Douglas. Postado 24 de Novembro 2008 Denunciar Postado 24 de Novembro 2008 Alguém sabe exatamente o PORQUÊ de acelerar o jogo?! Teoricamente, explicando por alto, ele libera mais memória pro FM.
anco Postado 24 de Novembro 2008 Denunciar Postado 24 de Novembro 2008 mas o script nao funciona, aí ele carrega o jogo (da mesma forma que clicando em um ícone) ou seja... mesma velocidade...
RaPoZaUm Postado 25 de Novembro 2008 Denunciar Postado 25 de Novembro 2008 dps de seguir o tutorial, pode abrir o jogo normalmente... o script vai funcionar, nao precisar abrir o jogo pelo arquivo criado nao
Douglas. Postado 26 de Novembro 2008 Denunciar Postado 26 de Novembro 2008 mas o script nao funciona, aí ele carrega o jogo (da mesma forma que clicando em um ícone) ou seja... mesma velocidade... Você quis dizer que dá uma mensagem de erro em relação ao script, é isso? Se for, é pelo código estar errado, como eu falei.
anco Postado 26 de Novembro 2008 Denunciar Postado 26 de Novembro 2008 é... da uma mensagem de erro... e mesmo informando a linha e caractere, eu conserto tudo e no final diz que o sistema nao pode executar esse script. em seguida executa a próxima instruçao: carregar o jogo (sem o script funcionando, ou seja, na velocidade habitual)
OzOrO Postado 26 de Novembro 2008 Denunciar Postado 26 de Novembro 2008 Quando eu faço todo o esquema, se da certo, aparece alguma informação, na tela ou so sei se deu certo mesmo se o jogo ficar rápido?? tenho como saber se fiz certo ou naum?? att.
mmfaria® Postado 26 de Novembro 2008 Denunciar Postado 26 de Novembro 2008 Quando eu faço todo o esquema, se da certo, aparece alguma informação, na tela ou so sei se deu certo mesmo se o jogo ficar rápido?? tenho como saber se fiz certo ou naum?? att. Não aparece nada. Sabe q fez certo apenas pelo fato de notar diferença na velocidade.
OzOrO Postado 26 de Novembro 2008 Denunciar Postado 26 de Novembro 2008 MMFARIA Valeu vo tentar hj a noite!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Novembro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Novembro 2008 O jogo já está suficientemente veloz sem o fmfast, deve ficar uma bala
Douglas. Postado 29 de Novembro 2008 Denunciar Postado 29 de Novembro 2008 é... da uma mensagem de erro... e mesmo informando a linha e caractere, eu conserto tudo e no final diz que o sistema nao pode executar esse script. em seguida executa a próxima instruçao: carregar o jogo (sem o script funcionando, ou seja, na velocidade habitual) Está dando erro no caractere do script. Como teste, tente abrir o arquivo .vbs Vai dar o erro, você tem que abrir com o Bloco de Notas e apagar as aspas que estão lá e colocar manualmente. Quando abrir o arquivo .vbs e não der erro, siginifica que o script está funcional. :thumbsup:
Pupilow Postado 8 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2008 Alguem poderia "escrever" o passo a passao aqui? o site sugerido saiu do ar. E pelo que mostra acima, só ensinan um arquivo do speed, quando na verdade deveriam ser dois: C:\speed.bat C:\speed.vbs, alguem faz? Att
luerciobnf Postado 8 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2008 Alguem poderia "escrever" o passo a passao aqui? o site sugerido saiu do ar. E pelo que mostra acima, só ensinan um arquivo do speed, quando na verdade deveriam ser dois: C:\speed.bat C:\speed.vbs, alguem faz? Att só seguir a imagem do primeiro post dessa pagina
renanls Postado 8 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2008 só seguir a imagem do primeiro post dessa pagina A página tá fora do ar! Alguém conhece outro local?
