sommer Postado 27 de Novembro 2008 Denunciar Postado 27 de Novembro 2008 Li todo o tópico agora, fantástico! :thumbsup:
Jirimias Postado 27 de Novembro 2008 Denunciar Postado 27 de Novembro 2008 Enigma 2 Próximo dali, Norton e seus aprendizes estão sentados ao redor de uma mesa, o assunto é a nova prova para escolha do seu sucessor.Norton fala enquanto todos ouvem: -Lembrem-se: não esqueçam nenhum detalhe , se for necessário até comam o jornal e lambam o braço da vítima.Tudo o que precisam, está aí.Boa sorte a todos. Image 2: http://img412.imageshack.us/img412/7963/............lo3.png Image 3: http://img412.imageshack.us/img412/2570/.........ey0.png Image 4: http://img370.imageshack.us/img370/6235/........ds9.png Lançado o enigma, lembrem-se postar todas as respostas no tópico e façam um palpite caso queiram.Quem acerta entra na pontuação para o novo sucessor de Norton, e ganhará um papel na história.
Jirimias Postado 27 de Novembro 2008 Denunciar Postado 27 de Novembro 2008 Li todo o tópico agora, fantástico! :thumbsup: Obrigado pela leitura e pelo elogio, é motivante! :thumbsup:
martinss Postado 27 de Novembro 2008 Denunciar Postado 27 de Novembro 2008 Mesmo esquema? Os pontos são o número de letras?
Jirimias Postado 27 de Novembro 2008 Denunciar Postado 27 de Novembro 2008 Mesmo esquema? Os pontos são o número de letras? Nem sempre, não me preocupei de contar os pontos em todos para não facilitar muito. Se caso agarrar eu coloco mais dicas.
Pac0 Postado 27 de Novembro 2008 Denunciar Postado 27 de Novembro 2008 To muito cansado pra pensar hoje. :heh: Ta muito dificil. =x
Jirimias Postado 27 de Novembro 2008 Denunciar Postado 27 de Novembro 2008 To muito cansado pra pensar hoje. :heh: Ta muito dificil. =x hsuahsuahsua A primeira vista parece difícil,mas não é não,mas cansado fica bem mais complicado.
PetrCech Postado 27 de Novembro 2008 Denunciar Postado 27 de Novembro 2008 A image 3 ta impossivel cara... uheauhauhauaeu
Jirimias Postado 27 de Novembro 2008 Denunciar Postado 27 de Novembro 2008 A image 3 ta impossivel cara... uheauhauhauaeu Se eu te falar que é a mais fácil, vc vai ficar com raiva?? :heh:
PetrCech Postado 27 de Novembro 2008 Denunciar Postado 27 de Novembro 2008 Coordenadas: Salamanca: Catedral: Nome: Sylar Petrelli No primeiro tava claro...coordenadas. Dai já tirei que era uma cidade onde ele(Hamiton) poderia estar escondido, só me vinha lagarto na cabeça... já tava ficando doido, eis que surge a salamandra que para Salamanca foi um pulo...e a Catedral tava claro ai, ou era igreja ou catedral... xD
Jirimias Postado 27 de Novembro 2008 Denunciar Postado 27 de Novembro 2008 Mandou bem! :specool: Esqueci de falar, informe um nome fictcio que você quer utilizar para caso você seja escolhido como personagem.
