ARAVI Postado 13 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2008 Vou ver se consigo ficar até a hora do enigma :D
Jirimias Postado 13 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2008 Interatividade - Enigmas Hoje são três enigmas em um.Como ficou fácil, eu optei por fazer 3, vence quem acertar os três, protanto não postem um de cada vez para não dar chance a outro de acertar o enigma. Pontuação: 2 Enigma 1: O assassino de Andreas link1:http://img156.imageshack.us/img156/5752/--------eu6.png link2:http://img156.imageshack.us/img156/7067/---------nf0.png Enigma 2: O assassino de Alexander link1:http://img380.imageshack.us/img380/6735/-----pj4.png Enigma 3: O assassino de San Román Erro imagema cima, a palavra certa é crime e não grime, eu acho que minha letra está fanha igual a mim, tô com uma gripe arretada. :lol: link1:http://img143.imageshack.us/img143/1647/-----ub7.png link2:http://img410.imageshack.us/img410/6251/-----qq5.png
Bigode. Postado 13 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2008 Infelizmente não poderei participar. Tô saindo agora. Não dá mais tempo. Espero que ninguém me passe... xD
Jirimias Postado 13 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2008 Vou ver se consigo ficar até a hora do enigma :D :thumbsup: Infelizmente não poderei participar. Tô saindo agora. Não dá mais tempo. Espero que ninguém me passe... xD Eu tive que psotar meio à pressa pq vou ficar fora hj à noite e quase o dia inteiro de amanhã. Mas no próximo tentarei agendar antes e vai valer 5. :thumbsup:
jakofrildo Postado 13 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2008 Deu trabalho mas ta ai As respostas sao: grisalho, americano, gordo, jovem e monge nessa ordem
Jirimias Postado 13 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2008 Deu trabalho mas ta ai As respostas sao: grisalho, americano, gordo, jovem e monge nessa ordem Este foi mais trabalhoso mesmo,muita coisa junta. parabéns jakofrildo, depois coloca o nome do detetive que vc quer usar. Agência de Detetives Mr. Norton Relatório das provas Caso : Tale Número de provas: 05 Número de aprendizes : 14 Classificação & pontuação Jack Fritz = 2 Gabriel Smith = 1 Sylar Petrelli = 1
grim_reaper Postado 14 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2008 Pô cara, não cheguei a tempo, estive ocupado durante o dia todo e não deu para vir cá, pena. Parabéns ao Jakofrido por ter acertado nos enigmas.
jakofrildo Postado 14 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2008 Nome: Jack Fritz :thumbsup:
Jirimias Postado 14 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2008 Pô cara, não cheguei a tempo, estive ocupado durante o dia todo e não deu para vir cá, pena. Parabéns ao Jakofrido por ter acertado nos enigmas. Tudo bem. :thumbsup: Nome: Jack Fritz :thumbsup: Firmeza! :specool:
Jirimias Postado 15 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2008 Capítulo VIII- Parte II Davies. Uma semana depois Manhã em Reading. Jeremy se preparava para mais um dia de trabalho, é quando ouve uma voz bem familiar chamando-o: -Jeremy, abra, é o Norton. Jeremy se apressou em abrir a porta, estava ansioso para ouvir de Norton alguma novidade sobre sua viagem aos E.U.A. Norton puxa uma cadeira e aprece bem empolgado com as revelações que ia fazer a Jeremy. -Estive conversando com pessoas ligadas à KKKe eles esclareceram algumas coisas do caso das mortes .Primeiramente, a liderança da organização está sem ocupante, depois da morte do pai do Hamiton, eles aguardam que ele assuma ou dispense o cargo.Enquanto isso, Ashlon Davies que aspirava a liderança da KKK, teve um surto psicótico e foi expulso da organização, e resolveu criar um braço não autorizado da KKK, seu objetivo matar para chamar a atenção do mundo para a Ku Klux Klan, mas não para promovê-la mas para exterminá-la definitivamente.Para isso ele criou a HASTA, que refere-se aos 5 ex-membros da organização, uma forma macabra mas criativa de matar. Enquanto eu estava lá nos States, os meus auxiliares faziam a investigação dos vestígios encontrados nos locais do crime, na verdade eles fizeram a investigação baseando-se no laudo