awpr Postado 24 de Novembro 2008 Denunciar Postado 24 de Novembro 2008 Sonho realizado 18.12.2008 - 21:43 Acho que nunca o ginásio Hélio Maurício recebeu tantos repórteres. Sentados à mesa, lado a lado, nada menos do que seis dos meus maiores ídolos. Pra quem sonhava em ver o Zico presidente do meu Flamengo, a realidade veio muito melhor. Além do Galo, o novo presidente do Flamengo, estavam lá Júnior, que substituirá Caio Júnior, nunca uma unanimidade na Gávea, Leonardo, que deixou o Milan e vai comandar todo o futebol, e mais Andrade, Adílio e Nunes, que farão parte da nova comissão técnica. Zico começou a entrevista dizendo que ele sabia que estava realizando o sonho de muitos rubro-negros, mas que aquilo também era um sonho dele. Júnior, que recebeu um detalhado relatório elaborado pelo assistente técnico Andrade, disse que o elenco é bom, mas que ainda pretende reforçá-lo. Perguntado sobre Ronaldo, Leonardo respondeu que já vem conversando com o Fenômeno desde que recebeu o convite de Zico e que ele faz, sim, parte do projeto do Flamengo para 2009, mas que a negociação não é simples. E hoje eu vou dormir feliz, sabendo que o sonho virou realidade... Bem que poderia ser mesmo verdade... Citar
Biancarelli Postado 24 de Novembro 2008 Denunciar Postado 24 de Novembro 2008 Gostei do estilo da sua história, já atiçou meu interesse em acompanhar. ^_^ Espero que o Leonardo não comece a levar os jogadores do São Paulo pro Flamengo no lugar do Milan agora :heh: Citar
Young Postado 24 de Novembro 2008 Denunciar Postado 24 de Novembro 2008 Volta do Negreiros hauahuahua nego é foda Boa sorte aí! Citar
GG. Postado 24 de Novembro 2008 Denunciar Postado 24 de Novembro 2008 Acho que a equipe que o Zico trouxe para ajudá-lo poderia estar em campo. :D Citar
ARAVI Postado 24 de Novembro 2008 Denunciar Postado 24 de Novembro 2008 Gostei desse estilo, vou acompanhar Citar
Bruno Trink Postado 24 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 24 de Novembro 2008 Tudo pronto para a estréia 14.01.2009 - 13:16 Uma nova era está para começar no Flamengo, com a estréia da equipe na Taça Guanabara logo mais, contra o Mesquita. Esse primeiro mês de trabalho de Zico, Júnior e companhia mostrou que a chegada deles à Gávea não é apenas uma jogada de marketing. Os dois, juntamente com o Leonardo, trabalharam bastante para reforçar o elenco. A primeira medida foi logo dispensar o Jônatas, que quase não jogou no ano passado, recebia um salário astronômico e, assim, era muito custo para o baixo benefício que produzia. Com esse respiro no orçamento, o projeto Fenômeno ficou mais viável e Ronaldo é o carro chefe das contratações feitas para 2009. Junto com ele, foram apresentados o zagueiro Tiago Prado, ex-Figueirense, e o meia-atacante Renato, revelado pelo Atlético Mineiro e com passagem pelo Corinthians. Na virada do ano, após os festejos do reveillon, Zico anunciou mais dois reforços de peso: o atacante Rafael Sóbis e o lateral esquerdo Sylvinho, que vem pra ser uma sombra de respeito para Juan. E não parou por aí. Rodrigo, zagueiro do Dinamo de Kiev e que jogou no São Paulo em 2008, vai ter uma nova chance, já que no ano passado ele não conseguiu jogar por aqui. E Darío Conca vai tentar a sorte no terceiro clube carioca, depois de ótimas passagens pelos rivais. Acho que está bom, né?! Bem melhor que a turma do chororô que repatriou o Túlio Maravilha... ;) Citar
