viet Postado 12 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2008 Alguém consegue fazer um master favor ??? Abrir o projeto no VS2008 e tentar passar ele pra VS2005... Se for possível a gente já começa o desenvolvimento logo... PS: Desencana, não dá pra fazer isso... :P
viet Postado 12 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2008 Bom, comecei a brincar com o negócio... Já fiz filtro de nomes e taz e parece bem besta fazer filtros para todos os stats do jogo... O meu problema é ficar brigando com o C# mesmo... Fiz o bind da Lista de jogadores a um DataGrid e quando era pra cospir a lista de jogadores ele cria todas as colunas corretas mas não mostra nenhum...
hlprado Postado 12 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2008 Bom, comecei a brincar com o negócio... Já fiz filtro de nomes e taz e parece bem besta fazer filtros para todos os stats do jogo... O meu problema é ficar brigando com o C# mesmo... Fiz o bind da Lista de jogadores a um DataGrid e quando era pra cospir a lista de jogadores ele cria todas as colunas corretas mas não mostra nenhum... Vc tá populando o datagrid corretamente? Eu brinquei um pouco atée com isso, mas estou muito cheio de trampo pra trabalhar nisso!! O cara que disponibilizou esse framework trabalha em conjunto com o FMRTE... o RTE tá muito bom... já faz tudo o que a gente faria com o Framework!!! Ainda vão colocar muitas coisas no editor!!! Quando puder, posto um editorzinho feito por mim!
viet Postado 12 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2008 Cosegui popular direito o DataGrid agora... tá feito um filtrozinho de nome tb... A ordenação é automática... vou fazer um form agora pra deixar as colunas dinâmicas, assim cada um vê os dados que quiser...
rhotmeio Postado 12 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2009 Não sei se viram no site da fmscout tem um source code pra fazer scout e/ou editor Se quizer eu passo o link
Douglas. Postado 13 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2009 Não sei se viram no site da fmscout tem um source code pra fazer scout e/ou editor Se quizer eu passo o link Esse é o código que foi disponibilizado pela SI. ;)
Red_Moskito Postado 9 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2009 Há alguma chance de se conseguir um esboço de scout que consiga sacar o Sale Value?
Bruno Trink Postado 9 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2009 Há alguma chance de se conseguir um esboço de scout que consiga sacar o Sale Value? Pelo que eu li em alguns lugares, o Sale Value agora no 2009 não é mais um valor fixo. Ele depende de vários fatores, até da rivalidade entre os clubes e o treinador. Então, acho que nenhum scout vai conseguir acertar o valor...
Douglas. Postado 10 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2009 O caso do Sale Value me parece ser mais uma novidade em prol do realismo. Imaginem agora o quanto será difícil pra alguém com o Real Madrid comprar o C. Ronaldo no jogo depois do Ferguson ter dito que "a essa Máfia, não vendo nem vírus" :lol:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.