Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Dejá vu

Guest Jirimias

Posts Recomendados

Postado

Começou muito bem. Mantendo o ritmo, não terá dificuldades para subir.

Perdi o enigma! :(

• Respostas 537
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Começou muito bem apesar de não estar tão bem na classificação. Passou bem pelo Leeds na Taça. Dá pra melhorar ainda mais, boa sorte!

Postado
Começou mt bem

a briga vai ser boa para subir, mas creio que va conseguir

boa sorte

Vamos que vamos!

O começo foi bom mesmo,espero que prossiga assim. :thumbsup:

Começou muito bem. Mantendo o ritmo, não terá dificuldades para subir.

Perdi o enigma! :(

Tb acho, temos que ficar ali por perto.

Da próxima vou tentr avisar com antecedência. :thumbsup:

Começou muito bem apesar de não estar tão bem na classificação. Passou bem pelo Leeds na Taça. Dá pra melhorar ainda mais, boa sorte!

Devíamos estar melhor,mas os outros times foram muito bem,destaque para o Derby.

Vamos ficar próximos para não perdê-los de vista e atacar as posições na hora certa.

Postado
dejavu.png

Capítulo V - Parte II

Apartamento 303

Alguns dias depois...

Jeremy estava em frente a um prédio antigo, pintura já tocada pelo tempo, paredes riscadas e em outras partes mostrando os tijolos.Estranhou que mesmo com todos aqueles vestígios de prédio pobre, o mesmo exibia com um orgulho quase que monumental um portão elétrico e uma guarita toda em vidro fumê.

Apressou o passo e chegou até guarita, um homem com cara de poucos amigos o recebeu.

-O que deseja?

-Estou vindo aqui a pedido do meu amigo Hamiton.É que ele viajou e pediu que eu viesse dar uma arrumada na casa para ele, enquanto ele está de viagem.

-Qual é o seu nome?

-Jeremy Klimberly.

-Espere.Não vá me dizer que você é o jogador e agora treinador dos Royals?

-Eu mesmo, gosta do time?

-Se gosto, cara eu sou Royal fanático.O Sr. Hamiton disse mesmo que o senhor era amigo dele.

Este trecho da conversa vamos encurtar, o guarda da guarita se empolgou muito com seu amor pelo clube, falou mal do time inteiro e sobrou até para umas críticas ao treinador.Jeremy não se importava, estava ganhando a simpatia do guarda.

-E então posso entrar?

-Pode sim.

O portão faz um barulho como se destrancasse e foi abrindo aos poucos.Jeremy não

acreditava no que seus olhos viam, uma bela fachada se escondia pro trás do enorme portão, contrastava diretamente com a falta de cuidado do restante do prédio.

Jeremy estava dentro do prédio,mas não tinha as chaves.Colocou a mão no bolso como se quisesse encontrá-la, em vão, não tinha as chaves do apartamento.Mas o simples movimento de procurá-las e a cara de lamento de quem havia esquecido algo, foi o bastante para convencer o guarda que lhe deu as chaves prontamente.

Já subindo as escadarias escuras,Jeremy tentava não pensar que algo de mal tivesse acontecido ao Hamiton.A escadaria parecia não acabar, só então ao chegar em frente ao apartamento 303 ele constatou que havia um elevador, que teria certamente facilitado sua subida.Mas não praguejou, apenas suspirou cansado.

A porta demorou um pouco para abrir, parecia ter ficado um bom tempo sem fazer qualquer movimento.O porteiro havia comentado que desde a viagem de Hamiton ninguém havia aberto o apartamento, nem mesmo para limpeza, a pedido do próprio Hamiton.

Entrou com cuidado, ouviu um barulho,aparentemente de TV, se aproximou de onde vinha o barulho, e se assustou com o que viu.

Um cadáver quase que completamente carbonizado coberto parcialmente com um roupa branca.Jeremy se aproximou ainda cauteloso, constatou que apenas o braço direito do cadáver havia ficado isento ao fogo.Observou atentamente a as letras escritas no braço:

untitled.gif

Jeremy fotografou as letras e toda a sala.Verificou pipocas espalhadas na sala, mas não encontrava nada que identificasse o corpo.

Resolveu sair da sala e procurar mais algum indício nos outros cômodos,Revirou tudo,agora só faltava o quarto.

Lá deparou com um jornal estrangeiro que trazia alguns números, não exitou em pegá-lo, guardou-o dentro da bolsa.

WallStreetJournal1-1.gif

Observou mais um pouco a casa, e partiu em direção à porta, trancou e desceu rapidamente o vão de escadas.

Foi recebido pelo já sorridente porteiro, que segurava uma caneta e um papel.

-Um autógrafo,por favor.

Enquanto assinava o papel pensava no que fazer.Avisava sobre o corpo ou deixaria como estar?Mas se resolvesse esconder o acontecido no apartamento de Hamiton, poderia arrumar um grande problema para explicar o porquê de ter se omitido.

