RaPoZaUm Postado 17 de Novembro 2008 Denunciar Postado 17 de Novembro 2008 Cara, pra quem conseguiu fazer rodar o FM 2009 e ta achando lento: speed.bat speed.vbs "H:\Arquivos de programas\Sports Interactive\Football Manager 2009 Demo\fm.exe" --windowed [/codebox] speed.vbs [codebox]Set WshShell = CreateObject("Wscript.Shell") WshShell.Run "Rundll32.exe advapi32.dll,ProcessIdleTasks" Já funcionava no 2005, 2006, 2007, 2008, e funciona no 2009.
mmfaria® Postado 17 de Novembro 2008 Denunciar Postado 17 de Novembro 2008 Cara, pra quem conseguiu fazer rodar o FM 2009 e ta achando lento: http://www.fmfast.rg3.net/ sigam este tutorial! Funciona mesmo viu? Já funcionava no 2008, e funciona no 2009. PS: Se não pode postar links aqui, peço desculpas. Edita o link e manda procurar no google por: "fmfast" Funciona sim. Este tutorial funciona para todas as versões do FM (e tb para qq outro programa ;) ). Já foi postado aqui no fórum algumas vezes, mas é sempre bom lembrá-lo, pois tem gente q ainda não conhece :)
RaPoZaUm Postado 17 de Novembro 2008 Denunciar Postado 17 de Novembro 2008 Irmão, a melhora é significativa. Muito significativa.
F.Vasco Postado 17 de Novembro 2008 Denunciar Postado 17 de Novembro 2008 Tinha testado nas anteriores, mas tinha esquecido disso. Vou testar no 2009. Uma dúvida: e quem usa Steam? Aparece isso no destino: "C:\Arquivos de programas\Valve\Steam\Steam.exe" -applaunch 10540 Ponho isso mesmo?
Batistuta#9 Postado 17 de Novembro 2008 Denunciar Postado 17 de Novembro 2008 Sei que o tuto fala que não, mas quem ja usou, ele não sobrecarrega o pc ou algo do tipo? pode usar sem medo?
RaPoZaUm Postado 17 de Novembro 2008 Denunciar Postado 17 de Novembro 2008 Sobre riscos do pc, eu diria que não há problema. Sempre utilizei e nunca tive nada aqui. Agora sobre o steam... não posso afirmar nada. =/
ThaidE Postado 18 de Novembro 2008 Denunciar Postado 18 de Novembro 2008 essa id e do aplicativo do steam que ele vai rodar e limpeza
Kalazans Postado 18 de Novembro 2008 Denunciar Postado 18 de Novembro 2008 Tava precisando! + aqui não aparece esse tipo de arquivo pra salvar Salve como speed.vbs e guarde em C:\ Mesmo colocando todos os arquivos. Só aparecem 4 ANSI Unicode Unicode Big UTF-8 fudeu! Terei que jogar na lentidão mesmo.
mmfaria® Postado 18 de Novembro 2008 Denunciar Postado 18 de Novembro 2008 Tava precisando! + aqui não aparece esse tipo de arquivo pra salvar Salve como speed.vbs e guarde em C:\ Mesmo colocando todos os arquivos. Só aparecem 4 ANSI Unicode Unicode Big UTF-8 fudeu! Terei que jogar na lentidão mesmo. Se vc olhar bem a imagem, verá q ele manda selecionar o tipo "Todos os Arquivos" ("All Files"). Esse "salve como speed.vbs" quer dizer apenas para vc colocar essa extensão .vbs no nome do arquivo. ;)
Batistuta#9 Postado 18 de Novembro 2008 Denunciar Postado 18 de Novembro 2008 na parte que ele manda copiar o "destino" do atalho, eu inseri aquele -small_screen no destino, tenho de criar o arquivo com esse small screen ou não?
