Bruno Trink Postado 21 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 21 de Novembro 2008 Eu estou começando a achar que isso é um sonho só meu, não de todo rubro-negro... :wacko: Citar
Gianne! Postado 21 de Novembro 2008 Denunciar Postado 21 de Novembro 2008 - Zico como presidente; - Leonardo com o mesmo papel q ele faz no MILAN; [;)] Citar
diego #spfc Postado 21 de Novembro 2008 Denunciar Postado 21 de Novembro 2008 O Sonhoé Acordar pra real e acreditar logo que ele não é PENTA uahauahauha Citar
GG. Postado 21 de Novembro 2008 Denunciar Postado 21 de Novembro 2008 Eu estou começando a achar que isso é um sonho só meu, não de todo rubro-negro... :wacko: Se você tivesse dado algumas alternativas...ficava mais fácil. Eu quero muitas coisas para o Fla, mas fica difícil definir uma. Citar
Bruno Trink Postado 21 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 21 de Novembro 2008 Se você tivesse dado algumas alternativas...ficava mais fácil. Eu quero muitas coisas para o Fla, mas fica difícil definir uma. Ok... Justo! Vou, então, dar opções entre as que já foram citadas aqui. a. Flamengo hexa-campeão b. Bi mundial c. Zico treinador d. Zico presidente e. Ronaldo no Mengão f. Estádio próprio Citar
ARAVI Postado 21 de Novembro 2008 Denunciar Postado 21 de Novembro 2008 Acho que as 6 alternativas Citar
bbds Postado 21 de Novembro 2008 Denunciar Postado 21 de Novembro 2008 Estádio próprio não é, já que a maioria já chama o Maracanã de casa. Deve ser o Zico como treinador, já que o Ronaldo vai fácil pro Flamengo no FM2009. Citar
Gianne! Postado 21 de Novembro 2008 Denunciar Postado 21 de Novembro 2008 a. Flamengo hexa-campeão - SIIIM!! "vamos flamengo, vamos ser campeao, vamos flamengo" b. Bi mundial - SIIM!! afinal de contas, nao vi ao vivo a conquista do mundial. c. Zico treinador - Nao! corre o risco de degringolar a linda imagem dele com o FLA; é oq eu acho na mesma situaçao do Maradona guardada as devidas proporçoes... d. Zico presidente - SIIIIIIM!! e. Ronaldo no Mengão - NAO!! esse gordin vai levar toda a rapaziada p/ night carioca e ae fu#!%@ f. Estádio próprio - o MARACA é nosso! Citar
PetrCech Postado 21 de Novembro 2008 Denunciar Postado 21 de Novembro 2008 Zico presidente = FATO! Citar
Felipee Postado 21 de Novembro 2008 Denunciar Postado 21 de Novembro 2008 privatizar o maracanã ? Citar
Louis Saha Postado 22 de Novembro 2008 Denunciar Postado 22 de Novembro 2008 Ter a volta do Negreiros Citar
Bruno Trink Postado 22 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 22 de Novembro 2008 Zico presidente? 17.11.2008 - 15:16 Impressionante como o número de acessos do blog aumentou nos últimos dois dias. A quantidade de gente chegando pelo Google, procurando por "Zico presidente" é absurda. Mas dá pra entender, com essas notícias todas dando como certo o afastamento do nosso presidente Clodô. Ainda mais agora que o Galo anunciou sua saída do Bunyodkor, dizendo que quer ficar perto do neto. Então, pra quem não me conhece, meu nome é Bruno Trink, tenho 34 anos, tenho aquela vaga lembrança de criança de ter assistido a final do Mundial. Acompanhei mais de perto a 2ª metade da carreira do Galinho, chorei quando o Márcio Nunes voou no seu joelho. Estava no Maraca em 87, na final contra o Inter, gol do Bebetinho. Título discutido por muitos, mas incontestável pela Nação. E estava lá também no dia 6 de fevereiro de 1990 estava na sua despedida. Depois ele ainda foi pro Japão e, desde 95, quando ele virou diretor e coordenador técnico do Kashima, que eu alimento esse sonho de ver o Zico presidente do Flamengo. E a possibilide disso acontecer está muito perto. Nossa! Não consigo nem acreditar... Citar
Louis Saha Postado 22 de Novembro 2008 Denunciar Postado 22 de Novembro 2008 Queria a volta do Negreiros e não Zico como presidente Citar
Gianne! Postado 22 de Novembro 2008 Denunciar Postado 22 de Novembro 2008 isso aee!! q o zico traga só alegrias ao Mengão Citar
gq-tricolor Postado 23 de Novembro 2008 Denunciar Postado 23 de Novembro 2008 Legal o textículo. Citar
kikoskt Postado 23 de Novembro 2008 Denunciar Postado 23 de Novembro 2008 Zico presidente, Junior treinador??? Citar
treath Postado 24 de Novembro 2008 Denunciar Postado 24 de Novembro 2008 Caio Junior Presidente </ironic mode> Citar
Bruno Trink Postado 24 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 24 de Novembro 2008 Sonho realizado 18.12.2008 - 21:43 Acho que nunca o ginásio Hélio Maurício recebeu tantos repórteres. Sentados à mesa, lado a lado, nada menos do que seis dos meus maiores ídolos. Pra quem sonhava em ver o Zico presidente do meu Flamengo, a realidade veio muito melhor. Além do Galo, o novo presidente do Flamengo, estavam lá Júnior, que substituirá Caio Júnior, nunca uma unanimidade na Gávea, Leonardo, que deixou o Milan e vai comandar todo o futebol, e mais Andrade, Adílio e Nunes, que farão parte da nova comissão técnica. Zico começou a entrevista dizendo que ele sabia que estava realizando o sonho de muitos rubro-negros, mas que aquilo também era um sonho dele. Júnior, que recebeu um detalhado relatório elaborado pelo assistente técnico Andrade, disse que o elenco é bom, mas que ainda pretende reforçá-lo. Perguntado sobre Ronaldo, Leonardo respondeu que já vem conversando com o Fenômeno desde que recebeu o convite de Zico e que ele faz, sim, parte do projeto do Flamengo para 2009, mas que a negociação não é simples. E hoje eu vou dormir feliz, sabendo que o sonho virou realidade... Citar
nuutxer1 Postado 24 de Novembro 2008 Denunciar Postado 24 de Novembro 2008 Boa, trink! Bons textos! Citar
gq-tricolor Postado 24 de Novembro 2008 Denunciar Postado 24 de Novembro 2008 Aizo, rapaz. Esse save vou acompanhar de perto. :) Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.