da polícia .Com estas investigações conclui que Davies matou Andreas,Alexander e Tale por envenenamento por uma substância até agora desconhecida , já o trabalho de exposição dos corpos para chamar a atenção era feito por seus capangas.Já a morte do padre foi de autoria do filho de Davies, tão ruim quanto o pai. E você me perguntaria como parar Davies antes que chegue em Hamiton?Daqui há três horas vamos receber a visita de Davies e seus comparsas e logicamente da polícia.Davies me ligou quando eu estava viajando , me ameaçou e tudo mais, então eu forjei um encontro com Hamiton aqui na sua casa, onde ele o surpreenderia.Vmaos fazer ele confessar o crime, e tudo estará resolvido.Entendeu? -Entendi mas seria bem melhor se você tivesse marcado este encontro com este louco em outro lugar: uma praça, um bar, uma padaria, sei lá,mas na minha casa. -Fique tranqüilo,Jeremy, está tudo sobre controle.Vamos chamar seus seguranças para nos fazer companhia. Horas depois Davies é recepcionado por Norton, o clima é tenso e piora quando o assassino percebe que Hamiton não está. -Cadê o Hamiton, seus malditos? -A brincadeira acabou Davies. -Você se enganou, ela está apenas começando.Rapazes! E o silêncio toma conta da sala.Jeremy ri meio com ar de zombaria.Davies perde repentinamente a sua coragem. No fundo já dava para ouvir alguns gritos de ordem e alguns gemidos, cinco policias se aproximam de Davies. -Desculpe se o decepcionamos ,Sr.Davies, mas seus rapazes estão presos. Os policiais seguraram e o algemaram. -Pronto, tudo resolvido,Jeremy.Agora pode treinar o Reading sem preocupações. -Ótimo, vai voltar para os Estados Unidos? -Vou sim, mas vou deixar uma filial aqui preparei alguns rapazes para trabalharem por aqui. Norton e Jeremy se abraçam em tom de despedida. Último enigma hoje às 22:30 hs, valendo três pontos e participação no último capítulo.
grim_reaper Postado 15 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2008 Bonita forma de apanhar o culpado das mortes mas concordo com o Jeremy, o encontro não devia ter sido feito em casa dele... O culpado é mesmo uma grande mente, já que toda a gente pensava que era a KKK que estava a fazer os crimes e afinal não era, aplaudo-o por isso. Aguardo ansiosamente o último capítulo...
Jirimias Postado 15 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2008 Bonita forma de apanhar o culpado das mortes mas concordo com o Jeremy, o encontro não devia ter sido feito em casa dele... O culpado é mesmo uma grande mente, já que toda a gente pensava que era a KKK que estava a fazer os crimes e afinal não era, aplaudo-o por isso. Aguardo ansiosamente o último capítulo... Amanhã eu posto o último capítulo, pois vai ter um post especial dos jogos, mas ainda tem uma surpresa guardada. :thumbsup:
ARAVI Postado 15 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2008 Gostei bastante, mas uma pergunta: Depois que acabar o ultimo capitulo o save encerra?
paso226 Postado 15 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2008 Muito criativo Jiri.. Lembro que você sempre ironizava os comentários de que a KKK era a culpada... E no final não era. E pensei que o Davies ia matar os 2 ali, fiquei apreensivo... E vamos esperar o enigma e o capítulo. Tenho certeza que será muito bom.
Jirimias Postado 15 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2008 Gostei bastante, mas uma pergunta: Depois que acabar o ultimo capitulo o save encerra? Encerra se ele subir com o Reading,não me interesso muito por este save sem a hsitória. :thumbsup: Muito criativo Jiri.. Lembro que você sempre ironizava os comentários de que a KKK era a culpada... E no final não era. E pensei que o Davies ia matar os 2 ali, fiquei apreensivo... E vamos esperar o enigma e o capítulo. Tenho certeza que será muito bom. Valeu, mas relaxa que ainda não acabou. Tem uma surpresa. :lol:
gq-tricolor Postado 15 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2008 Ah. Já, Jirimias? Achei que ia mais longe com a história. Hehe. Estava gostando bastante. Vamos ver esse último capítulo. Fechar com chave de ouro hein doutor?! :D Se der estarei aqui para tentar descobrir o enigma.
