Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Dejá vu

Guest Jirimias

Posts Recomendados

Postado
Sobre isso do A.S.T.A, desde a primeira vez que vi, a primeira coisa que me veio é que pode ser o nome de uma ou mais pessoas...

O H que faltava, por exemplo, pode ser de Hamiton...

Faz sentido.

Eu acho que o A.S.T.A deve ser alguma sigla ou coordenada

so chutes hehehe sei nem pra onde ir

Mas ASTA são iniciais de nomes como no enigma. :D

• Respostas 537
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ja sei!

A.S.T.A

Cada inicial é um nome de uma pessoa!

Faltou o ''H'' do hamilton pq ele não queria levantar suspeitas do Jeremy!

Edit:Eu não tinha lido o post do gabriel palmeirense!Eu juro que não

Postado
dejavu.png

Capítulo V - Parte I

H.A.S.T.A

Alguns dias depois...

Jeremy posicionava o time no treino, quando o celular tocou, era Norton:

-Jeremy, preciso falar contigo.

-Agora?Eu estou treinando,não pode ser outra hora?

-Hum..é urgente.Vamos fazer o seguinte em meia-hora estarei no café aí em frente ao campo de treino.Pode ser?

-Certamente estarei lá.

Quarenta minutos depois

Norton aguardava Jeremy, parecia bastante impaciente,olhava para todos os lados enquanto segurava um jornal.

Jeremy se aproximou:

-Desculpe o atraso, mas era o último treino antes da nossa estréia Championship.

-Tudo bem, sente-se.

Norton mal esperou Jeremy se ajeitar na cadeira:

-Fui até à casa de Hamiton, ele não mora lá mais, deixou dois meses de alugue pagos e não mencionou seu destino.É verdade que ele tomava conta de um idoso?

-Sim isso mesmo, é um senhor doente e que foi rejeitado pelos filhos.Hamiton sempre se emocionava quando falava nele.

-Descobri que ele não trabalhava em lugar nenhum,mas que ele tinha dinheiro.

-E o que você concluiu?

-Tem alguém financiando a permanência dele,mas isto não é o mais importante.Fiquei sabendo que o pai dele morreu há mais de um ano, ou seja a Ku Klux Klan mudou de líder..

-Então o Hamiton é o novo líder?

-Hipoteticamente.Mas depois que investiguei eu tenho toda a certeza que, por algum motivo ele não herdou o lugar do pai,.Vou lhe explicar:

-A carta que Hamiton entregou para você não era uma ameaça,ele estava querendo te proteger, sentindo-se ameaçado você deixaria de se envolver nos problemas de Tale.Contudo, percebendo que Tale estava vivo, ele escreveu esta carta já prevendo o que poderia acontecer com ele.Lembra das últimas palavras da carta.

-A.S.T.A La vista?

-Sim.O correto seria "hasta la vista", mas o H que faltava ali era proposital.O H era de Hamiton, A de Ashlon, S de San Rosa,T de Tale, A de Alexander.O H sumiu talvez porque Hamilton sabia que iria morrer caso falhasse seu plano.

-Ele poderia ter evitado que eu chegasse até Tale.

-Como?Te matando?Porque você mesmo me disse que ele tentou de tudo para tirar da sua cabeça a idéia de mudar a ordem das coisas.Eu acho que ele não te mataria.

-Nem para não morrer?

-Pois é, percebo que ele tinha uma grande amizade por você.

Jeremy apenas ouve, estava bem transtornado com as revelações.

-Todos estes nomes são de ex-membros da KKK.Fizeram parte do grupo na mesmo época de Tale. Todos estão marcados para morrer.

-Como você descobriu isso?

-O Tale tinha uma cópia das páginas do Livro Verde que tinha a listagem das pessoas que fizeram parte da KKK na sua época.Ele me cedeu para algumas investigações, eram 4.000 nomes e eu não sabia por onde começar, até ler a sua carta.

-Mas quem garante que estes nomes não são de membros atuais?

-A KKK está menos tolerante, desde a saída de Tale, os líderes que deixam a organização assim como os calouros que desistem na hora da iniciação são mortos.

-Nossa mas que gente ressentida!Tanto tempo e ainda ficam remoendo este ódio.

Norton explica a Jeremy que a morte dos 5 membros é apenas uma forma da KKK se promover na Europa.

O objetivo da organização segundo as investigações de Norton é se estabelecer na Europa e depois mundialmente.

-Mas se Hamiton iria morrer porque ele iria quere matar o Tale?