Douglas. Postado 8 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2008 A página tá fora do ar! Alguém conhece outro local? http://forum.fmanager.com.br/index.php?sho...t&p=1215835 Custava procurar nesse tópico? <_<
Pupilow Postado 8 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2008 só seguir a imagem do primeiro post dessa pagina Na imagem, dos 5 passos que se fala, só mostram 3. Portanto, está incompleto. E Douglas, eu só perguntei, porque não entendi o lance das aspas e dúvidas pertinentes. O endereço constado na primeira imagem, não é o mesmo do meu computador. E sobre os códigos, não têm de ser iguais nos dois blocos de notas? E em qual pasta ponho-nos? Não perguntaria se tivesse entendido. :specool:
Pupilow Postado 8 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2008 Pra quem ta dando erro: Experimente trocar o H: pelo C: E no segundo bloco de notas, após o fechamento do parênteses, aperte enter pra ir para a linha de baixo (porque quando fiz aqui, inseriu tudo na mesma linha)... Espero ter ajudado.
Douglas. Postado 9 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2008 Experimente trocar o H: pelo C: Não pensei no caso de leigos.. =X Melhor colocar %SYSTEMDRIVE% ao invés da letra ou copiarem exatamente o que consta no caminho do atalho para o jogo. E no segundo bloco de notas, após o fechamento do parênteses, aperte enter pra ir para a linha de baixo (porque quando fiz aqui, inseriu tudo na mesma linha)... Estranho, aqui fica em duas linhas, como está ali. :huh: E Douglas, eu só perguntei, porque não entendi o lance das aspas e dúvidas pertinentes. Isso foi o que eu falei: durante a cópia pode acontecer do Windows colocar o caractere errado, portanto, sempre prefira inserir as aspas manualmente. O endereço constado na primeira imagem, não é o mesmo do meu computador. E sobre os códigos, não têm de ser iguais nos dois blocos de notas? E em qual pasta ponho-nos? O endereço foi um exemplo copiado do meu arquivo mas já tinha sido dada a dica de copiarem o caminho do atalho para o jogo ou inserir o mesmo manualmente. O speed.vbs é o código em si que cria o objeto VBScript que diz melhorar a performance; o speed.bat é só um "atalho" do DOS pra executar as duas ações em sequência e sem precisar digitar nem nada. Isso da quebra de linha tem a ver com o Windows usar um padrão diferente das normas internacionais, daí o código deles sai diferente. Talvez, por eu estar usando o Vista, eles tenham mudado algo a esse respeito já que as aspas também têm sido copiadas corretamente. EDIT: E meu exemplo era com o Demo, não se esqueçam de corrigir para usar com o jogo completo. :P
migimbo Postado 9 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2008 gALERA, EU TENHO O JOGO COMPLETO, FIZ O fmfAST E AQUI DEU TUDO CERTO, MAS POR UM MOTIVO: Eu parei de abrir o jogo pelo próprio atalho dele, e só abro agora direto pelo Speed.bat Eu salvei um atalho no desktop do speed e abro o jogo direto por ele. Aí deu diferença sim, o jogo anda mais rápido, pelo menos nas notícias e nos cliques. Quando eu abro pelo atalho fo FM.exe do próprio jogo, aí não noto diferença mesmo. Abraços
Douglas. Postado 20 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2008 gALERA, EU TENHO O JOGO COMPLETO, FIZ O fmfAST E AQUI DEU TUDO CERTO, MAS POR UM MOTIVO: Eu parei de abrir o jogo pelo próprio atalho dele, e só abro agora direto pelo Speed.bat Pro script funcionar, é obrigatório que o speed.vbs seja executado e é pra isso que serve o speed.bat criado. ;)
Kratos Postado 21 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2008 Tem q executar o jogo por aonde pra ele ficar mais rápido? pelo script, pelo atalho normalmente ou pelo bat?
Douglas. Postado 24 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2008 Tem q executar o jogo por aonde pra ele ficar mais rápido? pelo script, pelo atalho normalmente ou pelo bat? Pro script funcionar, é obrigatório que o speed.vbs seja executado e é pra isso que serve o speed.bat criado. ;)
otoridade Postado 26 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2008 Ta aparecendo um tal de 'divulga facil' do terra nesse site. -.-
milanlemos Postado 17 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2009 Ta direcionando pro site do Terra...
Douglas. Postado 17 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2009 Tudo que estava no site já foi postado no tópico, é só copiar os códigos de cada arquivo e trocar o caminho do executável para o caminho na sua instalação.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.