Jirimias Postado 15 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2008 LETRAS NOTURNAS Diário de Jeremy Kilmberly CHAMPIONSHIP Temporada 2008/2009 Quis o destino colocar novamente frente a frente Derby e Reading , desta vez nada de desespero, pois os dois clubes haviam garantido a volta à Premier com uma rodada de antecedência, desta vez estava em jogo o título da Championship.Entramos em campo com a vantagem de dois pontos para os donos da casa, bastava um simples empate. Queria que o Tale estivesse ali, ele se sentiria orgulhoso da equipe, queria dar aquele título em sua homenagem. Começamos de forma arrasadora com Doyle aproveitando-se de dois erros da retaguarda do Derby nos dois gols iniciais, isso tudo antes dos dez minutos de jogo. O 2x0 é o tipo de resultado que sempre odiei, ele dá uma impressão que o jogo está fácil, mas também mexe com o adversário, e se eles conseguem um gol, haja defesa para segurar. E foi desta forma: primeiro Kris Commons abriu o marcador aos 10 minutos, depois Rob Hulse empatou a partida aos 28 minutos, já havia se tornado realidade o meu medo dos 2x0. E não parou por aí,Emanuel Villa com a ajuda da trave virou a partida aos 38 minutos. Apressei em colocar o time à frente para não voltar para o segundo tempo em desvantagem, e Lewandowski cabeceando na pequena área deixou tudo igual. No segundo tempo, a fonte de gols se esgotou,mas as emoções foram muitas.Nenhuma das equipes desistiram de atacar sem cautela, o que fez um lindo espetáculo digno de uma final. Diferentemente do ano passado,não saímos vitoriosos no placar e nem derrotados no Campeonato, saímos do Pride Park com a certeza do dever cumprido, e sabendo que Tale estaria nos aplaudindo se nos visse hoje. Depois da partida entreguei o cargo, apesar de ter feito um bom trabalho estava certo que treinar uma equipe de futebol não era algo que me fazia feliz, e ficou mais fácil em decidir por não continuar quando recebi a notícia que minha filha passaria uma temporada comigo enquanto a mãe dela faria um cruzeiro com o namorado. Depois de nove anos eu teria a chance de ser pai pela primeira vez...
Jirimias Postado 15 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2008 Ah. Já, Jirimias? Achei que ia mais longe com a história. Hehe. Estava gostando bastante. Vamos ver esse último capítulo. Fechar com chave de ouro hein doutor?! :D Se der estarei aqui para tentar descobrir o enigma. Eu estou sem tempo para criar capítulos e continuar o save sem ficção não rola. Vamos ver se vai agradar o último capítulo. :thumbsup:
gq-tricolor Postado 15 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2008 Emocionante o jogo e legal como terminou a cerreira dele como técnico.
Jirimias Postado 15 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2008 Emocionante o jogo e legal como terminou a cerreira dele como técnico. Foi um jogão, se bem que me fez uma raiva tremenda ver a vitória´escapar e quase virar derrota,mas valeu.
grim_reaper Postado 15 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2008 Parabéns pelo título inteiramente merecido... E excelente forma de acabar com a carreira...
Jirimias Postado 15 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2008 Parabéns pelo título inteiramente merecido... E excelente forma de acabar com a carreira... Deu tudo muito certo, que bom! :thumbsup:
Bigode. Postado 15 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2008 Parabéns pelo título. Quando tava lendo o post e vi que precisava de um empate e só vi a parte da imagem com o nome do Derby e o número 3, pensei que vc tinha perdido. Foi por pouco. Pena que já vai acabar.
Jirimias Postado 15 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2008 Parabéns pelo título. Quando tava lendo o post e vi que precisava de um empate e só vi a parte da imagem com o nome do Derby e o número 3, pensei que vc tinha perdido. Foi por pouco. Pena que já vai acabar. Obrigado e foi por pouco mesmo, é engraçado como um time consegue complicar um jogo sozinho :lol: è uma pena,mas tem que ser,acabou a criatividade e o tempo para criar, pelo jeito vou ter que me acostumar a fazer coisas mais simples, senão vai ser sempre assim. Vlw pela força,Gabriel.
Jirimias Postado 16 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2008 Enigma nº 4 Valor : 3 pontos Prêmio: papel no capítulo final Os enigmas são simples e podem ser resolvidos com uma simples leitura de um dos capítulos.Como saber???Este é um enigma de busca. link 1: http://img388.imageshack.us/img388/2156/------pj8.jpg link 2: http://img166.imageshack.us/img166/7192/------ng1.jpg
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.