- Exatamente por isso ele tirou o H, porque provavelmente ele trocou a sua morte pela morte dos outros quatro,ele é o caçador da KKK, assim quem eles chamam seus carrascos. Esta fuga dele não é em vão.

-Você disse que ele queria me proteger, proteger do quê?

- Você está ganhando notoriedade, e entrou no caminho deles, motivos suficientes para se tornar um alvo perfeito para eles .Já imaginou o quanto eles seriam falados na Europa com a sua morte.Eles não querem mais se esconder, provavelmente querem assumir a condição de terroristas.

Jeremy fica pensativo e desabafa:

-Então quando eu salvei o Tale, eu me condenei.

-Infelizmente, você não deveria mudar nada.

-E agora?

-Boa pergunta.Acho que nós teremos algum tempo de paz, até eles estruturarem um novo plano para Tale, sem contar que eles devem estar muito ocupados com o Hamiton, isso se ele ainda estiver vivo.

-E como está o Tale?Eu não o vejo mais no clube.

-Ele está bem, ele decidiu se afastar do cargo por algum tempo e esperar a poeira baixar.

-Eu deveria fazer isso também,mas tenho um compromisso e vou honrá-lo.

-Aliás o Tale perguntou se você está gostando dos seguranças?

-Ainda não acostumei com a idéia, mas é necessário.Bom, vou voltar para o clube, fique bem, e se tiver alguma novidade me ligue.

-Fica combinado assim.

Jeremy e Norton se despediram na porta do café.Jeremy seguiu em direção á sede do clube, enquanto Norton em direção ao seu carro estacionado perto dali.Jeremy aguardou que Norton saísse com o carro, e mudou de direção, parecia ter alguma coisa em mente.

• Vice-Presidente
Postado

Achei que tinha uma magia gigante em torno do H.A.S.T.A.

:no:

Postado

Intrigante...

Capítulo longo que esclareceu muitas coisas, Hamiton não é um traidor...

...não do Jeremy, ele traiu a KKK devido à amizade.

Ato que devia ser lembrado pelo treinador.

Postado
Ja sei!

A.S.T.A

Cada inicial é um nome de uma pessoa!

Faltou o ''H'' do hamilton pq ele não queria levantar suspeitas do Jeremy!

Edit:Eu não tinha lido o post do gabriel palmeirense!Eu juro que não

Quase, quase vc acertou hehe

Achei que tinha uma magia gigante em torno do H.A.S.T.A.

:no:

A intenção é mesmo provocar a imaginação de quem ler, mas como viu tudo é explicado com coisas simples.

A cerveja entornada no chão, a porta arrombada após os sonhos de Jeremy era só sonambulismo, e as letras são nomes de vítimas.

Simples assim, a história é de suspense policial e não de ação sobrenatural :)

Intrigante...

Capítulo longo que esclareceu muitas coisas, Hamiton não é um traidor...

...não do Jeremy, ele traiu a KKK devido à amizade.

Ato que devia ser lembrado pelo treinador.

isso aí, e já podemos prever o destino de Hamiton, ou não.

Mas e o outros 3 nomes???Em breve.

Postado
isso aí, e já podemos prever o destino de Hamiton, ou não.

Mas e o outros 3 nomes???Em breve.

Já previa que a gente não conheceria eles de cara, sinto que tem pelo menos um infiltrado na vida de Jeremy. Pode ser o segurança, que finge que é mudo pra Tale e Norton não descobrirem quem ele é pela voz, é uma das possibilidades.

Acho que ele vai ter um sonho que vai mudar ainda mais, não sei, acho que o Deja Vu que ele terá agora vai ser bem mais 'abalador' do que o outro.

palpite né.

Postado
Já previa que a gente não conheceria eles de cara, sinto que tem pelo menos um infiltrado na vida de Jeremy. Pode ser o segurança, que finge que é mudo pra Tale e Norton não descobrirem quem ele é pela voz, é uma das possibilidades.

Acho que ele vai ter um sonho que vai mudar ainda mais, não sei, acho que o Deja Vu que ele terá agora vai ser bem mais 'abalador' do que o outro.

palpite né.

Que raciocínio!

Coitado do mundo, virou suspeito,mas vc está certo, desconfie de todos. hehe

Não sei se vai ter mais Dejá vu da mesma forma como vinha acontecendo,ainda estou pensando.

Postado

Putz, perdi o enigma. Mas já me atualizei na história e realmente está muito intrigante. Esses seguranças podem provocar boas gargalhadas hein?