ChaosLeo Postado 27 de Novembro 2008 Denunciar Postado 27 de Novembro 2008 Po... coloquei as coordenadas no google e achei a catedral de salamanca e fiquei colocando catedraldesalamanca na primera imagem o tempo todo, e era pra coloca coordenadas... se eu descubro isso tava com o enigma praticamente resolvido... Parabens pela historia, ta fantastica, muitas reviravoltas :thumbsup:
PetrCech Postado 27 de Novembro 2008 Denunciar Postado 27 de Novembro 2008 Já editei com o nome... vlwzzz!! B)
Jirimias Postado 27 de Novembro 2008 Denunciar Postado 27 de Novembro 2008 Po... coloquei as coordenadas no google e achei a catedral de salamanca e fiquei colocando catedraldesalamanca na primera imagem o tempo todo, e era pra coloca coordenadas... se eu descubro isso tava com o enigma praticamente resolvido... Parabens pela historia, ta fantastica, muitas reviravoltas : Vc quase chegou mesmo, por isso aquele psiu, diga apenas uma palavra, era apenas catedral.Que bom que gosta da história,mis sorte no próximo.. Já editei com o nome... vlwzzz!! B) Flwsss :thumbsup: Alguém suspeita de algo?Podem dar palpites. :specool:
ARAVI Postado 27 de Novembro 2008 Denunciar Postado 27 de Novembro 2008 que pena que perdi o horario do enigma, nao estava em casa Acho que Salamanca é onde o Hamiton esta
Jirimias Postado 27 de Novembro 2008 Denunciar Postado 27 de Novembro 2008 que pena que perdi o horario do enigma, nao estava em casa Acho que Salamanca é onde o Hamiton esta Pena. Quem sabe. :rolleyes:
Gian Postado 27 de Novembro 2008 Denunciar Postado 27 de Novembro 2008 aaaaaaaaaa Perdi o enigma :( Hamiton deve ter virado um padre em Salamanca ehueaheauhaeuaehue
sommer Postado 27 de Novembro 2008 Denunciar Postado 27 de Novembro 2008 aaaaaaaaaa Perdi o enigma :( Hamiton deve ter virado um padre em Salamanca ehueaheauhaeuaehue eu tbm :no: mas acho que Salamanca tem algo a ver com o assasino de Tale, ou melhor, o possível assasino. E não creio que Hamiton seja o assasino.
Gian Postado 27 de Novembro 2008 Denunciar Postado 27 de Novembro 2008 Coordenadas: Salamanca: Catedral: Nome: Sylar Petrelli No primeiro tava claro...coordenadas. Dai já tirei que era uma cidade onde ele(Hamiton) poderia estar escondido, só me vinha lagarto na cabeça... já tava ficando doido, eis que surge a salamandra que para Salamanca foi um pulo...e a Catedral tava claro ai, ou era igreja ou catedral... xD Nome de HEROES
Jirimias Postado 27 de Novembro 2008 Denunciar Postado 27 de Novembro 2008 Taça da Liga Sem surpresas contra o Liverpool. No caminho do Reading tinha um Liverpool.Em jogo válido pela 3º eliminatória da Taça da Liga, os Royals receberam o Liverpool debaixo de muita chuva e de muita festa por parte de seus torcedores.A festa era porque o Reading voltava a defrontar uma equipe do alto escalão, e a chuva, bem a chuva era só coadjuvante. Porque o protagonista do jogo era Torres que roubou a cena com dois gols de puro oportunismo.Além dele, David N'Gog marcou pelos visitantes enquanto Liam Rosenior apenas descontou, mas evitou um desastre maior. Depois da derrota, o Reading se prepara para encarar o Ipswich pela Championship em partida fora de casa. Leia mais...
ARAVI Postado 27 de Novembro 2008 Denunciar Postado 27 de Novembro 2008 Resultado normal contra o Liverpool
Jirimias Postado 27 de Novembro 2008 Denunciar Postado 27 de Novembro 2008 aaaaaaaaaa Perdi o enigma :( Hamiton deve ter virado um padre em Salamanca ehueaheauhaeuaehue hsuhausuashuahsu quase isso. :lol: eu tbm :no: mas acho que Salamanca tem algo a ver com o assasino de Tale, ou melhor, o possível assasino. E não creio que Hamiton seja o assasino. Tá esquentando. :lol: Resultado normal contra o Liverpool Realmente. :)
kikoskt Postado 27 de Novembro 2008 Denunciar Postado 27 de Novembro 2008 Resultado normal, mesmo sendo em casa
Jirimias Postado 27 de Novembro 2008 Denunciar Postado 27 de Novembro 2008 Resultado normal, mesmo sendo em casa Realmente, só tenho que lamentar ter cruzado com eles agora.
TecNow Postado 27 de Novembro 2008 Denunciar Postado 27 de Novembro 2008 Era quase impossivel passar pelo Liverpool! Mas é bom, axo que tem q estar focado em subir jiri! BS!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.