Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DB Huge + Correção dos nomes de jogadores e competições

Guest supergiaca

Posts Recomendados

Postado

1197822647.png

Installation

C:\Program\Sports Interactive\Football Manager 2009\data.... to insert file panels.fmf

by :thumbsup:

Mediafire

Rapidshare

Instalação :

----------------------------------------------------------------------------------

Base Dados "Enorme"

C:\Programas\Sports Interactive\Football Manager 2009\data ou na pasta C:\Programas\Sports Interactive\Football Manager 2009\data\updates\update-910\data

Correcção do nome das competições, selecções, etc.

1- fazer backup dos ficheiros fake.lnc e nleague.lnc.

2- Substituir os ficheiros fake.lnc e nleague.lnc por estes novos na pasta ?:\Football Manager 2008\data\db\900\lnc\all. ou ?\Football Manager 2009\data\updates\update-910\db\910\lnc\all (depende da base de dados que usarem)

----------------------------------------------------------------------------------

G I O Z - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Postado · Desaprovada por IndioBAIANO, 28 de Junho 2012 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por IndioBAIANO, 28 de Junho 2012 - Nenhuma razão informada.

Q isso?

• Vice-Presidente
Postado

Tópicos mesclados por tratarem do mesmo assunto.

Postado
se eu fizer isso tenho que começar um jogo novo é? para as mudanças serem corrigidas?

Precisa começar um jogo novo sim.

• Vice-Presidente
Postado

O nome das competições não necessita do reinício do jogo.

Precisa começar um jogo novo sim.

Para corrigir somento os nomes das competições, nunca foi necessário, Mário.

Postado
Para corrigir somento os nomes das competições, nunca foi necessário, Mário.

Eu sei.

Disse q precisa começar um jogo novo para colocar a DB huge. Posso ter entendido a pergunta errado.

o nome da liga espanhola é BBVA mesmo?

achei estranho.. nunca vi assim..

É esse nome msm.

BBVA é a empresa q patrocina o campeonato. Da msm forma q a primeira divisão inglesa se chama Barclays Premiership

Postado
a liga inglesa está como PRIMEIRA LIGA INGLESA :(

horrivel esse nome..

Estranho.

Vc instalou algum add on q altera o nome dos campeonatos? Pergunto isso pq todas as ligas licenciadas (como é o caso da inglesa) têm seus nomes corretos.

Postado
Estranho.

Vc instalou algum add on q altera o nome dos campeonatos? Pergunto isso pq todas as ligas licenciadas (como é o caso da inglesa) têm seus nomes corretos.

Meu jogo ainda não chegou, mas nos outros FM a Premiership não era licenciada não. Apenas as divisões inferiores.

Ou é isso ou estou muito enganado.

Postado

Lipe, acho que vc tem razão, pois as ligas inferioes já vêem com os logos,kits e etc..

só não a premier..

Postado
acabei de colocar esse aqui do topico... de correção das competições..

Tenta simplesmente deletar os arquivos fake.lnc e nleague.lnc (faça o backup dos mesmos antes).

Meu jogo ainda não chegou, mas nos outros FM a Premiership não era licenciada não. Apenas as divisões inferiores.

Ou é isso ou estou muito enganado.

Não lembro das versões mais antigas (2005, 2006 e 2007), mas acho q sempre foi licenciada sim. Pelo menos no fm2008 eu tenho certeza.

Postado
para funcionar eu tenho que sair e entrar no jogo?

Precisa (não lembro se tb precisa desmarcar a opção "use skin cache", mas na dúvida é melhor desmarcar:P)

Postado

Apreciem sem moderação xD

By Gioz

Postado
Tenta simplesmente deletar os arquivos fake.lnc e nleague.lnc (faça o backup dos mesmos antes).

Não lembro das versões mais antigas (2005, 2006 e 2007), mas acho q sempre foi licenciada sim. Pelo menos no fm2008 eu tenho certeza.

No 2008 foram licenciados apenas alguns times não foi? E a liga não? Porque eu me lembro que alguns times tinham o simbolos e as fotos (Arsenal, Chelsea) e outros não (West Ham, Man City)

Postado
No 2008 foram licenciados apenas alguns times não foi? E a liga não? Porque eu me lembro que alguns times tinham o simbolos e as fotos (Arsenal, Chelsea) e outros não (West Ham, Man City)

Então eu não sei msm.

Sempre jogo no brasil e quase nunca olho a liga inglesa. Eu só sei q tem times e ligas licenciadas lá, agora se são alguns ou todos eu já não tenho certeza :P

Postado

A Barclays Premier League não é licenciada, só da Championship pra baixo que é.

• 1 mês depois...
Postado

isso corrige o nome dos premios de jogadores???

pq no fim do ano dão 2 premios para melhor jogador, e sempre fico na duvida ql é o da france football e ql o da fifa...

Squall Pensador

Postado
pq no fim do ano dão 2 premios para melhor jogador, e sempre fico na duvida ql é o da france football e ql o da fifa...

Eu também! :heh:

Postado

Ae, essas correções servem pro patch 9.2.0???

• Vice-Presidente
Postado

Sim, Inhan

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...