Quero ver para onde Jeremy vai? Acho que ou vai encontrar Tale ou vai investigar Hamiton sozinho. E outa coisa, o Norton também pode ser um grande suspeito...

Postado

Lembra de mim? kkk

Não tive a minima paciencia pra ler nada... mas, estou aqui pra dar uma força e sei que esta muito bom como sempre foram suas historias.

Vou ver se consigo pegar daqui pra frente.

Sorrrrrrrrte

Postado

Li essa ultima parte que conta a historia de Hamilton que ele não traiu Jeremys :D

mnuito boa a historia vo tentar acompanhar aqui eu acho que não vou entender muita coisa

mais qualquer coisa eu pergunto >D

Flwss

Postado

aond sera q jeremy foi?!

Postado

Eu acho que o Jeremy sabe onde o Hamiton está...

Eu eu tava meio desconfiado que o T podia ser de Tale.

Postado
Putz, perdi o enigma. Mas já me atualizei na história e realmente está muito intrigante. Esses seguranças podem provocar boas gargalhadas hein?

Quero ver para onde Jeremy vai? Acho que ou vai encontrar Tale ou vai investigar Hamiton sozinho. E outa coisa, o Norton também pode ser um grande suspeito...

Talvez eu use os dois seguranças para fazer algo cômico, tb pensei nisso hehe.

Norton tb pode ser, até pq ele sabe muito,não acha?? :lol:

Lembra de mim? kkk

Não tive a minima paciencia pra ler nada... mas, estou aqui pra dar uma força e sei que esta muito bom como sempre foram suas historias.

Vou ver se consigo pegar daqui pra frente.

Sorrrrrrrrte

Fala,lipe!

Claro que lembro.

Tenta acompanhar a partir de agora.

;)

Li essa ultima parte que conta a historia de Hamilton que ele não traiu Jeremys :D

mnuito boa a historia vo tentar acompanhar aqui eu acho que não vou entender muita coisa

mais qualquer coisa eu pergunto >D

Flwss

Pode perguntar à vontade.

Flw,Lico!

aond sera q jeremy foi?!

Tchan,tchan :heh:

Eu acho que o Jeremy sabe onde o Hamiton está...

Eu eu tava meio desconfiado que o T podia ser de Tale.

Será???Pode ser...

Galera,

Só vou postar na segunda-feira, já dando início a championship e dizendo onde o Jeremy foi.

Fiquem bem! ;)

Postado

eh assim a vida, as vezes vao ajudar as pessoas e terminam pagando o pato hehehe

vida dificil agora para o Jeremy

Postado

Então....Boa sorte na Championship. :D

Postado
eh assim a vida, as vezes vao ajudar as pessoas e terminam pagando o pato hehehe

vida dificil agora para o Jeremy

Ele tá bem enrolado,mas não era garantido que se ele não fizesse aquilo ele riia se envolver, sua amizade com hamiton poderia lhe causar alguns problemas tb.

Então....Boa sorte na Championship. :D

então...valeu,vou precisar. :D

Postado

dejavu.png

LETRAS NOTURNAS

Diário de Jeremy Klimberly

separador.jpg

Começou a Championship.Entramos na competição como favorito à subida, responsabilidade que geralmente recai em quem vem da elite.Até o fim de agosto ainda não tinha o plantel fechado, minha preocupação era perder jogadores por lesão e expulsão e não ter substitutos a altura.

Entre os contratados muito me agradou o sucesso na negociação de
Hoyte
junto ao Arsenal, um lateral com características defensivas simplesmente oposto as características dos outros laterais daquele lado do campo.

Outro jogador em que se criou uma grande expectativa, foi
Limberg Gutiérrez
, indicado por um olheiro que estava em missão na América do Sul, será o substituto imediato de
M. Matejovsky
.

Para conseguir dinehiro para reforçar a equipe, dei aval para a venda de
Khalifa Cissé
que apesar de alguma qualidade, não estava nos planos de minha equipe.

TRANSFERE-1.gif

|
|
|
| |
|

PLANTEL-1.gif

JOGOS

Temporada 2008/2009

separador.jpg

Fizemos dez jogos entre Championship e Taça da Liga, perdemos uma, empatamos duas e vencemos sete, um bom retrospecto para um começo de temporada.Nossa defesa sofreu 6 gols e nosso ataque foi ás redes 20 vezes.

