Froyd Postado 16 de Novembro 2008 Denunciar Postado 16 de Novembro 2008 Eu sei q há um erro e não fui eu q escrevi, apenas acho q não é algo com importância para 2 pgs de um tópico em debates :heh: O cara achou um erro, divulgou, e sugeriu que fosse consertado. Não sei pq vcs (os que não querem trocar) que estão fazendo essa tempestade por isso. Quem sabe se alterassem logo, o debate não se encerraria. :rolleyes: será q ninguém conseguiu entender o significado do banner? vejo um falando isso outro aquilo, mas tpw... o q o banner diz é o seguinte "com football manager" representado com imagem, vc se torna um campeão. Sendo assim, Com FM se torne um campeão. e tpw se torne, indica possibilidade e o torne-se é promessa, eis a interpretação da frase. do mais, o banner em breve será trocado msm para outras novidades, então não tem necessidade de fazer a troca imediata. O correto mesmo seria "Torne-se um campeão com FM". Mas como vc inverteu o sentido (o que é possível), fica "Com FM, torne-se um campeão". Claro que estou mostrando como ficaria na forma com texto, ali vc usou imagens e tal pra representar. Enfim. Não sei pq estão dificultando a troca. É tão simples.
Guest Fábio Menezes Postado 16 de Novembro 2008 Denunciar Postado 16 de Novembro 2008 Não existem regras para o marketing. p.s: corrigi um erro de concordância verbal =p
Cunha Postado 16 de Novembro 2008 Denunciar Postado 16 de Novembro 2008 Torne-se um campeão fica mais atrativo e como ja disseram é o correto, como é algo no topo com o intuito de chamar as pessoas ao banner não custa nada mudar.
Neto Marques Postado 16 de Novembro 2008 Denunciar Postado 16 de Novembro 2008 Sem regra, sem frescura e o escambal a quatro: 'Torne-se um campeão' fica melhor :D
GG. Postado 16 de Novembro 2008 Denunciar Postado 16 de Novembro 2008 Gostei muito da discussão...sem ofensas, com argumentos... Mas concordo que mudar seria rápido. Abram logo esse arquivo psd. :P
mmfaria® Postado 16 de Novembro 2008 Denunciar Postado 16 de Novembro 2008 O cara achou um erro, divulgou, e sugeriu que fosse consertado. Não sei pq vcs (os que não querem trocar) que estão fazendo essa tempestade por isso. Quem sabe se alterassem logo, o debate não se encerraria. :rolleyes: Cara, eu não estou nem aí... trocar ou não pra mim é indiferente... ehehhe Sempre, na medida do possível, escrevi certo aqui no fórum. Tenho um bom conhecimento de português, apesar de ser engenheiro. O q quero dizer é: troque ou não, mas q não se alongue nesse assunto... ô troço chato! :heh: Mas estou concordando com vcs q está errado :thumbsup:
F.Vasco Postado 17 de Novembro 2008 Denunciar Postado 17 de Novembro 2008 Fico feliz que tenham considerado a intenção do tópico boa. Era justamente o que eu tencionava. :D
rafinha . Postado 17 de Novembro 2008 Denunciar Postado 17 de Novembro 2008 enfim.. vão trocar o banner ou não?
Lusquerinhas do Amaral Postado 17 de Novembro 2008 Denunciar Postado 17 de Novembro 2008 A verdade é, não salvaram o .PSD no banner... :D
marcss.35 Postado 17 de Novembro 2008 Denunciar Postado 17 de Novembro 2008 Em breve, pq vem novidade pela frente. e para o marketing não tem limites, o importante é demonstrar o produto.
Coutinho Postado 18 de Novembro 2008 Denunciar Postado 18 de Novembro 2008 Nossa velho... Parece que vc n aceita criticas. Que que custa corrigir? Seja mais humilde...
Athaíde Postado 18 de Novembro 2008 Denunciar Postado 18 de Novembro 2008 Coutinho fala isso porque não frequenta o chat do MRO. Esse spada é MUITO mala.
marcss.35 Postado 18 de Novembro 2008 Denunciar Postado 18 de Novembro 2008 Nossa velho... Parece que vc n aceita criticas. Que que custa corrigir? Seja mais humilde... hummm, talvez pq o adm do fórum não subiu o novo banner :thumbsup:
bbds Postado 18 de Novembro 2008 Denunciar Postado 18 de Novembro 2008 Banner mudado, problema resolvido.
Luís Azevedo Postado 18 de Novembro 2008 Denunciar Postado 18 de Novembro 2008 Não querendo ser chato mas ja sendo, acho que no ,banner novo, "Aguarde" ficaria melhor do que "Aguardem"
marcss.35 Postado 18 de Novembro 2008 Denunciar Postado 18 de Novembro 2008 Não querendo ser chato mas ja sendo, acho que no ,banner novo, "Aguarde" ficaria melhor do que "Aguardem" iremos avaliar e se a troca for necessária, o banner será trocado, obrigado! :thumbsup:
Vice-Presidente Henrique M. Postado 18 de Novembro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 18 de Novembro 2008 Aguardem é mais correto do que o Aguarde, já que estamos nos dirigindo para uma comunidade e não para uma pessoa em específico.
Luís Azevedo Postado 18 de Novembro 2008 Denunciar Postado 18 de Novembro 2008 Aguardem é mais correto do que o Aguarde, já que estamos nos dirigindo para uma comunidade e não para uma pessoa em específico. Mas quem lê é uma pessoa que está sozinha. Logo "Aguarde" parece que é melhor direcionado para "você"
RF17 Postado 18 de Novembro 2008 Denunciar Postado 18 de Novembro 2008 Também concordo com o Luis A. :yes:
Visitante Postado 18 de Novembro 2008 Denunciar Postado 18 de Novembro 2008 FODA-SE CARALHO DICSUSSÃO INUTIL E PORTUGUES IDIOTA QUE SE FODA
Caduzão Postado 18 de Novembro 2008 Denunciar Postado 18 de Novembro 2008 FODA-SE CARALHO DICSUSSÃO INUTIL E PORTUGUES IDIOTA QUE SE FODA Biofá roubou a conta do zoro e nao avisou a ninguem?
Danilo Henrique Postado 18 de Novembro 2008 Denunciar Postado 18 de Novembro 2008 zoroastro,cale a boca e vai ver seus et's,alias,sao da sua raça né? tá,foi fraca.
Gabriel Fortes Postado 18 de Novembro 2008 Denunciar Postado 18 de Novembro 2008 FODA-SE CARALHO DICSUSSÃO INUTIL E PORTUGUES IDIOTA QUE SE FODA Uma discussão sem xingamentos e que todos avaliam os argumentos dos outros, raríssimo no fórum, só sobrevive até quando um idiota tenta estragar.
Visitante Postado 18 de Novembro 2008 Denunciar Postado 18 de Novembro 2008 ProZac, nao sou idiota pra xingar alguem, apenas expressei meu pensamento quanto a isso (y)
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.