Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Dejá vu

Guest Jirimias

Posts Recomendados

Postado

mãe dinah no FM, quem diria hein...

:P

• Respostas 537
  • Criado
  • Última resposta
Postado
mãe dinah no FM, quem diria hein...

:P

Se fosse a mãe dinah, ela teria errado :bleh:

Postado
dejavu.png

Capítulo III - Parte III

Insônia

Madrugada em Reading

Jeremy não conseguia dormir, deitado na cama, ficava tentando juntar as peças do quebra-cabeça e principalmente, lamentando por ter se envolvido em um problema que não era dele.

Mas agora já estava no problema.Uma coisa ele procurava entender, e isso é o que tirava-lhe o sonho: como em tão pouco tempo alguém sabia que ele havia salvado a vida de Tale?

Ele tinha uma hipóteses,mas se recusava acreditar.

Se levantou rapidamente e agora estava determinado a não fugir da verdade, abriu o diário, olhou a última página, ali estavam as anotações dos sonhos feitos por Hamilton, olhou bem e depois comparou com a caligrafia do bilhete e constatou: eram diferentes.

Agora ele sentia misto de alívio e de apreensão, alívio pois desconfiou que Hamilton estivesse envolvido de alguma forma com tudo isso,e apreensão , porque continuava não sabendo com quem estava lidando.

Depois de muito tempo, Jeremy passaria uma noite sem dormir.E agora como última estratégia, ele escolheu pensar como poderia ser a sua apresentação como treinador, já se imaginava com grandes olheiras respondendo aquele monte de perguntas óbvias.

Postado
Com aquele torcedor agressivo achei que você so queria nos despistar Jiri... nos levar a achar que ele que mataria o diretor...

Mas tem alguma força atuando sobre ele... avisando sem parar.

A.S.T.A

Seja o que for ela aje dentro de sonhos. Insólito, só vendo mais para palpitar.

P.S Eu se fosse Jeremy compararia a letra nesse bilhete com o papel que o Hamiton anotou o que ele falava qndo dormia ver se existem traços de caligrafia ou vicios de escrita iguais .

Se aje dentro dos sonhos seria umnovo Freddy Kruger??????aaauhauahuaa não resisti

Mas historia da melhorando

E obvio que o Hamiton não tem nada haver eu ainda acho que ele vai ser de grande ajuda na historia!!!!

Postado

dejavu.png

LETRAS NOTURNAS

Diário de Jeremy Kilmberly

separador.jpg

Hoje fui apresentado oficialmente como treinador do
.Quis por alguns momentos me arrepender de ter aceitado o cargo, a responsabilidade se desenhava em cada pergunta dos jornalistas.Tale me socorria sempre que podia e no final das contas até consegui me sair bem.Talvez a pergunta que tenha me incomodado mais foi a do reporter do
The Reading Evening Post
: "
você não tem medo de se arriscar como treinador e sujar toda a sua carreira brilhante de jogador?"

Engraçado, esta pergunta apesar de conhecida por mim, exatamente por repetí-la várias vezes desde quando aceitei o cargo, ao mesmo tempo parecia a pergunta mais difícil de ser respondida.Então eu menti:
" não, eu não tenho medo"
.

No mesmo dia, o clube apresentou os primeiros reforços para a nova temporada.Pela urgência em iniciar logo a pré-temporada, Tale assumiu a responsabilidade pelas contratações.Se desculpou por tê-las feitas sem minha aprovação, mas eu o tranquilizei, o bem do clube estava acima de minhas vaidades.

transfere.jpg

|
|
|
|
|

|
|

Postado

Passei um tmepo sem postar, mas foi pq tava sem tempo total esses dias...

continua fantastica sua llm e eu gostei das contratações e na minha opinião nao acho que Jeremy vá sujar sua carreira de jogador, mt pelo contrario.

boa sorte :D

espero que esses dias possa votlar a acompanhar mais

Postado
Se aje dentro dos sonhos seria umnovo Freddy Kruger??????aaauhauahuaa não resisti

Mas historia da melhorando

E obvio que o Hamiton não tem nada haver eu ainda acho que ele vai ser de grande ajuda na historia!!!!