-Ligue para a polícia tem um corpo carbonizado dentro do apartamento.

-Não é possível!Não entrou ninguém neste prédio além dos próprios moradores.

-Como pode ter certeza de algo que aconteceu a mais de 30 dias?O fato é que existe um corpo lá em cima.Agora tenho que ir.

-Espere, você esteve lá dentro, você terá que ser testemunha.

-Não posso me atrasar, esqueceu hoje tem jogo do Reading.Faz algum tempo que ninguém entra no apartamento,certo.
-

OK.Vamos vencer,treinador!

Postado

Eu acho que, para o bem da história, o Hamiton não pode ter morrido! ;)_

E o começo na Championship foi bem interessante, tem tudo pra melhorar e subir bem.

Postado

To achando que foi jogada do Hamiton, tipow para botar esse cadaver no lugar dele

para o KKK achar que ele está morto

Postado

Se fosse isso, Aravi, estaria escrito só ASTA.

Acho que o Hamiton ou algum membro da KKK que sabia da amizade do treinador com a figura, sabendo que Jeremy ia procurar, fez-o com algum corpo para mostrar que eles não brincam em serviço, acho que não é de ninguem importante na história.

Uma coisa que é bom da gente saber, o corpo era branco ou negro?

Postado

Acho que o Hamiton ou algum membro da KKK que sabia da amizade do treinador com a figura, sabendo que Jeremy ia procurar, fez-o com algum corpo para mostrar que eles não brincam em serviço, acho que não é de ninguem importante na história.

mas isso o hamiton poderia ter feito para enganar a propria KKK para tipo sumir saka?

Postado
hum...

Seria o corpo do Hamiton?!

Oo

acho que não...sei lá! aeuahueahuehuae

hsuahushau tb não sei :heh:

Eu acho que, para o bem da história, o Hamiton não pode ter morrido! ;)_

E o começo na Championship foi bem interessante, tem tudo pra melhorar e subir bem.

Na Championship o começo foi bom, só não esperava pelo bom desempenho dos outros.

To achando que foi jogada do Hamiton, tipow para botar esse cadaver no lugar dele

para o KKK achar que ele está morto

Pode ser, é uma boa hipótese,mas...vamos ver.

Tem coerência,mas ele pode ter tido um motivo para deixar a palavra no original,mas vamos ver.

Sobre a sua hipótese é tb muito boa, com certeza o jeremy saberia que aquilo não era brincadeira.

Bom, a imagem realmente não mostra precisamente por causa do jogo de luz, mas é branco.

Postado
mas isso o hamiton poderia ter feito para enganar a propria KKK para tipo sumir saka?

Pode ser... :rolleyes:

Como está o Kevin Doyle ai?!

Ninguem tentou contrata-lo!? Eu acho ele um ótimo atacante...

Ele é muito bom, já tentaram contratá-lo mas não vendi, ele é essencial enste time.
Postado

Acho que Hamiton forjou a propria morte pra escapara da KKK, ou então...

Postado

Que horripilante, Jiri!

Acho que Hamiton não morreu e fez isso para Jeremy pensar que ele bateu as botas. Mas nosso glorioso treinador dos Royals não é burro.

Postado

Dan Brown, morra de invenja com as histórias de Jirimias. :lol:

Muito boa a história kra.

E o bagulho ta ficando tão sinistro que já tem até trailer. :lol:

O magrão morto era o véio que o hamiton cuidava?

E quanto ao time. Começou com um pouco de instabilidade mas ja conseguiu botar o time nos trilhos.

Abraços...

Postado

Perdi o Enigma tb, tentarei acompanhar o FM, hehehehe!

Boa sorte ae Jiri, pelo que vi começou bem, o Reading tem um bom time, acredito que conseguira a promoção!

Postado

muito boa...adorei essa historia lendo antes de ir pra escola...

Parabens...

a história está ótima :D

Postado
Acho que Hamiton forjou a propria morte pra escapara da KKK, ou então...

Ou então...mas pode ser, seria uma boa forma de escapar da KKK.

Que horripilante, Jiri!

Acho que Hamiton não morreu e fez isso para Jeremy pensar que ele bateu as botas. Mas nosso glorioso treinador dos Royals não é burro.

Hehe.

è uma hipótese.

Dan Brown, morra de invenja com as histórias de Jirimias. :lol:

Muito boa a história kra.

E o bagulho ta ficando tão sinistro que já tem até trailer. :lol:

O magrão morto era o véio que o hamiton cuidava?

E quanto ao time. Começou com um pouco de instabilidade mas ja conseguiu botar o time nos trilhos.

Abraços...

:heh:

Olá,sumido!!!

Legal que tenha gostado,paco.

Qto ao velho ,segundo o Norton ele não trabalhava, era tudo uma farsa.Mas Norton teria falado a verdade?

Qto ao time, conseguimos melhorar, eespero que o time siga bem. :thumbsup:

Perdi o Enigma tb, tentarei acompanhar o FM, hehehehe!

