Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Dejá vu

Guest Jirimias

Posts Recomendados

Postado

Lipzeg cairia bem na zaga do Reading... ;)

• Respostas 537
  • Criado
  • Última resposta
Postado

dejavu.png

LETRAS NOTURNAS

Diário de Jeremy Kilmberly

separador.jpg

Ser treinador de seu clube de coração e ter a missão de devolver a ele a dignidade perdida não é nada fácil, e obriga a tomar decisões extremas.

Decidi demitir boa parte dos preparadores físicos da comissão técnica, foi uma decisão a princípio refutada pelo Tale mas aceita com a condição de não ultrapassar o limite de 6 preparadores físicos.Com algumas adequações e novos preparadores, o departamento de preparação física estava reformulado.

Contratamos também um novo olheiro para observações de possíveis reforços , os nossos desbravadores,que é como prefiro chamá-los, se dividiram entre Alemanha,América do Sul e Europa.Também começamos um projeto para conseguir garimpar jovens ingleses que já teve o primeiro fruto : Owen.

Ontem finalizamos a pré-temporada: invencível por sinal.Não encontramos nenhum adversário que realmente exigisse grandes esforços do
.

PRÉ-TEMPORADA

Temporada 2008/2009

separador.jpg

Foram seis jogos nesta fase de preparação, onde o Reading foi às redes 23 vezes e sofreu apenas 3 gols.Não me empolguei muito, pois como falei, não poderia ser diferente perante a falta de qualidade dos adversários, mesmo assim não foi de tudo inútil, já que pude ter idéia do time que eu teria nas mãos.O destaque ficou para o meia Ljungberg, que jogando pela direita criou boa parte das jogadas da equipe.

jogos.jpg

ELENCO

Temporada 2008/2009

separador.jpg

O plantel não está fechado, já coloquei nas mãos do Sr.Tale uma lista de potenciais reforços que espero que já estejam treinando com a equipe e juntamente com esta listagem, também mencionei aqueles jogadores que não se encaixam em meu sistema e deverão ser negociados.

Tática preferida:
4-4-2

Escalação preferida:

Hahnemann | L. Rosenior | F. Queudrue | A. Bikey | Paulo Monteiro

J.Harper | J. Karacan | Ljungberg | B. Convey

N.Hunt | K. Doley

plantel.gif

ANOTAÇÕES

Sobre Hamiton

separador.jpg

• nos sonhos, Hamiton não abriu a porta quando Norton bateu;

• nos sonhos, Hamiton pulou as janelas antes que eu acordasse, talvez tenha fugido ás pressas com a chegada do detetive;

• nos sonhos, Norton observava as pegadas deixadas por Hamiton(pegadas que iam e voltavam da janela ao portão principal);

• "não mude nada", a frase que hamiton transcreveu no segundo sonho, talvez não tenha sido coincidência, eu posso muito bem ter falado esta frase alta no primeiro sonho.Assim como foi estranho aquele torcedor discutindo com Tale, novamente a frase foi repetida,agora duas vezes;

• chegando em casa Hamiton me entregou a carta do suposto assassino, sendo que não havia tempo suficiente para alguém constatar a falha do plano da morte de Tale e ter logo depois enviado a carta me ameaçando, a não ser que alguém telefonou para Hamiton e ele pediu um dos mendigos para escrever a tal carta.Aquela festa era mesmo muito estranha;

Postado

Gostei da pre-temporada, sei que os adversarios foram fracos, mas mesmo assim foi mt bem... pelo menos comigo o fm09 ta mais dificil fazer gol até em times mais fracos

To achando seu elenco gigantesco, vai tirar mt gente? ou gosta de plantel grande?

Hamiton nao eh o assassino, mas ajudou e sabe quem matou

Postado
Seguranças fodões hein!!!!!!

Realmente :lol:

Bem antagonicos, um grande e negro, outro baixo e branco :D

Nao confiaria neles, sao dois DOIDOS

Gosto de "brincar" com contrários.

