Vice-Presidente Henrique M. Postado 21 de Novembro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 21 de Novembro 2008 (editado) Como para o FM 2008 eu lancei uma coleção de DDT's, não poderia deixar de lança-las para o FM 2009, e muito menos deixá-la sem novidades. As tradicionais DDT's por continentes, que carregam todos os jogadores dos países daquele continente e a de clubes, que carregam todos os clubes do continente estão aí como sempre. As DDT's por região, que pegam aqueles regiões que você manda seu olheiro procurar, também estarão disponiveís novamente. Mas a grande novidade fica por conta da DDT Grandes Nações, que carrega os jogadores dos principais países jogados no FM. Brasil, Argentina, Inglaterra, Itália e muito mais. E também temos a DDT Celeiro de Craques, que traz aqueles países que tradicionalmente formam bons jogadores, como Chile, Colômbia, México, Japan e muito mais. Para baixar, é só clicar em algum dos links abaixo. TurboUpload Easy-share MegaUpload Em breve, FManager Network Instalação: Coloque os arquivos que você deseja na pasta EDT da database que for usar para rodar o jogo, e quando iniciar um novo jogo, seleciona a database que contém os arquivos e vá em "Ficheiros extras" e selecione os arquivos. Diretório para instalar: - Se seu FM for Steam: C:\Arquivos de Programas\Steam\steamapps\common\Football manager 2009\data\updates\update-910\db\910\edt - Se seu FM for DVD: C:\Arquivos de Programas\Football manager 2009\data\updates\update-910\db\910\edt Se você não usa o patch 9.1.0, é só instalar na pasta C:\\Arquivos de Programas\Football manager 2009\data\db\900\edt Editado 21 de Novembro 2008 por Henrique M. Citar
guilovsh Postado 21 de Novembro 2008 Denunciar Postado 21 de Novembro 2008 valeu os ddts aí! :D ps:o link do easy share tá quebrado Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 21 de Novembro 2008 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 21 de Novembro 2008 Valeu aí pelo toque, guilovsh. Link consertado. Citar
Gianne! Postado 21 de Novembro 2008 Denunciar Postado 21 de Novembro 2008 aeeeeeeee!! q tenha inicio o FM09 Citar
Nquiezi Postado 22 de Novembro 2008 Denunciar Postado 22 de Novembro 2008 Olá... gostaria de saber quais as diferenças entre a sua DDT e a do ggpofm... pois vi que a dele é feita principalmente pra quem joga na américa do sul e eu costumo jogar a liga brasileira... e outras teria como juntar as 2 ? o.O Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 22 de Novembro 2008 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 22 de Novembro 2008 Olá... gostaria de saber quais as diferenças entre a sua DDT e a do ggpofm... pois vi que a dele é feita principalmente pra quem joga na américa do sul e eu costumo jogar a liga brasileira... e outras teria como juntar as 2 ? o.O Eu não sei se o ggpofm carrega clubes e países juntos, as minhas são separadas, ou se carrega apenas os jogadores da nacionalidade, ou se carrega apenas os jogadores que estão nos clubes da nação. Citar
Marcio Diego Postado 24 de Novembro 2008 Denunciar Postado 24 de Novembro 2008 Tipo, se vc tem uma DDT que carrega todos os jogadores com nacionalidade Colombiana por exemplo, e uma DDT, que carrega todos os jogadores que jogam na Colombia, e vc usa as duas por exemplo, tem algum problema de performance? de carregar vários jogadores repetidamente? ou não tem nada a ver? Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Novembro 2008 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 24 de Novembro 2008 Tipo, se vc tem uma DDT que carrega todos os jogadores com nacionalidade Colombiana por exemplo, e uma DDT, que carrega todos os jogadores que jogam na Colombia, e vc usa as duas por exemplo, tem algum problema de performance? de carregar vários jogadores repetidamente? ou não tem nada a ver? Não vai carrerar jogadores repetidos, mas vai ficar mais lento se vocÊ escolher só uma delas. Citar
