wearnu Postado 27 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2009 esqueçam já está tudo normalizado...
maraschin Postado 27 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2009 esqueçam já está tudo normalizado... Não está não!!!!!!!!!! Eu peguei o 9.03, e continuei com o meu save antigo, tá foda demais!!!!!!!!!!! Tá demais mesmo, irritante ao extremo, todo o jogo são 2 ou 3 jogadores!!!!!!!! Não sei se é pq eu não começei um novo save, mas tá irritante demais!!!!!!!!!
JonasFC Postado 27 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2009 maraschin , leia oque o edvanderson disse , aqui deu certo , pegue os treinos do masca , antes de começar o save coloque todos na pré temporada e coloque força e aerobico no high(alto) só que deixando a carga de treinamento total no light(baixa) , dai depois que jogar 1 ou 2 jogos , coloque cada jogador em seu treino especifico e coloque aerobico no médio e a carga total light(baixa) em todas as posições faça isso... aqui deu certo , 20 jogos , e NENHUMA lesão com o Santos e olha que antes de fazer isso, todo jogo saia 3 ou 2 jogadores machucados msm com o patch 9.0.3, até desisti do save , mas depois de ler oque o edvanderson disse, comecei a fazer isso e as lesões sumiram.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Fevereiro 2009 Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2009 Eu só ando usando treinos na Pré-temporada e mesmo eles estando perto do High, não tenho problemas e isso aconteceu em todos os patchs, ou seja, o problema está na intensidade do treino.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.