paso226 Postado 24 de Novembro 2008 Denunciar Postado 24 de Novembro 2008 Reforços excelentes. Sóbis, Rodrigo e Conca são os melhores. Prado tem excelente custo benefício e Ronaldo, quando joga, é mestre. Boa sorte! Citar
nuutxer1 Postado 24 de Novembro 2008 Denunciar Postado 24 de Novembro 2008 Ou FM09 é mole de contratar craque sou o Leonardo é BEM melhor que o KL pra fazer suas "engenharias financeiras" :P Rumo ao Hexa! Citar
kikoskt Postado 24 de Novembro 2008 Denunciar Postado 24 de Novembro 2008 Acho que está bom, né?! Bem melhor que a turma do chororô que repatriou o Túlio Maravilha... ;) Porra, Tuilo é Mito :heh: Contrato muito bem, mas Ronaldo a cada jogo vai sais lesionado por 1 ou 2 meses Citar
Jirimias Postado 24 de Novembro 2008 Denunciar Postado 24 de Novembro 2008 Estou gostando de ver! Contratou muito bem, continue assim ,Trink. Gostei pacas do banner,ficou show! Citar
Bruno Trink Postado 24 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 24 de Novembro 2008 Reforços excelentes. Sóbis, Rodrigo e Conca são os melhores. Prado tem excelente custo benefício e Ronaldo, quando joga, é mestre. Boa sorte! Os três são titulares, à princípio. O Tiago Prado veio porque eu não tenho a menor confiança no Dininho e no Leonardo, que vão sair na primeira proposta... Ou FM09 é mole de contratar craque sou o Leonardo é BEM melhor que o KL pra fazer suas "engenharias financeiras" :P Rumo ao Hexa! Leonardo é gênio!!!!!! Só falta ele aprender a vender. Porra, Tuilo é Mito :heh: Contrato muito bem, mas Ronaldo a cada jogo vai sais lesionado por 1 ou 2 meses Ronaldo deve jogar só os jogos mais importantes, vou poupá-lo do sacrifício de enfrentar Mesquita, Cardoso Moreira, Vasco... :lol: Estou gostando de ver! Contratou muito bem, continue assim ,Trink. Gostei pacas do banner,ficou show! Esse banner deu trabalho! Tive que ficar uma semana perturbando meu irmão pra fazer!!! ;) Citar
ARAVI Postado 24 de Novembro 2008 Denunciar Postado 24 de Novembro 2008 Gostei das contratacoes do Renato e Rodrigo Sobis comigo eh fake Citar
Gianne! Postado 24 de Novembro 2008 Denunciar Postado 24 de Novembro 2008 q blza!! quem me dera se a gestao do flamengo fosse assim na vida real com planejamento acima de tudo :) - qual é o nome completo deste renato q vc contratou? vou tentar acha-lo aqui, ehehehe boa sorte! Citar
bbds Postado 24 de Novembro 2008 Denunciar Postado 24 de Novembro 2008 Movimentou muito bem no mercado e tem tudo para estar nas cabeças logo na primeira temporada. Boa Sorte! Citar
PetrCech Postado 25 de Novembro 2008 Denunciar Postado 25 de Novembro 2008 Pultz...chorei quando li o post da apresentação da comissão téc. e da diretoria... Isso sim é um sonho!!! =D Só falta o KL pegar o beco. ótimos reforços.... o Fla ta na libertadores 2009?! Citar
Bruno Trink Postado 25 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 25 de Novembro 2008 Fenômeno ainda não "estreou" 25.01.2009 - 18:42 Ronaldo, o grande reforço do Fla para a temporada, vinha sendo preparado para jogar apenas os clássicos e os jogos da Libertadores. E o grande dia foi hoje, contra o Vasco, no Maracanã. Mas a verdade é que a longa inatividade pesou. O Fenômeno se esforçou, ficou em campo o jogo inteiro, tentou abrir espaços, mas a única vez que apareceu efetivamente foi quando sofreu uma falta na entrada da área vascaína. O jogo em si não foi bom. Muito truncado no meio, parecia que venceríamos mais uma vez, quando Ibson pegou o rebote de uma bola de Diego Tardelli no