Nquiezi Postado 22 de Novembro 2008 Denunciar Postado 22 de Novembro 2008 Hum.. blza então velho... vlw a ajuda =D Citar
Douglas. Postado 25 de Novembro 2008 Denunciar Postado 25 de Novembro 2008 e outra teria como juntar as 2 ? o.O Se colocar todas na mesma pasta tem esse efeito e, como esses arquivos (DDTs e EDTs) só são lidos na hora de criar o jogo, não causa maiores problemas ao fazer isso. :thumbsup: Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 29 de Novembro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 29 de Novembro 2008 As minhas DDT's carregam todos os jogadores do continente, independente da divisão ou do estado do contrato. É bom para quem gosta de se aventurar nas profundezas dos campeonatos, como 6ª divisão inglesa, etc e etc. :D Citar
ViniciusCosta Postado 3 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2008 Boa noite, pessoal! Vocês conseguiram habilitar os nomes reais dos times japoneses com aquele LNC da primeira página? Eu instalei e o problema da seleção da Alemanha foi resolvido, mas não estou conseguindo achar o Urawa Reds, Kashima, Kobe Vissel... Eu abri o LNC no notepad e dei um find, mas também não achei esses clubes lá... Citar
Douglas. Postado 3 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2008 Boa noite, pessoal! Vocês conseguiram habilitar os nomes reais dos times japoneses com aquele LNC da primeira página? Eu instalei e o problema da seleção da Alemanha foi resolvido, mas não estou conseguindo achar o Urawa Reds, Kashima, Kobe Vissel... Eu abri o LNC no notepad e dei um find, mas também não achei esses clubes lá... É só deletar os arquivos originais, nesse caso. Os nomes estão corretos na db e a SI usa o LNC pra botar os nomes fake, tal como faz com os arquivos das seleções.. :thumbsup: Citar
Rodrigo Leão Postado 3 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2008 cara, existe algum ddt com todos os jogadores do mundo? como tinha no 2008? Citar
GG. Postado 4 de Dezembro 2008 Autor Denunciar Postado 4 de Dezembro 2008 cara, existe algum ddt com todos os jogadores do mundo? como tinha no 2008? Dá uma olhada nas que o Henrique fez, acho que tem. Ele tem um tópico fixo aqui mesmo. Citar
Kurt Bourdon Postado 7 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2008 Por último, não se esqueça de selecionar os DDTs antes de criar seu save em Preferências/Ficheiros Extra. Aqui contém alguns edits, * liberar a convocação de jogadores para alemanha * removida a restrição de jogadores convocados pela holanda * nomes das ligas editadas * Times Japoneses com nomes reais. DOWNLOAD Correcção do nome das competições, selecções, etc. 1- fazer backup dos ficheiros fake.lnc e nleague.lnc. 2- Substituir os ficheiros fake.lnc e nleague.lnc por estes novos na pasta ?:\Football Manager 2008\data\db\900\. ou (...)\Football Manager 2009\data\updates\update-910\db\910\ *depende da base de dados que usarem, caso vcs usarem DB editada vcs tem q colocar estes arquivos no caminho parecido porem o q se encontra em meus documentos. o link desse arkivo esta ruim, o rapidshare nao exibe a imagem pra escrever e baixar...pode arrumar ae por favor upando em outro lugar? Citar
TiGaUm Postado 14 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2008 e não ta dando pra baixar mesmo não o rapidshare não está exibindo a imagem.. Citar
GG. Postado 14 de Dezembro 2008 Autor Denunciar Postado 14 de Dezembro 2008 e não ta dando pra baixar mesmo não o rapidshare não está exibindo a imagem.. Não fui eu quem colocou aquele link ali. Já pedi novamente para consertarem, mas terá que esperar para a moderação fazer isso. :thumbsup: Citar
Kurt Bourdon Postado 14 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2008 link funfou agora... Citar
MoNTaNHa Postado 19 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2008 Gilson, botei os arquivos fake e nleague, mas os times japoneses continuam com nomes errados e jogadores cinzas... Sabe o que pode ser? Abração! Citar