Mas qto a confiar aí eu nãos ei,mas vc já cismou com eles hehe

Lipzeg cairia bem na zaga do Reading... ;)

Seria um reforço e tanto.

Gostei da pre-temporada, sei que os adversarios foram fracos, mas mesmo assim foi mt bem... pelo menos comigo o fm09 ta mais dificil fazer gol até em times mais fracos

To achando seu elenco gigantesco, vai tirar mt gente? ou gosta de plantel grande?

Hamiton nao eh o assassino, mas ajudou e sabe quem matou

Na verdade dava pra fazer mais gols,mas erramos muito na hora de finalizar,esse Fm tá menos apelão do que o outro, que o time adversário empatava,virava e ainda goleava como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Gosto de elencos grandes, aind amais neste Fm cheio de lesões.Chegarão mais uma penca de jogadores, mas o time titular já está praticamente fechado..

Pois é,o hamiton é o caminho.

Postado

Jiri,

acho ate que estou estragando sua LLM, estou acertando tudo ein ehhehe... ngm desconfiava do hamiton fui o primeira a falar

Não canso de dizer, ta mt bom sua historia... Parabens

• Vice-Presidente
Postado

O time tá bem, se formos considerar a força dos adversários. :D

Postado

O segurança altão era mendigo... Mas igual, ele é negro e não pertenceria à KKK. Além do que, ele era mendigo em Londres.

Hamiton é um mistério ainda. Eu acho.

Postado

Boa a pré-temporada, mas o nível dos adversários tem se ser levado em conta.

E vamos ver quais são a desses segunranças ai, se farão mais do que serem meros figurantes nessa história.

Postado

Muito bom, como sempre! Histórias suas com ficção são sempre excelentes.

Hamiton traíra! Racista, que morra no fim da história.

Postado
Jiri,

acho ate que estou estragando sua LLM, estou acertando tudo ein ehhehe... ngm desconfiava do hamiton fui o primeira a falar

Não canso de dizer, ta mt bom sua historia... Parabens

Pois é,foi muito bem,parabéns.

E obrigado pela força,arara!

O time tá bem, se formos considerar a força dos adversários. :D

mas par aum monte de velhinhos até que tá bom demais :lol:

O segurança altão era mendigo... Mas igual, ele é negro e não pertenceria à KKK. Além do que, ele era mendigo em Londres.

Hamiton é um mistério ainda. Eu acho.

Como eu sempre falo,todos são suspeitos hehe,apesar que vc tem razão na referência ao segurança.

Boa a pré-temporada, mas o nível dos adversários tem se ser levado em conta.

E vamos ver quais são a desses segunranças ai, se farão mais do que serem meros figurantes nessa história.

Verdade, mas gostei principalmente pq eram os primeiros jogos no novo Fm,fiquei contente,aepsar que os adversários eram insignificantes.

A intenção é que sejam figurantes,mas sabe lá,vai que eu tenho uma idéia melhor.

Muito bom, como sempre! Histórias suas com ficção são sempre excelentes.

Hamiton traíra! Racista, que morra no fim da história.

Obrigado,Will!

Traíra mesmo, mas vamos ver que surpresas ele nos reserva.

Postado

Estava vindo aqui paras impugnar sua história e movê-la para outra área, :devilsmiley: mas finalmente vi alguns joguinhos :parabens:

Postado
Estava vindo aqui paras impugnar sua história e movê-la para outra área, :devilsmiley: mas finalmente vi alguns joguinhos :parabens:

hsuahsuahusahshau.

Agora os joguinhos serão mais frequentes. :thumbsup:

Postado

Mto boa essa continuação!

Acho q o Hamilton é apenas um informante do verdadeiro assassino!

T+

Postado
Mto boa essa continuação!

Acho q o Hamilton é apenas um informante do verdadeiro assassino!

T+

Tudo indica que sim,mas eu tenho uma outra surpresa,e depois mais outra... :lol:

Postado

pre-temporada muito boa

acho q hamiton é umsimples boneco do KKK e em breve sera descartado

Postado
pre-temporada muito boa

acho q hamiton é umsimples boneco do KKK e em breve sera descartado

Foi mesmo,deu pra ter uma idéia do time q tenho em mãos.

