ggssmm Postado 22 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 22 de Novembro 2008 o programa está em versão beta ainda... o desenvolvedor prometeu uma nova versão nesse fim de semana
Hooligan Postado 22 de Novembro 2008 Denunciar Postado 22 de Novembro 2008 por sinal jah saiu =D pode ser encontrado no forum do nosso amigo (desenvolvedor)
ggssmm Postado 22 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 22 de Novembro 2008 atualizei lá no primeiro post já.
jokas Postado 22 de Novembro 2008 Denunciar Postado 22 de Novembro 2008 viu, eu abro ele e dps ele trava, não da pra usar ¬¬
ggssmm Postado 23 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 23 de Novembro 2008 vc tem o framework instalado ai? senao ele nao abre mesmo
Bruno Scofield Postado 23 de Novembro 2008 Denunciar Postado 23 de Novembro 2008 Tenho o Framework e aqui n vai, quando clico rpa abrir ele dá erro ;/
Hooligan Postado 23 de Novembro 2008 Denunciar Postado 23 de Novembro 2008 acontecia isso com o 3.5 quando eu tinha, baixei a versao com sp1 e foi de boas
magman Postado 23 de Novembro 2008 Denunciar Postado 23 de Novembro 2008 Funciona perfeitamente! É perfeito pra tirar as tantas lesões que tem no jogo!
jokas Postado 24 de Novembro 2008 Denunciar Postado 24 de Novembro 2008 ja descobri, ele da uma bugadinha aqui "trava", ae é so minimiza ele que destrava e assim vai, da pra usar ahuhuahuahu
hlprado Postado 25 de Novembro 2008 Denunciar Postado 25 de Novembro 2008 no 2008 tem aquela função do FMM de vc salvar as alterações de um jogador em um arquivo e poder restaura-las? Não, mas o 2008 tem a opção de fazer clones de jogadores pré-determinados, como Kaká, Rooney, Cristiano Ronaldo..... Ele monta uma espécie de "seleção do mundo" e coloca pra vc clonar!!
ggssmm Postado 26 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 26 de Novembro 2008 O programa é beta ainda...
Rafael Albani Postado 2 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2008 com todos requisitos instalados, ao clicar ele faz o windows trabalharem segundo planos e num abre nada...
Kratos Postado 2 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2008 desculpa a ignorância, eu nunca usei editores, e tenho uma dúvida aki, as modificações q a gente faz como mudar capacidade de estádio, atributos como citaram aí eles só servem pro save atual ou ficam permanentemente??
hlprado Postado 2 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2008 desculpa a ignorância, eu nunca usei editores, e tenho uma dúvida aki, as modificações q a gente faz como mudar capacidade de estádio, atributos como citaram aí eles só servem pro save atual ou ficam permanentemente?? No caso do editor de jogos salvos, apenas para o jogo atual!! Se quiser mudar permanentemente, pode fazê-lo no editor oficial do jogo, que é pré-game!!
ggssmm Postado 22 de Dezembro 2008 Autor Denunciar Postado 22 de Dezembro 2008 Galera, saiu uma versão nova do editor... muiiiita coisa foi adicionada, esse editor é o mais completo que existe pro FM. Atualizei o primeiro post com o link da nova versão.
bbds Postado 22 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2008 Galera, saiu uma versão nova do editor... muiiiita coisa foi adicionada, esse editor é o mais completo que existe pro FM. Atualizei o primeiro post com o link da nova versão. Tem screens ai não?
hlprado Postado 23 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2008 funfa 9.2 ? A nova versão, 2.0227 (credo, mudou muito rápido de versão haha), sim!! pode baixá-la nesse site: http://www.bracasoft.com/
VictorS2c Postado 1 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2009 alguem sabe dizer pq toda hora que eu vou baixar o framework o servidor cai? porra aqui em casa cai toda hora.. ai fica reiniciando nao acaba nunca!!
aryus Postado 8 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2009 alguem sabe dizer pq toda hora que eu vou baixar o framework o servidor cai? porra aqui em casa cai toda hora.. ai fica reiniciando nao acaba nunca!! Eu consegui baixar bem e já estou a utilizar o editor. Muito bom. Gostava muito do FMM mas este está MUITO mais completo.
hlprado Postado 9 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2009 Eu consegui baixar bem e já estou a utilizar o editor. Muito bom. Gostava muito do FMM mas este está MUITO mais completo. A nova versão desse editor tá muito mais legal que o FMM.... fora que ainda tem muita coisa a melhorar!
Matt Bach Postado 12 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2009 Pow mto boa a nova versão mesmo .... paguei um pau pra consegui fazer isso funçiona mais eu consegui Poreeeeeeeeeeem .... ta me dando conflito esse editor Toda vez que eu to usando ele .... meu PC Trava O.õ Porque sera que meu PC ta travando ao usar isso ??
hlprado Postado 12 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2009 Pow mto boa a nova versão mesmo .... paguei um pau pra consegui fazer isso funçiona mais eu consegui Poreeeeeeeeeeem .... ta me dando conflito esse editor Toda vez que eu to usando ele .... meu PC Trava O.õ Porque sera que meu PC ta travando ao usar isso ?? O editor mantém tudo o que é acessado na memória.... por isso, fica muito pesado e acaba travando a máquina. Experimente usar o editor e depois fechá-lo.... No meu computador, eu tava tendo problemas com o Engine 3D.... quando ele começava a simulação, o PC ficava impraticável. A solução foi editar o que queria e fechar o editor... voltou a funcionar normalmente!
niedsonqs Postado 24 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2009 Saiu o primeiro editor pra fm 09. http://www.megaupload.com/pt/?d=TS3EKLCY Para usar tem que ter o .NET Framework 3.5 sp1, que pode ser obtido em: http://www.microsoft.com/downloads/details...19-81da479ab0d7 Para acompanhar o projeto do editor, visite o fórum em: http://www.bracasoft.com/forum/viewforum.php?f=3 olá, como posso clonar jogador e colocar no time que eu quiser? aguardo obrigado
hardk Postado 27 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2009 Acaba de sair nova versão agora compativel com o patch 9.3.0 :D ! http://www.bracasoft.com/
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.