GG. Postado 19 de Dezembro 2008 Autor Denunciar Postado 19 de Dezembro 2008 Gilson, botei os arquivos fake e nleague, mas os times japoneses continuam com nomes errados e jogadores cinzas... Sabe o que pode ser? Abração! Não foi eu quem os criou e colocou aqui no tópico foi o spada. Geralmente eu simplesmente elimino esses dois arquivos da pasta. Creio que esses que você indicou só funcionam quando se cria um save novo, diferentemente daquele que muda nome de clubes, ligas e prêmios. Citar
Daniel Sad Postado 20 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2008 pessoal tem como fazer um ddt apenas de certas ligas ao inves do pais inteiro? pq eu queria carregar algumas ligas europeias no meu save com no brasil, mas se nao usar ddt, com o tempo some todos os jogadores dessas ligas e eles comecam a comprar um monte de jogador do seu time, ruim ou bom... mas carregando todos os jogadores desses paises (incluse os jogadores de todas as series existentes por la), tende a deixar o jogo um pouco lento... entao eu soh queria carregar as ligas principais... Citar
GG. Postado 23 de Dezembro 2008 Autor Denunciar Postado 23 de Dezembro 2008 pessoal tem como fazer um ddt apenas de certas ligas ao inves do pais inteiro? pq eu queria carregar algumas ligas europeias no meu save com no brasil, mas se nao usar ddt, com o tempo some todos os jogadores dessas ligas e eles comecam a comprar um monte de jogador do seu time, ruim ou bom... mas carregando todos os jogadores desses paises (incluse os jogadores de todas as series existentes por la), tende a deixar o jogo um pouco lento... entao eu soh queria carregar as ligas principais... Claro que tem. Se você for naquele site que indiquei você pode ver o país e nele selecionar a divisão que você quiser. Essa é a vantagem de fazer um ddt personalizado, você consegue ter os jogadores que quer sem pesar muito. Citar
Daniel Sad Postado 31 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2008 Claro que tem. Se você for naquele site que indiquei você pode ver o país e nele selecionar a divisão que você quiser. Essa é a vantagem de fazer um ddt personalizado, você consegue ter os jogadores que quer sem pesar muito. excelente cara... nao tinha prestado muito atencao... vlw Citar
nscjanu Postado 17 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2009 Os links não funcionam :/ Citar
Sahin Postado 31 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2009 No meu save percebi que a seleção do Japão não "aparece" aqui... ela ta em cor amarela e nao tem jogadores Citar
Kalazans Postado 22 de Abril 2009 Denunciar Postado 22 de Abril 2009 afff..não consigo liberar a seleção alemã aki. Já tentei substituir nas duas pastas ae que o ggpofm citou e nada. afff tem outra solução? Citar
GG. Postado 22 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 22 de Abril 2009 afff..não consigo liberar a seleção alemã aki. Já tentei substituir nas duas pastas ae que o ggpofm citou e nada. afff tem outra solução? Não fui eu quem fiz isso. Fundiram os tópicos e estou pagando o pato. Sei que para liberar a seleção alemã, tem que tirar o arquivo fake.lnc que nem precisa existir. Pode ser apagado, mas só vai funcionar em um save novo, se eu não me engano. Além disso, você tem que ver se não está mexendo nos arquivos errados. Por exemplo, se você vai usar a db 9.3, não adianta mexer nos arquivos que são da db 9.2. Entende? Citar
Kalazans Postado 22 de Abril 2009 Denunciar Postado 22 de Abril 2009 Não fui eu quem fiz isso. Fundiram os tópicos e estou pagando o pato. Sei que para liberar a seleção alemã, tem que tirar o arquivo fake.lnc que nem precisa existir. Pode ser apagado, mas só vai funcionar em um save novo, se eu não me engano. Além disso, você tem que ver se não está mexendo nos arquivos errados. Por exemplo, se você vai usar a db 9.3, não adianta mexer nos arquivos que são da db 9.2. Entende? DHAUShdsaudsa...Ok gilson, irei tentar apagar esse arquivo da db 9.3. vlw! Citar
Douglas. Postado 22 de Abril 2009 Denunciar Postado 22 de Abril 2009 Esses arquivos .lnc não aparecem na seleção antes de começar o jogo, então o único meio de evitar que sejam carregados é removendo fisicamente da pasta. Pode remover todos os arquivos extras que desejar, só os da db são essenciais para que o jogo possa ser criado. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.