supergiaca Postado 18 de Novembro 2008 Denunciar Postado 18 de Novembro 2008 Installation C:\Program\Sports Interactive\Football Manager 2009\data.... to insert file panels.fmf by :thumbsup: Mediafire Rapidshare Instalação : ---------------------------------------------------------------------------------- Base Dados "Enorme" C:\Programas\Sports Interactive\Football Manager 2009\data ou na pasta C:\Programas\Sports Interactive\Football Manager 2009\data\updates\update-910\data Correcção do nome das competições, selecções, etc. 1- fazer backup dos ficheiros fake.lnc e nleague.lnc. 2- Substituir os ficheiros fake.lnc e nleague.lnc por estes novos na pasta ?:\Football Manager 2008\data\db\900\lnc\all. ou ?\Football Manager 2009\data\updates\update-910\db\910\lnc\all (depende da base de dados que usarem) ---------------------------------------------------------------------------------- G I O Z - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Rafael Andrade Postado 18 de Novembro 2008 Postado 18 de Novembro 2008 · Desaprovada por IndioBAIANO, 28 de Junho 2012 - Nenhuma razão informada. Desaprovada por IndioBAIANO, 28 de Junho 2012 - Nenhuma razão informada. Q isso?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 18 de Novembro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 18 de Novembro 2008 Tópicos mesclados por tratarem do mesmo assunto.
VictorS2c Postado 18 de Novembro 2008 Denunciar Postado 18 de Novembro 2008 se eu fizer isso tenho que começar um jogo novo é? para as mudanças serem corrigidas?
mmfaria® Postado 18 de Novembro 2008 Denunciar Postado 18 de Novembro 2008 se eu fizer isso tenho que começar um jogo novo é? para as mudanças serem corrigidas? Precisa começar um jogo novo sim.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 18 de Novembro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 18 de Novembro 2008 O nome das competições não necessita do reinício do jogo. Precisa começar um jogo novo sim. Para corrigir somento os nomes das competições, nunca foi necessário, Mário.
VictorS2c Postado 18 de Novembro 2008 Denunciar Postado 18 de Novembro 2008 o nome da liga espanhola é BBVA mesmo? achei estranho.. nunca vi assim..
mmfaria® Postado 18 de Novembro 2008 Denunciar Postado 18 de Novembro 2008 Para corrigir somento os nomes das competições, nunca foi necessário, Mário. Eu sei. Disse q precisa começar um jogo novo para colocar a DB huge. Posso ter entendido a pergunta errado. o nome da liga espanhola é BBVA mesmo? achei estranho.. nunca vi assim.. É esse nome msm. BBVA é a empresa q patrocina o campeonato. Da msm forma q a primeira divisão inglesa se chama Barclays Premiership
VictorS2c Postado 18 de Novembro 2008 Denunciar Postado 18 de Novembro 2008 a liga inglesa está como PRIMEIRA LIGA INGLESA :( horrivel esse nome..
mmfaria® Postado 18 de Novembro 2008 Denunciar Postado 18 de Novembro 2008 a liga inglesa está como PRIMEIRA LIGA INGLESA :( horrivel esse nome.. Estranho. Vc instalou algum add on q altera o nome dos campeonatos? Pergunto isso pq todas as ligas licenciadas (como é o caso da inglesa) têm seus nomes corretos.
VictorS2c Postado 18 de Novembro 2008 Denunciar Postado 18 de Novembro 2008 acabei de colocar esse aqui do topico... de correção das competições..
Lipe_MV_ABC Postado 18 de Novembro 2008 Denunciar Postado 18 de Novembro 2008 Estranho. Vc instalou algum add on q altera o nome dos campeonatos? Pergunto isso pq todas as ligas licenciadas (como é o caso da inglesa) têm seus nomes corretos. Meu jogo ainda não chegou, mas nos outros FM a Premiership não era licenciada não. Apenas as divisões inferiores. Ou é isso ou estou muito enganado.
VictorS2c Postado 18 de Novembro 2008 Denunciar Postado 18 de Novembro 2008 Lipe, acho que vc tem razão, pois as ligas inferioes já vêem com os logos,kits e etc.. só não a premier..
mmfaria® Postado 18 de Novembro 2008 Denunciar Postado 18 de Novembro 2008 acabei de colocar esse aqui do topico... de correção das competições.. Tenta simplesmente deletar os arquivos fake.lnc e nleague.lnc (faça o backup dos mesmos antes). Meu jogo ainda não chegou, mas nos outros FM a Premiership não era licenciada não. Apenas as divisões inferiores. Ou é isso ou estou muito enganado. Não lembro das versões mais antigas (2005, 2006 e 2007), mas acho q sempre foi licenciada sim. Pelo menos no fm2008 eu tenho certeza.
VictorS2c Postado 18 de Novembro 2008 Denunciar Postado 18 de Novembro 2008 para funcionar eu tenho que sair e entrar no jogo?
mmfaria® Postado 18 de Novembro 2008 Denunciar Postado 18 de Novembro 2008 para funcionar eu tenho que sair e entrar no jogo? Precisa (não lembro se tb precisa desmarcar a opção "use skin cache", mas na dúvida é melhor desmarcar:P)
Giøz™ Postado 18 de Novembro 2008 Denunciar Postado 18 de Novembro 2008 Apreciem sem moderação xD By Gioz
Lipe_MV_ABC Postado 19 de Novembro 2008 Denunciar Postado 19 de Novembro 2008 Tenta simplesmente deletar os arquivos fake.lnc e nleague.lnc (faça o backup dos mesmos antes). Não lembro das versões mais antigas (2005, 2006 e 2007), mas acho q sempre foi licenciada sim. Pelo menos no fm2008 eu tenho certeza. No 2008 foram licenciados apenas alguns times não foi? E a liga não? Porque eu me lembro que alguns times tinham o simbolos e as fotos (Arsenal, Chelsea) e outros não (West Ham, Man City)
mmfaria® Postado 19 de Novembro 2008 Denunciar Postado 19 de Novembro 2008 No 2008 foram licenciados apenas alguns times não foi? E a liga não? Porque eu me lembro que alguns times tinham o simbolos e as fotos (Arsenal, Chelsea) e outros não (West Ham, Man City) Então eu não sei msm. Sempre jogo no brasil e quase nunca olho a liga inglesa. Eu só sei q tem times e ligas licenciadas lá, agora se são alguns ou todos eu já não tenho certeza :P
masteriw Postado 20 de Novembro 2008 Denunciar Postado 20 de Novembro 2008 A Barclays Premier League não é licenciada, só da Championship pra baixo que é.
SquallShev Postado 23 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2008 isso corrige o nome dos premios de jogadores??? pq no fim do ano dão 2 premios para melhor jogador, e sempre fico na duvida ql é o da france football e ql o da fifa... Squall Pensador
Douglas. Postado 24 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2008 pq no fim do ano dão 2 premios para melhor jogador, e sempre fico na duvida ql é o da france football e ql o da fifa... Eu também! :heh:
Inhan Postado 25 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2008 Ae, essas correções servem pro patch 9.2.0???
Vice-Presidente Henrique M. Postado 25 de Dezembro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 25 de Dezembro 2008 Sim, Inhan
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.