travessão e abriu o placar. Mas o time parou de agredir e o Vasco foi melhor no 2º tempo. O empate acabou sendo justo, com o gol de Edmundo de pênalti. A defesa, que não havia sido vazada nos primeiros jogos, contra Mesquita, Cabofriense e Volta Redonda, sofreu o primeiro gol. Mesmo assim, a classificação para a semifinal da Taça Guanabara deve vir sem sustos. A contusão de Rafael Sóbis logo na estréia logo na estréia quebrou um pouco o Júnior, que ainda não encontrou no elenco um outro jogador para fazer esse papel de 2º atacante. Veremos quem será a opção para o jogo contra o Cienciano nessa quarta, pela Pré-Libertadores. Temos que ir com tudo nesse jogo, a competição sul-americana é a prioridade esse ano. Citar
ARAVI Postado 25 de Novembro 2008 Denunciar Postado 25 de Novembro 2008 Classificacao com certeza vem, e provavelmente sera em primeiro, saldo de gols ta mt bom Acho que Ronaldo acabou para o futebol Citar
nuutxer1 Postado 25 de Novembro 2008 Denunciar Postado 25 de Novembro 2008 Interessante, os quatro grandes com a mesma campanha... :P É torcer pro Duque de Caxias tirar a vaga do Vasquinho! Tá indo muito bem... Citar
treath Postado 25 de Novembro 2008 Denunciar Postado 25 de Novembro 2008 So nao entendi pq o Flamengo começa na Pre-Libertadores e pelo menos no meu save o Sao Paulo nao esta classificado. Citar
Bruno Trink Postado 26 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 26 de Novembro 2008 Libertadores, aí vamos nós... 06.02.2009 - 23:26 Encaramos o Cienciano, do Peru, naquela que é chamada Pré-Libertadores. Em casa, tranquilidade, 4 a 0 e classificação praticamente garantida para a fase de grupos. Pra quem disse que o Ronaldo estava acabado para o futebol, o Fenômeno fez, nesse jogo, seu primeiro gol com a camisa do Flamengo. Para o jogo em Cuzco, mais uma vez aquela história toda sobre altitude, que é desumano e tal. Júnior se manteve a parte da discussão, colocou o time reserva para jogar com o Resende no fim de semana e preparou os titulares para o jogo de volta. No final das contas, ganhamos do Resende, 1 a 0, ganhamos do Cienciano, também 1 a 0, e vamos pra fase de grupos. Caímos no grupo D, com Estudiantes de la Plata, Colo Colo e Maracaibo. Dá pra considerar os adversários tranquilos. Não enfrentaremos os brasileiros, nem Boca e River. Se bem que isso não é muito consolo já que, nos últimos dois anos, tivemos uma primeira fase mole (ano passado quase complicamos) e caímos logo mais a frente. Espero que, esse ano, o grupo esteja mais focado, sem oba-oba de saída de treinador nem nada disso... Citar
ARAVI Postado 26 de Novembro 2008 Denunciar Postado 26 de Novembro 2008 Caiu num grupo até que complicado, mas acho que nao tera dificuldades para passar Citar
Louis Saha Postado 26 de Novembro 2008 Denunciar Postado 26 de Novembro 2008 Grupo fácil, passará com tranquilidade Citar
Bruno Trink Postado 26 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 26 de Novembro 2008 Caiu num grupo até que complicado, mas acho que nao tera dificuldades para passar Grupo fácil, passará com tranquilidade E agora?! Vai ser complicado ou fácil?! :wacko: :lol: Citar
rafinha . Postado 26 de Novembro 2008 Denunciar Postado 26 de Novembro 2008 Acompanhando a partir de agora! ;) Citar
GG. Postado 26 de Novembro 2008 Denunciar Postado 26 de Novembro 2008 Se não passar do Colo Colo e Maracaibo é melhor fechar as portas. :D Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.