twitch.tvstayheavy87 Postado 18 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2009 Vlw pelas respostas Henrique! Citar
VictorS2c Postado 1 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2009 uma perguntinha.. se eu colocar as DDT's nao preciso 'carregar todos os jogodores' de tal país né? Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 1 de Fevereiro 2009 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2009 VictorS2c disse: uma perguntinha.. se eu colocar as DDT's nao preciso 'carregar todos os jogodores' de tal país né? Não, pois a DDT é um arquivo que cumpre essa função. Citar
acidfrehley Postado 1 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2009 Uma pergunta, Henrique, sei que as DDT deixam a criação do jogo mais lenta. Mas aqui o "a processar" tá muito lento, e to utilizando a All Countries. Será que o problema é por causa da ddt? Citar
afa20000 Postado 1 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2009 Parabéns pelo tradicional tópico. Saberia me dizer se colocar base de dados pequena influi na DDT escolhida ? Digo, se selecionar pequena pode excluir jogadores ou clubes da DDT em questão. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 2 de Fevereiro 2009 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2009 acidfrehley disse: Uma pergunta, Henrique, sei que as DDT deixam a criação do jogo mais lenta. Mas aqui o "a processar" tá muito lento, e to utilizando a All Countries. Será que o problema é por causa da ddt? Provavelmente, All Countries é para PC's super fortes, tipo processadores Core Duo, Mais de 2 GB de ram. afa20000 disse: Parabéns pelo tradicional tópico. Saberia me dizer se colocar base de dados pequena influi na DDT escolhida ? Digo, se selecionar pequena pode excluir jogadores ou clubes da DDT em questão. Até onde eu sei, não... Citar
acidfrehley Postado 2 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2009 Henrique M. disse: Provavelmente, All Countries é para PC's super fortes, tipo processadores Core Duo, Mais de 2 GB de ram. Aqui é um macbook pro com 2gb de ram, mas mesmo assim ficou terrível. Comecei um jogo novo com 15 ligas selecionadas e nenhuma DDT. E não é que agora tá rodando muito mais rápido? Vou jogar assim por enquanto, pelo menos não passo nervoso. Valeuze. Citar
Ze_Do_Banjo Postado 22 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2009 Henrique, sempre que tento colocar um DDT da crash dumps quando ta criando ainda, e quando nao coloco ddt ele cria normalmente. Voce pode me ajudar? Citar
ffbragafilho Postado 25 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2009 cara, desculpe a pergunta imbecil, mas qual a diferença entre AllWorld(country) e AllWorld(clubs)? da pra usar os dois juntos? vaaaleu Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 25 de Fevereiro 2009 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2009 Ze_Do_Banjo disse: Henrique, sempre que tento colocar um DDT da crash dumps quando ta criando ainda, e quando nao coloco ddt ele cria normalmente. Voce pode me ajudar? Talvez a DDT esteja pesando no seu PC ffbragafilho disse: cara, desculpe a pergunta imbecil, mas qual a diferença entre AllWorld(country) e AllWorld(clubs)? da pra usar os dois juntos? vaaaleu A country carrega todos os jogadores do país. Tendo contrato ou não. A clubs carrega todos os jogadores que tem clubes. Poder pode, mas seu jogo não vai andar porra nenhuma. Citar
ffbragafilho Postado 26 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2009 AllWorld(country) carrega todos os jogadores do mundo entao? entao nem precisa mesmo da AllWorld(clubs)..valeu henrique! Citar
_Matheus_ Postado 1 de Março 2009 Denunciar Postado 1 de Março 2009 Bem bacana, tava a procura outro dia, mas nem lembrei de procurar aqui. Parabéns pela iniciativa. Citar
ClUb SoTbEr Postado 2 de Março 2009 Denunciar Postado 2 de Março 2009 roda com tudo no maximo? dual core e6750 2.6ghz hd 500gb 4gb ram g-force 8600gt 512mb roda no maximo? como coloca no maximo? Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 2 de Março 2009 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 2 de Março 2009 ClUb SoTbEr disse: roda com tudo no maximo? dual core e6750 2.6ghz hd 500gb 4gb ram g-force 8600gt 512mb roda no maximo? como coloca no maximo? É para rodar, tudo no máximo seriam diversas ligas, mais uma DDT que carrega tudo e DB grande. Citar
ClUb SoTbEr Postado 3 de Março 2009 Denunciar Postado 3 de Março 2009 mas como que eu coloco pra carregar tudo? eh soh selecionar db grande? Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 6 de Março 2009 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 6 de Março 2009 ClUb SoTbEr disse: mas como que eu coloco pra carregar tudo? eh soh selecionar db grande? Tem que baixar a DDT, e selecuiona-la em conjunto com a DB grande. Pedro Cademartori disse: Bom trabalho Henrique. :D Gratzie. :D Citar
Suplemento Postado 12 de Março 2009 Denunciar Postado 12 de Março 2009 Tem alguns DDT's ai meio doidos, tipo o Celeiro de Craques e Grandes Nações.. eu carrego os dois e mas não carregam todos os países que são mencionados nas ddts. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 13 de Março 2009 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 13 de Março 2009 Vitamina disse: Tem alguns DDT's ai meio doidos, tipo o Celeiro de Craques e Grandes Nações.. eu carrego os dois e mas não carregam todos os países que são mencionados nas ddts. Ele não carrega ligas, apenas os jogadores. Citar
Suplemento Postado 14 de Março 2009 Denunciar Postado 14 de Março 2009 Henrique M. disse: Ele não carrega ligas, apenas os jogadores. Me expressei errado. Tipo a DDT Grandes Nações, eu ativo ela mas ela não carrega os jogadores do Brasil, Argentina e tal.. ;/ Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 14 de Março 2009 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 14 de Março 2009 Vitamina disse: Me expressei errado. Tipo a DDT Grandes Nações, eu ativo ela mas ela não carrega os jogadores do Brasil, Argentina e tal.. ;/ Faz o seguinte, abre a DDT pelo bloco de notas e vê que países estão lá, se mesmo assim tiver dúvidas, copia e cola aqui. Citar
Suplemento Postado 14 de Março 2009 Denunciar Postado 14 de Março 2009 "RETAIN_NATION_PLAYERS" "Argentina" "RETAIN_NATION_PLAYERS" "Brazil" "RETAIN_NATION_PLAYERS" "England" "RETAIN_NATION_PLAYERS" "France" "RETAIN_NATION_PLAYERS" "Germany" "RETAIN_NATION_PLAYERS" "Holland" "RETAIN_NATION_PLAYERS" "Russia" "RETAIN_NATION_PLAYERS" "Scotland" "RETAIN_NATION_PLAYERS" "Italy" "RETAIN_NATION_PLAYERS" "Portugal" "RETAIN_NATION_PLAYERS" "Spain" Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 15 de Março 2009 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 15 de Março 2009 Estranho, era para ter carregado. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.