Boa sorte ae Jiri, pelo que vi começou bem, o Reading tem um bom time, acredito que conseguira a promoção!

E aí, tec.

Vamos que vamos, teremos que sofrer um pouco para conseguir,mas estouc confiante

muito boa...adorei essa historia lendo antes de ir pra escola...

Parabens...

a história está ótima :D

Vlw pela leitura,Lico.

Obrigado pelos elogios e pela força!

Postado
dejavu.png

Capítulo V - Parte III

Um corpo sem dono.

Sede do Reading

Há alguns quilômetros dali Lipzeg e Romain estão em frente à sauna na sede do Readimng.

Lipzeg era o mais impaciente:

-Romain, você não acha que o Jeremy não está demorando muito nesta sauna.

O mudo apenas balançou os ombros, como quem não estava nem aí para isso.

Jeremy chega pelo portão central, passa pelos guardas e cumprimenta-os.

-E aí rapazes, demorei?

-Mas o senhor estava aqui dentro.Sabe que temos ordens para não deixá-lo sair sozinho. -
disse Lipzeg com tom raivoso

-Eu precisava resolver algo que vocês não poderiam resolver para mim.

-Humm, aposto que tem mulher na área,acertei?

-Pode ser Lipzeg.Agora se me permitem vou até o banheiro, entrem no carro, eu já estarei chegando lá.
-Tudo bem,senhor.

Alguns minutos depois,Jeremy entrava no carro e seguia para casa na companhia de seus seguranças.

Horas depois.

Jeremy olhava para o jornal e as fotos sobre a mesa, a mão na testa mostrava sua impaciência .

Ouviu o toque na porta, parecia mais aliviado.Foi até ela e abriu:

-Pelo jeito consertou a porta, que bom!

-Não podia arriscar de sair aí pela rua sonâmbulo e fazer alguma besteira.

-Faz bem, você me falou que tinha novidades, vim o mais rápido que pude.

-Fui até o apartamento de Hamiton...

-Você não podia ter feito isso, sabe lá se tinha alguém observando você, ou até mesmo ter preparado-lhe uma armadilha.E porquê me escondeu que iria lá?

-Ele havia me falado do tal porteiro do prédio onde morava que torcia para o Reading, se eu fosse acompanhado com você talvez não conseguiríamos entrar no apartamento dele.

-Diga-se de passagem, o tal porteiro é muito sem educação.E então o que você conseguiu?

Jeremy apresenta a foto do braço e do jornal.Norton entra em profundo silêncio, coloca os objetos sobre a mesa e observa-os.

-Ísso é intrigante,vou ter que esperar a perícia do corpo, para saber de quem é.E depois disso tirarei minhas conclusões.

-Já te adianto que do Hamiton eu sei que não é, o tamanho das mãos e dos dedos são bem diferentes.

-Isso já nos descarta uma hipótese, ele não está morto, e praticamente confirma outra, seja lá o motivo,ele está envolvido nesta morte.Mas vamos esperar os fatos.

-E os números no jornal?

-Calma,Jeremy.Cada coisa a seu tempo.Eu vou levar isso para analisar, e te falo assim que eu chegar a alguma conclusão.

-Tudo bem.

Atenção

Enigma hoje às 22:00 hs

Postado

o enigma seria talvez descobrir o que significa os numeros??

boa historia Jiri, muito intrigante :D

Postado

muito boa Jiri cheguei da escola faz um tempo e to passando aqui....

estarei aqui as 22 pra ver o Enigma :D

Flwss

Postado
o enigma seria talvez descobrir o que significa os numeros??

boa historia Jiri, muito intrigante :D

Isto mesmo.Valeu!

muito boa Jiri cheguei da escola faz um tempo e to passando aqui....

estarei aqui as 22 pra ver o Enigma :D

Flwss

Blza, apareça então. :thumbsup:

Postado

Uma pena, naum vo pode participa do enigma, tem jogo do Inter as 22h :D

Mas acho que quem o desvendar vai desvendar algum ou alguns dos enigmas que rondam a historia :thumbsup:

Postado

O que a paixão por um clube não faz. Até o mais mal-educado se transforma... :)

Se der estarei tentando resolver o enigma.

Postado
Uma pena, naum vo pode participa do enigma, tem jogo do Inter as 22h :D

Mas acho que quem o desvendar vai desvendar algum ou alguns dos enigmas que rondam a historia :thumbsup:

Entendo.

Com certeza o enigma de hoje, vai dar uma clareada,mas muitos enigmas da hsitória nem eu sei :lol:

O que a paixão por um clube não faz. Até o mais mal-educado se transforma... :)

Se der estarei tentando resolver o enigma.

shaushuahsua,pois é o futebol é assim.

Td bem,se der apareça.

ATENÇÂO

Pessoal,

Vou ter que atrasar um pouco o enigma , então até às 22:30 o enigma vai estar aqui, isto pq cheguei muito tarde da academia e atrasou tudo.

abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...