Rodrigo Leão Postado 3 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2008 cara, qual eu tenho que usar pra carregar todos jogadores? Lembro que tinha botado um no fm2008 e o jogo não andava, ae botei pra ter todos os jgoadores, sem clubes e foi bem legal.... agora fui começar um salvo no fm2009 com All World(country).ddt, tem mais de 1 horas que tá iniciando o jogo.... qual que eu tenho que botar pra carregar todos jogadores, mas só os jogadores e não os clubes? é esse ai mesmo? Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 4 de Dezembro 2008 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 4 de Dezembro 2008 cara, qual eu tenho que usar pra carregar todos jogadores? Lembro que tinha botado um no fm2008 e o jogo não andava, ae botei pra ter todos os jgoadores, sem clubes e foi bem legal.... agora fui começar um salvo no fm2009 com All World(country).ddt, tem mais de 1 horas que tá iniciando o jogo.... qual que eu tenho que botar pra carregar todos jogadores, mas só os jogadores e não os clubes? é esse ai mesmo? All World (country)... Para carregar no começo do jogo demora mesmo, tem que ver na hora que for correr o jogo. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 4 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2008 Qual que carrega todos os jogadores e nao fica mto lento? Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 5 de Dezembro 2008 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 5 de Dezembro 2008 All World(country), mas seu computador tem que ser bom para isso. :D Citar
Rodrigo Leão Postado 5 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2008 mas o all world country é só de carregar jogadores ou carrega clubes também? Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 5 de Dezembro 2008 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 5 de Dezembro 2008 mas o all world country é só de carregar jogadores ou carrega clubes também? Jogadores. Citar
Felps Postado 14 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2008 bem, pequena duvida a DDT Celeiro de Craques, ela carrega todos os jogadores dos países formadores de craques, ou todos os clubes desses países? dezde ja agradeço Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 19 de Dezembro 2008 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 19 de Dezembro 2008 bem, pequena duvida a DDT Celeiro de Craques, ela carrega todos os jogadores dos países formadores de craques, ou todos os clubes desses países? dezde ja agradeço Jogadores dos países formadores.. Citar
RenatoRJ Postado 7 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2009 Desculpe a pergunta imbecil, mas o que é DDT? rsrs... Abraços Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 17 de Janeiro 2009 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 17 de Janeiro 2009 Sabe aquela opção que tem na hora de começar o jogo de carregar jogadores do país? A DDT é um arquivo que ativa aquilo sem precisar escolher os países. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 18 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2009 Um Core2Duo 2.0 com 2GB de ram vai bem com a DDT All World Country? Escolhi 8 paises e 18 ligas, sera que fica lento no decorrer do jogo? Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 18 de Janeiro 2009 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 18 de Janeiro 2009 Um Core2Duo 2.0 com 2GB de ram vai bem com a DDT All World Country? Escolhi 8 paises e 18 ligas, sera que fica lento no decorrer do jogo? Cabe você a testar, eu sei que depois de umas 3, 4 temporadas, a lerdeza começa a aumentar... Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 18 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2009 Uhm vlw pela resposta xará! To criando um save aqui, ja tem mais de 30 min e ainda nao acabou hehe Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 18 de Janeiro 2009 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 18 de Janeiro 2009 Uhm vlw pela resposta xará! To criando um save aqui, ja tem mais de 30 min e ainda nao acabou hehe Para todo save que se coloca DDT o tempo de criação fica maior mesmo, isso é comum. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 18 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2009 Entao bll, vou ver com fica aqui, vc acha q compensa mais base de dados pequena e essa DDT ou base de dados grande sem DDT? Isso em termos de performance e jogadores carregados. E esse save que to criando coloquei base de dados pequena Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 18 de Janeiro 2009 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 18 de Janeiro 2009 Entao bll, vou ver com fica aqui, vc acha q compensa mais base de dados pequena e essa DDT ou base de dados grande sem DDT? Isso em termos de performance e jogadores carregados. E esse save que to criando coloquei base de dados pequena Parece que quando se usa a DDT, a performance independe da DB que tu usou, pelo menos no comparativo que existia para o FM 08, todas as DB funcionavam da mesma forma (em perfomance) igualmente, agora, com DDT a DB sempre será maior, então uma base de dados pequena com DDT supera uma grande sem DDT. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.