JOGOS-1.gif

CHAMPIONSHIP

Temporada 2008/2009

separador.jpg

Temi que a minha inexperiência no cargo fizesse algum mal a equipe, mas não foi tão difícil comandar os jogadores, já que nos últimos meses como jogador eu vinha fazendo isso dentro do campo.

Como tive pouco tempo para criar uma tática mais elaborada, resolvi apelar para a básica 4-4-2 com um volante e um meia central, e dois atacantes com liberdade para atacar.

Destaco a estréia oficial como treinador, jogo complicado contra uma equipe muito aplicada na marcação.Em um jogo em que os desarmes fizeram a diferença, não dava para esperar um espetáculo.Saímos na frente com Doyle, mas em pouco tempo sofremos o empate, mas não foi um resultado ruim, a temporada estava só começando.

Em seguida perdemos fora de casa para o
Southampton por 2x1
, um resultado que me deixou preocupado por não termos vencido ainda na Championship. Mas na estréia em casa na competição, enfim encontramos o caminho da vitória ao derrotarmos o
Cristal Palace por 1x0
.

Sequência de vitória que continuou contra
Swansea
e
Coventry
, ambos jogos vencidos por 2x0.

No jogo seguinte, a TV estava presente e parece que o Reading ficou acanhado com as lentes das câmeras e não aproveitou a chance de vencer o
Wolves
em casa depois de sair à frente no placar.

Mas voltamos às pazes com a vitória após mais duas vitórias sobre
Charlton
e
Doncaster
.

Terminamos a 8º rodada na 4º colocação, dentro das expectativas para este início de temporada.

BURNLEYJOGO.gifclassi.gif

CHAMPIONSHIP - RESUMO DA 8º RODADA

Temporada 2008/2009

separador.jpg

resumo.gif

|

TAÇA DA LIGA

Temporada 2008/2009

separador.jpg

Depois de passarmos e passearmos pelo
Barnet
na goleada por 4x0 era hora de enfrentar o tradicional
Leeds
.Eles surpreenderam com uma mentalidade ofensiva, não esperava este tipo de comportamento, e talvez por isso a equipe demorou para se encontrar e sofreu o primeiro gol logo no começo da partida.

Mesmo sem jogar tão bem chegamos ao empate e à virada ainda no primeiro tempo.Segundo tempo veio, e enfim o Reading entrou em campo
Ljungberg estava em grande dia
e deu passe para o terceiro e marcou o 4º.O Leeds ainda marcou o segundo fechando o placar em 4x2.

JOGOLEDS.gif

Postado

Esse Boliviano é bom jogador, gostei dos reforços.

Excelente começo, veremos se o time consegue se manter assim até o fim

Postado

Começou muito bem, apenas uma derrota e na vivo pela Taça da Liga ainda.

Mantendo o ritmo a promoção vem fácil, fácil...

Postado

Que injustiça...

Uma campanha magnífica destas e está apenas em quarto, a Championship parece que vai ser bem mais movimentada do que a Premiership, é o que esperamos. HEAUSHEIOASUH

• Vice-Presidente
Postado

Pelo começo, dá para ver que o Reading tem amplas condições de subir e que novidade, Mihelic sendo contratado.

Postado

Que legal esse negócio do resumo da rodada.

Um começo bom, que dá esperanças quanto ao futuro.

Postado
Esse Boliviano é bom jogador, gostei dos reforços.

Excelente começo, veremos se o time consegue se manter assim até o fim

Éu gostei tb, fez boas partidas.

o começo foi bom,espero que mantenha o ritmo.Esse é o desafio.

Começou muito bem, apenas uma derrota e na vivo pela Taça da Liga ainda.

Mantendo o ritmo a promoção vem fácil, fácil...

Eu estou acreditando na promoção, mas fácil,fácil eu não sei.

Que injustiça...

Uma campanha magnífica destas e está apenas em quarto, a Championship parece que vai ser bem mais movimentada do que a Premiership, é o que esperamos. HEAUSHEIOASUH

Pois é, tb não entendi, estou até com medo de começar a eprder, vamos parar lá embaixo. hehe

Pelo começo, dá para ver que o Reading tem amplas condições de subir e que novidade, Mihelic sendo contratado.

Mihelic não está tão bem como no 08, eu particulamente não gostei.

Qto a subir eu acredito,mas vai exigir algum esforço.

Que legal esse negócio do resumo da rodada.

Um começo bom, que dá esperanças quanto ao futuro.

Pô, é uma das partes que mais gosto no FM, dá para ter uma idéia geral dos adversários, aír esolvi colocar no save para dar uma idéia de como está a Championship.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...