Bruno Scofield Postado 18 de Novembro 2008 Denunciar Postado 18 de Novembro 2008 Bem, antigamente quando vc colocava uma Future Transfer no Editor Oficial, era só ir até a aba correspondente e por lá, a data em que iria ser transferido, ok,a té aí td bem, fiz a mesma coisa aqui e salvei td nos conformes, mas ao ir no jogo as mesmas nãoe stavam lá Detalhes, todas as outras modificações que fiz estavam lá, menos as futuras transfers. O que fiz de errado?
marcss.35 Postado 18 de Novembro 2008 Denunciar Postado 18 de Novembro 2008 em q ano iniciou o save? final de 2007 ou 2008? para estas alterações terem efeito tem q ser em 2007
NinguemDorme Postado 18 de Novembro 2008 Denunciar Postado 18 de Novembro 2008 estou com o mesmo problema....eu coloquei transferencia futuras...tipo janeiro de 2009...e é estranho..q salvo no editor..e carrego a db...e a transferencia futura nao esta la....
Douglas. Postado 19 de Novembro 2008 Denunciar Postado 19 de Novembro 2008 Não sei informações oficiais mas acho que essa primeira edição do editor veio limitada a algumas funções.. não sei, se for isso mesmo, qual seria o objetivo; seria mais fácil não ter editor enquanto não quisessem que editassem transferências e competições.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.