Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube sem técnico forever

Guest renieri1

Posts Recomendados

Postado

fala galera, seguinte,

eu criei um jogo com varias divisoes (alemanha, italia, espanha, brasil, e varios outros como "apenas assistir").

Vem-e-vai clubes demitem e contratam treinadores, mas infelizmente o Reading (inglaterra) e o valencia (espanha) ficam sem tecnico forever!

Mesmo eu entrando com um "falso treinador" e me demitindo depois, eles nunca contratam, e ja faz mais de um ano que eles estavam sem tecnico quando percebi isso!

tem alguma solucao?

ps: sim, jogo originalzaco, do steam, etc.

ps2: patch mais recente, afinal o steam instala pra vc.

obrigado!

Postado

Aqui o Valência tá com treinador.. acho que o adjunto pode ter sido efetivado ai..

Postado

A Espanha está como jogável ou no modo só assistir?

Postado
A Espanha está como jogável ou no modo só assistir?

como jogavel, e mesmo fazendo a tatica do "falso-treinador-que-se-demite-depois" nao deu certo :(

acabei desistindo, que fiquem sem tecnico sohseuoa

Postado

Estranho mesmo, pode ser bug mas não lembro de mais ninguém relatando problema parecido aqui.

Postado

Tive problema igual no FM08 em dois clubes, Coritiba e mais um.

Constatei que apesar do time estar sem treinador, Dorival Jr. ainda aparecia - em seus dados - que era treinador do Coritiba, ou seja, não aparecia a data de saída.

Tambem tentei assumir e não deu certo, então; conforme-se.

Abraços

Postado

Num save no FM 08 eu fui até o ano 2020 no jogo. E desde de 2009 até 2020 o Hercules (algo assim, holandes) ficou sem técnico.

Postado

É Estranho mesmo ... no FM 08,carreguei ligas da china,lembro que o Zhejiang fikou 2 temporadas sem técnico(ai eu assumi

Postado

isso ja acontecia no 2008

aqui aconteceu com esse heracles tbm.. ficou uns 10 anos sem tecnico

Postado

Só uma dúvida:

Quando vcs criaram o save (apenas no 2009, no 2008 não tinha isso) vcs marcaram a opção "add key staff" (ou algo parecido)?

Postado
isso ja acontecia no 2008

aqui aconteceu com esse heracles tbm.. ficou uns 10 anos sem tecnico

comigo tambem, o heracles ficava eternamente sem tecnico, mas nesse nao tem nenhum time nessa situaçao por enquanto

Postado
Só uma dúvida:

Quando vcs criaram o save (apenas no 2009, no 2008 não tinha isso) vcs marcaram a opção "add key staff" (ou algo parecido)?

sim, mas pra que serve isso?

Postado
sim, mas pra que serve isso?

Basicamente para adicionar os principais integrantes de uma comissão técnica nos times q não possuem originalmente na DB.

Postado
fala galera, seguinte,

eu criei um jogo com varias divisoes (alemanha, italia, espanha, brasil, e varios outros como "apenas assistir").

Vem-e-vai clubes demitem e contratam treinadores, mas infelizmente o Reading (inglaterra) e o valencia (espanha) ficam sem tecnico forever!

Mesmo eu entrando com um "falso treinador" e me demitindo depois, eles nunca contratam, e ja faz mais de um ano que eles estavam sem tecnico quando percebi isso!

tem alguma solucao?

ps: sim, jogo originalzaco, do steam, etc.

ps2: patch mais recente, afinal o steam instala pra vc.

obrigado!

Parece que a SI já está investigando este bug.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...