Freddy Kruger shuahsuahsua

Bom, eu não me anteciparia em inocentar ninguém, a história em breve terá uma reviravolta, e muitas coisas,entre elas os estranhos sonhos de Jeremy,serão explicados.

Passei um tmepo sem postar, mas foi pq tava sem tempo total esses dias...

continua fantastica sua llm e eu gostei das contratações e na minha opinião nao acho que Jeremy vá sujar sua carreira de jogador, mt pelo contrario.

boa sorte :D

espero que esses dias possa votlar a acompanhar mais

tava sumido mesmo,arara.

Espero que ele tenha sucesso mesmo.

Postado

Caraaaca, sensacional, primeira vez que resolvo acompanhar uma´história e posso afirmar que estou curtindo demais!

Se o Hamilton estiver envolvido ficará mais intrigante ainda!

=D

parabéns ae!

Postado
Caraaaca, sensacional, primeira vez que resolvo acompanhar uma´história e posso afirmar que estou curtindo demais!

Se o Hamilton estiver envolvido ficará mais intrigante ainda!

=D

parabéns ae!

Obrigado, fico feliz que está se divertindo com a história.Hamiton era acima de todas as suspeitas,mas eu sempre desconfiei dele :lol:

Postado

Bons reforços para a Championship, principalmente o experiente Fredrik Ljungberg.

Postado

Fowler humilhava no CM 01/02.

Enquanto Jeremy dormia, Hamiton anotava o que ele dizia no sonho. Mas se Jeremy dormia quem garante que foi o Hamiton que anotou aquilo mesmo? Ou quem garante que foi aquilo mesmo que ele falou durante o sonho? Tô ficando paranóico.

Postado
Esses Face Pack são do FM 08 né?

São sim. :)

Bons reforços para a Championship, principalmente o experiente Fredrik Ljungberg.

Tb gostei dos reforços,Ljungberg ainda dá um caldo hehe

Fowler humilhava no CM 01/02.

Enquanto Jeremy dormia, Hamiton anotava o que ele dizia no sonho. Mas se Jeremy dormia quem garante que foi o Hamiton que anotou aquilo mesmo? Ou quem garante que foi aquilo mesmo que ele falou durante o sonho? Tô ficando paranóico.

Tá meio velhinho mas ainda dá trabalho às defesas,mas será reserva.

Pois é,pois é,pois é, pode ficar tranquilo que a paranóia só tende a aumentar,mas algumas coisas serão esclarecidas.

Postado

reforçou bem o time! =)

será que Jeremy salvará a vida de Tale?

e será q o Hamilton não pediu alguém pra escrever aquilo?

sei lá...

isso é o q vamos descobrir

huasuhasuhauhsa

sorte ae manim!

• Vice-Presidente
Postado

Tale contratou uma galera mais velha para o Tale não se sentir tão sozinho com os mais novos.

Postado
dejavu.png

Capítulo IV - Parte I

Senhora Tale

Noite fria de Reading

Jeremy organizava e guardava as coisas da mudança para uma nova casa, tinha marcado a mudança para o domingo seguinte, pois poderia contar com a ajuda de Hamiton.A mudança de casa era antes de tudo uma estratégia para conseguir uma segurança que ele não teria naquele condomínio.

Enquanto não mudava, a casa bagunçada estranhamente servia de inspiração para o novo hobby de Jeremy, fazer desenhos táticos.

Para isso passava algumas noites debruçado sobre os papéis onde desenhava suas táticas, lendo alguns artigos, se esforçando em fazer o melhor.

Naquela noite fria, o cansado Jeremy adormeceu sobre os papéis, a caneta caiu de sua mão, parecia um estrondo naquele silêncio.

1.png

-Ei ,Jeremy.

-Ham, quem é você?

-Sou Natale Tale, desculpe entrar desta forma, mas a porta estava encostada.