Sua sugestãotem fundamento tb,vamos ver...

COMUNICADO

Hoje às 22:30 lanço o primeiro enigma.Esta decisão em cima da hora foi por causa do capítulo de amanhã que será abseado neste enigma.

Postado

Caralho, caralho, caralho.

Jiri, tu só pode assistir Dexter, cara.

Cada vez que avanço mais (tanto na SÉRIE quanto aqui) vejo mais e mais semelhanças, pqp.

Bem, tinha lido o episódio antes de qualquer comentário, mas esperei um pouco, pensei mais.

Abri várias possibilidades, mas não é válido divulgar aqui.

Bem, o ENIGMA sera 21:30 em BSB ou 22:30 em BSB?

Horário de verão complica.

• Vice-Presidente
Postado

22:30 em BSB

Postado

Comecei a ler agora e já li as 12 páginas.

Não sei nem o que falar... Só podia ser história do Jiri...

Esperando pelo enigma...

Postado

Interatividade - Enigma

Olá pessoal,

Uma forma de ter a participação direta de vocês foi estes enigmas.Vocês estarão na pele de aprendizes do detetive Norton, cansado da carreira, ele propõe alguns testes para escolher entre todos que participarem o seu substituto.Se você deseja participar diretamente da história ,então tente a sorte.

Explicarei como funciona:

Colocarei um link e no espaço vocês terão que completar com a palavra certa.Sabendo a palavra certa você deve colar no navegador e dar enter, se carregar outra imagem vc acertou, se tiver mais imagens vc repete o procedimento.Exemplo:

O link é:

http://img412.imageshack.us/img412/7084/........cf3.jpg

A dica é: guarde pastas

O espaço ...... deve ser preenchido com a palavra chave, ou seja, a resposta do enigma.Os pontos nem sempre significam o número de letras.

Atenção: acentuação,espaços e letras maiúsculas não serão colocadas nas palavras chaves.Utilizarei apenas letras e minúsculas.

A resposta é: arquivos

O link ficaria assim http://img412.imageshack.us/img412/7084/arquivoscf3.jpg

Não clique no link.Copie, cole no navegador e carregue a página, se aparecer a imagem é pq vc acertou.

arquivoscf3.jpg

Depois desta imagem poderá ter outro enigma, é só ver o link relacionado e descobrir a palavra e seguir até a mensagem final, que lhe parabenizará.

Descoberta a última mensagem,

vc deverá postar todas as respostas do enigma;

colocar seu nome fictício (preferencialmente inglês, de bom gosto pq na hsitória vc será conhecido por ele )

colocar um palpite em cima do que vc descobriu no enigma, se vc não tiver palpites, não te problema, apenas escreva sem palpites.

Começamos:

Agência de detetives

-Boa noite,meus aprendizes!Eu ,Norton, lhes apresento um caso que iremos trabalhar em conjunto a partir de agora.Durante 8 anos tenho trabalhado exaustivamente e está chegando a hora de pensar em aposentadoria, por isso quero escolher entre vocês o meu substituto.

Para isso proponho-lhes alguns testes, e aquele que melhor pontuar,será meu substituto nesta agência.Boa sorte a todos!

Abra o arquivo...

enigma0ad0.th.png

link imagem 2: http://img440.imageshack.us/img440/7656/......uv4.png (Dica extra :6 letras)

link imagem 3: http://img440.imageshack.us/img440/7738/.....wn3.png (Dica extra : 5 letras)

DICAS EXTRAS SÓ AMANHÃ, CASO NINGUÉM DESCUBRA.GANHA QUEM POSTAR PRIMEIRO.

• Vice-Presidente
Postado

Dar as letras é uma dica muito boa, existem poucas opções com 6 e 5 letras.

Postado

Difícil pra caralho! :lol:

Duvido alguem acertar sem mais dicas.

Postado

eu acho que deveria dar pelo menos a última letra.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...