ativo ela mas ela não carrega os jogadores do Brasil, Argentina e tal.. ;/

Faz o seguinte, abre a DDT pelo bloco de notas e vê que países estão lá, se mesmo assim tiver dúvidas, copia e cola aqui.

Postado

"RETAIN_NATION_PLAYERS" "Argentina"

"RETAIN_NATION_PLAYERS" "Brazil"

"RETAIN_NATION_PLAYERS" "England"

"RETAIN_NATION_PLAYERS" "France"

"RETAIN_NATION_PLAYERS" "Germany"

"RETAIN_NATION_PLAYERS" "Holland"

"RETAIN_NATION_PLAYERS" "Russia"

"RETAIN_NATION_PLAYERS" "Scotland"

"RETAIN_NATION_PLAYERS" "Italy"

"RETAIN_NATION_PLAYERS" "Portugal"

"RETAIN_NATION_PLAYERS" "Spain"

• Vice-Presidente
Postado

Estranho, era para ter carregado.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...