-Sem problema, acho que peguei no sono.Mas o que trouxe a senhora aqui.

-Tale me contou sobre seu sonho que acabou salvando a vida dele, vou logo te dizendo que não me importo com que disseram sobre o fato de você estar louco, eu acredito em você.

-Obrigado.

-Bom, na semana daquela jogo, o Tale estava muito diferente, parecia nervoso com alguma coisa, mas ele não me contou o que estava acontecendo.Depois, revirando alguns papéis na sede do clube, eu achei uma carta, ela estava dentro de um envelope grande e dobrado,
guardada dentro da gaveta
.

-E o que dizia a tal carta,Sra Tale?

-Ele estava sendo ameaçado, não era algo muito claro, dizia apenas que ele tinha que morrer para que um bem maior acontecesse.Algo muito estranho
.

-E o que posso ajudá-la?

-Queria que você descobrisse quem é a pessoa que ameaça Tale.

-Desculpe, mas eu não quero me envolver neste assunto, e eu não sou detetive.Aconselho que a senhora procure a polícia.

-Você não entende, mas você está envolvido neste problema.

-Como assim?

-Bom,não tenho mais tempo, eu tenho hora marcada no salão, nós conversamos outra hora.

A mulher se levantou e saiu sem dar chance para Jeremy conseguir mais respostas, a pressa foi tanta que ela acabou esquecendo a bolsa na cadeira.Jeremy ainda tentou alcançá-la mas não a viu mais.Voltando para dentro de sua casa, deparou com a porta trancada, estranhamente trancada por dentro, começou a bater na porta,a primeira coisa que veio na cabeça foi arrombar a porta.Mais um chute e....

separador.jpg

Jeremy acordou assustado,estranhou que ainda estava debruçado sobre a mesa.

-Acho que eu estava sonhando.

Jeremy se levantou para tomar um copo d’água, ainda tonto caminhava até a cozinha,mas a caminhada foi parada por uma cena instigante, a porta da sala estava caída no chão.

Olhando para a porta caída ele suspirou e foi em direção á porta levantou-a e escorou-a provisoriamente com um sofá.Aconteceu novamente,mais uma ação do sonho se refletiu na realidade.

Mal se recuperava do susto, Jeremy é assombrado novamente, agora com uma voz que vinha de fora.

-Sr.Jeremy, é a polícia,abra por favor.

Postado

Tá muito bom de ler, Jiri. Flui direitinho. Hum, agora apareceu esta senhora...

Postado

caraca mais e mais misteirios!!!!ta ficando bom!!!!

Postado
reforçou bem o time! =)

será que Jeremy salvará a vida de Tale?

e será q o Hamilton não pediu alguém pra escrever aquilo?

sei lá...

isso é o q vamos descobrir

huasuhasuhauhsa

sorte ae manim!

Será? hsauhsua

Vlws,manim!

Tale contratou uma galera mais velha para o Tale não se sentir tão sozinho com os mais novos.

Pois é, ele tinha uns contatos com o pessoal do asilo e aí a negociação ficou mais fácil

Tá muito bom de ler, Jiri. Flui direitinho. Hum, agora apareceu esta senhora...

Que bom!

gora vou começar a ralar pra escrever o restante da hsitória, pq até aqui já estava escrito hehe.

Postado

Cada vez melhor.

E o suspense continua...

Postado
caraca mais e mais misteirios!!!!ta ficando bom!!!!

è uma ponta de linha pra cada lado,depois elas se juntam.

Cada vez melhor.

E o suspense continua...

Continua... :)

Postado

Sra. Tale que também pode ser conhecida como consciência, continuo acreditando que você botará algo erlacionado à isto.

Postado
Sra. Tale que também pode ser conhecida como consciência, continuo acreditando que você botará algo erlacionado à isto.

Pô, gostei da idéia... :D

Postado

acho q mataram tale e tentara voltar e salvalo

Postado

Estou achando que quem vai assassinar o Tale é o próprio Jeremy. Mas como sou péssimo nesse tipo de palpite... Sei lá...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...