Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FMFast

Guest RaPoZaUm

Posts Recomendados

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta
  • 2 semanas atrás...
Postado

A verdade é que funcionou comigo até hoje.

Jogo o FM 09 no Vista, e o destino do executável é: "C:\Program Files\Steam\Steam.exe" -applaunch 10540

Deixei assim, porque não sabia se tinha que colocar outra aspas depois de -applaunch 10540 ou não.

Hoje, ao iniciar o jogo, notei que não carregou tão rápido quanto estava carregando....

Alguém saberia explicar o porquê? Vc saberia Douglas.?

Abraço a todos,

Vilela

Postado
A verdade é que funcionou comigo até hoje.

Tentou outras vezes depois pra ter certeza se não foi algo momentâneo?

Postado
Tentou outras vezes depois pra ter certeza se não foi algo momentâneo?

Tentei, e estou achando mais lento mesmo...

Postado

Comigo resulta, pelo menos à primeira vista.

Só uma duvida: ao correr o bat, ele abre e fica aberto, e o txt tb. Posso fechar, certo?

EDIT: já descobri que não... :D

• 2 semanas atrás...
Postado

O tutorial da página 2 desse tópico tá incompleto. Alguém poderia colocar o tutorial completo? Tá muito complicado isso aqui.

Postado
O tutorial da página 2 desse tópico tá incompleto. Alguém poderia colocar o tutorial completo? Tá muito complicado isso aqui.

Tem os códigos dos dois arquivos no 1º post. É só criar os mesmos e deixar ambos juntos (já que o bat chama o vbs localmente)

E não se esqueça de trocar a letra da unidade - está H no exemplo, mas você tem que colocar o caminho pra pasta no seu HD. :thumbsup:

Postado

Desculpe a minha burriceee ;/

mais não intendi nadaa ;~~

é pra cria um bloco de notas na pasta do jogo ... e dentro do bloco de notas colocar esses codigos e depois salvar como .bat ???

É issooo mesmo ??

Ou eu to fazendo confusão total ?

ahhauhauauhauha

Sory galera .. so moh lerdão pra essas coisas de comandos ;/

Postado

O lance é que esse comando: "Rundll32.exe advapi32.dll,ProcessIdleTasks"

Acaba gerando vários processos no meu win vista sp1. Inclusive o processo de desfragmentação de disco, que fica utilizando durante alguns minutos 50% do processamento geral do computador, eu não percebí muito isso na hora porque tenho 8gb de ram. Só percebi agora quando senti o firefox travando enquanto jogava, achei estranho, fui no gerenciador e notei isso. O nome do processo que gerou aqui é o Defrag.exe / DfrgNtfs.exe. Deem uma conferida. :thumbsup:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...