Douglas. Postado 19 de Novembro 2008 Denunciar Postado 19 de Novembro 2008 na parte que ele manda copiar o "destino" do atalho, eu inseri aquele -small_screen no destino, tenho de criar o arquivo com esse small screen ou não? Pode copiar do jeito que está lá mesmo, com todas as opções que queira. ;) Outra coisa sobre o tutorial é que não precisa ser o endereço completo ("C:\......") se estiver na mesma pasta que o outro arquivo; no meu, como speed.vbs e speed.bat estão juntos, no speed.bat está só: speed.vbs Assim, é possível colocar esses dois arquivos onde bem entender e criar um atalho para o speed.bat, inclusive, mudando o ícone para usar o do executável do jogo. :thumbsup:
Dudu Jenner™ Postado 19 de Novembro 2008 Denunciar Postado 19 de Novembro 2008 Mensagem Automática Este tópico foi movido de "Jogos Manager -> Football Manager -> FM 2009 -> Geral" para "Jogos Manager -> Football Manager -> FM 2009 -> Editores & Utilitários".
JhGimenes Postado 20 de Novembro 2008 Denunciar Postado 20 de Novembro 2008 Depois de ter feito isso, eu abro o fm pelo atalho normal mesmo?
Santa_cruz Postado 20 de Novembro 2008 Denunciar Postado 20 de Novembro 2008 aqui ta dando erro , alguem poderia colocar pra download?
Dudu Jenner™ Postado 20 de Novembro 2008 Denunciar Postado 20 de Novembro 2008 Depois de ter feito isso, eu abro o fm pelo atalho normal mesmo? Claro, isso vai apenas acelerar a velocidade.
Santa_cruz Postado 20 de Novembro 2008 Denunciar Postado 20 de Novembro 2008 Claro, isso vai apenas acelerar a velocidade. vc poderia colocar pra download, pois aqui ta dando erro.
JhGimenes Postado 20 de Novembro 2008 Denunciar Postado 20 de Novembro 2008 Nao percebi nenhuma diferença Oo
ggssmm Postado 20 de Novembro 2008 Denunciar Postado 20 de Novembro 2008 não percebi diferença nenhuma também.
anco Postado 21 de Novembro 2008 Denunciar Postado 21 de Novembro 2008 aqui nao teve diferença na velocidade do jogo por um simples motivo... a primeira parte do comando, o arquivo .vbs acho, nao funciona... ele dá mil defeitos, aspas, parenteses, eu acerto tudo que dá de errado e no final diz que o sistema naop pode executar esse script... vale lembrar que o arquivo bat tem duas instrucoes... um scriptzinho e o carregamento do fm em seguida... mesmo que o script nao tenha funcionado pra voces (e deve ter ocorrido isso) ele carregará o jogo em seguida (e aí sem acrescimo de velocidade). eu uso o win XP, se alguem souber corrigir o script agradeço...
Douglas. Postado 21 de Novembro 2008 Denunciar Postado 21 de Novembro 2008 speed.bat speed.vbs "H:\Arquivos de programas\Sports Interactive\Football Manager 2009 Demo\fm.exe" --windowed [/codebox] speed.vbs [codebox]Set WshShell = CreateObject("Wscript.Shell") WshShell.Run "Rundll32.exe advapi32.dll,ProcessIdleTasks" Sobre o problema das aspas, é que na cópia o bloco de notas coloca o caractere errado, tem que editar manualmente, teclar as aspas e salvar. :thumbsup: Agora, diferença mesmo eu não vi.
@Jeses@ Postado 23 de Novembro 2008 Postado 23 de Novembro 2008 · Desaprovada por IndioBAIANO, 28 de Junho 2012 - Nenhuma razão informada. Desaprovada por IndioBAIANO, 28 de Junho 2012 - Nenhuma razão informada. alucinado de mato
RaPoZaUm Postado 23 de Novembro 2008 Denunciar Postado 23 de Novembro 2008 Esse tuto ai tava numa parte mais antiga do forum, creio que seja mais claro.
Louis Saha Postado 23 de Novembro 2008 Denunciar Postado 23 de Novembro 2008 Vo testar aqui ele é diferente do outro né?
RaPoZaUm Postado 23 de Novembro 2008 Denunciar Postado 23 de Novembro 2008 Diferente não é, só foi re-arrumado. O tutorial é pra fazer a mesma coisa, mas eu acho que dá pra entender melhor...
guilovsh Postado 23 de Novembro 2008 Denunciar Postado 23 de Novembro 2008 Alguém sabe exatamente o PORQUÊ de acelerar o jogo?!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.