renieri1 Postado 20 de Novembro 2008 Denunciar Postado 20 de Novembro 2008 fala galera, seguinte, eu criei um jogo com varias divisoes (alemanha, italia, espanha, brasil, e varios outros como "apenas assistir"). Vem-e-vai clubes demitem e contratam treinadores, mas infelizmente o Reading (inglaterra) e o valencia (espanha) ficam sem tecnico forever! Mesmo eu entrando com um "falso treinador" e me demitindo depois, eles nunca contratam, e ja faz mais de um ano que eles estavam sem tecnico quando percebi isso! tem alguma solucao? ps: sim, jogo originalzaco, do steam, etc. ps2: patch mais recente, afinal o steam instala pra vc. obrigado!
juninho1666 Postado 20 de Novembro 2008 Denunciar Postado 20 de Novembro 2008 Aqui o Valência tá com treinador.. acho que o adjunto pode ter sido efetivado ai..
Douglas. Postado 21 de Novembro 2008 Denunciar Postado 21 de Novembro 2008 A Espanha está como jogável ou no modo só assistir?
renieri1 Postado 21 de Novembro 2008 Denunciar Postado 21 de Novembro 2008 A Espanha está como jogável ou no modo só assistir? como jogavel, e mesmo fazendo a tatica do "falso-treinador-que-se-demite-depois" nao deu certo :( acabei desistindo, que fiquem sem tecnico sohseuoa
Douglas. Postado 22 de Novembro 2008 Denunciar Postado 22 de Novembro 2008 Estranho mesmo, pode ser bug mas não lembro de mais ninguém relatando problema parecido aqui.
Thomaz Max Postado 27 de Novembro 2008 Denunciar Postado 27 de Novembro 2008 Tive problema igual no FM08 em dois clubes, Coritiba e mais um. Constatei que apesar do time estar sem treinador, Dorival Jr. ainda aparecia - em seus dados - que era treinador do Coritiba, ou seja, não aparecia a data de saída. Tambem tentei assumir e não deu certo, então; conforme-se. Abraços
Pac0 Postado 27 de Novembro 2008 Denunciar Postado 27 de Novembro 2008 Num save no FM 08 eu fui até o ano 2020 no jogo. E desde de 2009 até 2020 o Hercules (algo assim, holandes) ficou sem técnico.
Bohannon Postado 27 de Novembro 2008 Denunciar Postado 27 de Novembro 2008 É Estranho mesmo ... no FM 08,carreguei ligas da china,lembro que o Zhejiang fikou 2 temporadas sem técnico(ai eu assumi
Igor Postado 27 de Novembro 2008 Denunciar Postado 27 de Novembro 2008 isso ja acontecia no 2008 aqui aconteceu com esse heracles tbm.. ficou uns 10 anos sem tecnico
mmfaria® Postado 27 de Novembro 2008 Denunciar Postado 27 de Novembro 2008 Só uma dúvida: Quando vcs criaram o save (apenas no 2009, no 2008 não tinha isso) vcs marcaram a opção "add key staff" (ou algo parecido)?
tah_used Postado 27 de Novembro 2008 Denunciar Postado 27 de Novembro 2008 isso ja acontecia no 2008 aqui aconteceu com esse heracles tbm.. ficou uns 10 anos sem tecnico comigo tambem, o heracles ficava eternamente sem tecnico, mas nesse nao tem nenhum time nessa situaçao por enquanto
Igor Postado 27 de Novembro 2008 Denunciar Postado 27 de Novembro 2008 Só uma dúvida: Quando vcs criaram o save (apenas no 2009, no 2008 não tinha isso) vcs marcaram a opção "add key staff" (ou algo parecido)? sim, mas pra que serve isso?
mmfaria® Postado 27 de Novembro 2008 Denunciar Postado 27 de Novembro 2008 sim, mas pra que serve isso? Basicamente para adicionar os principais integrantes de uma comissão técnica nos times q não possuem originalmente na DB.
PMLF Postado 28 de Novembro 2008 Denunciar Postado 28 de Novembro 2008 fala galera, seguinte, eu criei um jogo com varias divisoes (alemanha, italia, espanha, brasil, e varios outros como "apenas assistir"). Vem-e-vai clubes demitem e contratam treinadores, mas infelizmente o Reading (inglaterra) e o valencia (espanha) ficam sem tecnico forever! Mesmo eu entrando com um "falso treinador" e me demitindo depois, eles nunca contratam, e ja faz mais de um ano que eles estavam sem tecnico quando percebi isso! tem alguma solucao? ps: sim, jogo originalzaco, do steam, etc. ps2: patch mais recente, afinal o steam instala pra vc. obrigado! Parece que a SI já está investigando este bug.
Bohannon Postado 28 de Novembro 2008 Denunciar Postado 28 de Novembro 2008 realmente,o Heracles tb era assim ...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.